[Resultado] Top Comentarista de Julho

Olá pessoal, como estão? Venho trazendo mais um resultado de Top Comentarista do blog, dessa vez do mês de julho.


Foram no total 6 inscrições e 13 postagens válidas para o Top. Apenas 3 participantes ativas (que enviaram os 13 links no formulário). Das outras 3 eliminadas uma desistiu (pois não há comentários dela nas postagens mesmo estando inscrita), outra comentou em 12 postagens válidas (ao invés de 13) e a terceira só consta o envio de 1 link no formulário. Como houve empate entre as 3, tive que fazer sorteio.

A ordem de cada nome equivale ao número do sorteio que ela concorre:


Jogando no site random.org para fazer o sorteio, o resultado foi...


E com isso a ganhadora do Top Comentarista de Julho foi... Nadja Parabéns!

Nadja entre em contato através do formulário de contato do blog em até 72 horas com seu nome e endereço completos! caso não envie nesse prazo, um novo sorteio será feito!

O formulário está disponível para que possam ver as entradas que chegaram e não chegaram, clicando aqui.

PS: Deu uma pequena confusão mais cedo, mas fui verificar postagem por postagem de julho para ver quem realmente havia comentado e se poderia haver alguma possibilidade de ter dado algum erro. Não há como saber se houve erro no formulário do google docs, apenas uma das eliminadas (Tamires) é que poderia ter tido algum problema com ele, mas eu havia avisado na postagem de isncrição que não havia recebido seus links, no que ela ficou de enviar depois, então não há como saber se realmente foi enviado ou não, já que consta apenas uma entrada dela no formulário. 


16 comentários:

  1. Como assim só 3 participantes inscritos? Eu preenchi o formulário e comentei no post do top com tudo o que foi pedido nas regras. Comentei em todos os posts do blog também.. o que aconteceu com minha participação? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei estranho porque vi mais pessoas no post da inscrição, mas no formulário do google docs, só tem as entradas dessas 3 pessoas. No formulário até aparece você e a Michely, mas só uma entrada sua (sem link, apenas com seu nome) e uma dela (com entrada errada tb). Vou disponibilizar o formulário online para que possam ver como aparece pra mim!

      Excluir
    2. Na verdade aparece duas da Michely e uma da Tamires!

      Excluir
    3. Poxa, acho que ouve um erro enorme nessas inscrições. Pois nos comentários houve muitas pessoas dizendo estar participando, mas no formulário só 3 . Deve ter tido um erro no sistema, não sei. Mas talvez você pudesse ter considerado antes de fazer o sorteio. Já que as mesmas coisas que pediam no formulário, você pediu para colocar-mos nos comentários : nome de seguidor, link do post do Twitter, etc. Assim como eu, creio que outras pessoas se inscreveram , comentaram em todos os posts, mas não teve sua participação validada. Mas fazer o que ne? O sorteio já houve e acho que as meninas que participaram do mesmo não têm culpa do ocorrido. É uma pena :/

      Excluir
    4. Oi Andrea! Eu quero fazer da forma mais justa, por isso atualizei o post e tirei a imagem do sorteio e perguntei como vocês prejudicadas acreditam que eu possa fazer a respeito. Se foi erro do formulário, não posso penalizá-las.
      Só que você se enganou em apenas uma coisa. No formulário era pedido, o nome que usa para comentar + o link da postagem comentada. E na postagem de inscrição, pedi forma de contato, o link de divulgação na rede social escolhida, nome que comenta no blog e nome de seguidor do blog.
      Você preencheu o formulário com todos os links que comentou no blog? Sua única entrada no formulário consta que preencheu erroneamente, pois ao invés do link da postagem, tem seu nome. Pergunto isso porque como não tenho suas entradas, preciso saber se compreendeu bem como era para ser preenchido o formulário.

      Excluir
    5. Olá Andrea! Estou verificando todos os comentários nas postagens de julho e de qualquer forma você não comentou nas 13 postagens. Ainda não vi todas, mas na postagem de lançamentos da Novo Conceito, por exemplo, não consta seu comentário, então de qualquer forma já não valeria sua participação, porque para empatar com as outras, teria que ter comentado nos 13 posts válidos. Desculpe!

      Excluir
  2. Aaah, acho que entendi errado então. Todas as vezes em que comentei no blog era para eu ir lá no formulário e pôr o link do meu comentário? Não me lembro de isto estar especificado lá. Pensei que tinha apenas que me inscrever e comentar normalmente nos posts. Acho que não fui a única a se enganar, já que, pelo visto, apenas 3 pessoas fizeram as entradas corretas, e o resto apenas comentou, assim como eu. Peço desculpas então pelo transtorno. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah então foi isso, ficou confuso para você. O formulário serve para contabilizar as postagens comentadas, então cada vez que comentasse, deveria ser enviado o link da postagem que comentou. Verifiquei de postagem em postagem e acho que as outras eliminadas não se enganaram não, porque enviaram o link no formulário normalmente, só que uma só enviou duas vezes (mas essa desistiu pq parou de comentar nas postagens de qualquer formar) e a outra tem uma entrada correta no formulário, por isso acredito que entenderam como era a mecânica sim, mas às vezes a pessoa acaba esquecendo de enviar os links quando acumula ou por algum outro motivo.
      Desculpa então se não ficou claro como funcionava, vou procurar explicar melhor no próximo para não haver novo mal entendido! =(

      Excluir
  3. OI! AHAHAH nem acredito que ganhei! Estou muito feliz.
    Já mandei a mensagem com tudo que pediu!
    Parabéns ao site, gostei muito!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vocês receberam a mensagem que eu enviei através do formulário?
      Aguardo resposta!
      Caso qaulquer dúvida o meu email é esse: nadja.dias15@gmail.com

      Excluir
    2. Recebi sim!! Logo estarei repassando para a editora!
      Abs.

      Excluir
    3. Oi! Vim informar que o livro já chegou. Lindo, fiquei admirando-o e cheirando com um longo tempo. rsrs
      Obrigada.

      Excluir
  4. kkkkk' Eu também me confundi...fui entender isso no dia 31 de Julho e ão dava mais tempo...kkkk
    mais valeu as meninas merecem...agora sei como é o esquema do blog..
    vou fazer tudo direitinho para o próximoo...=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensei que desse pra confundir, desculpem =(
      Coloquei no de agosto mais claro (acredito eu) pra ver se não há mais interpretação errada!
      Abs.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails