[Resultado] Top Comentarista de Junho + O Teste

Olá pessoal, como estão? Venho trazendo mais um resultado de Top Comentarista do blog, dessa vez do mês de junho. Como no mês passado, quase todos os participantes foram desclassificados por não cumprirem as regras corretamente, vou tentar explicitar ao máximo como cheguei ao resultado.


Foram no total 12 participantes inscritos, sendo que 3 desses não enviaram todos os links ou desistiram. Foram 13 postagens válidas para comentários e envio de links. Como avisei nas regras, NÃO ERAM VÁLIDOS LINKS DE PROMOÇÕES E RESULTADOS DE PROMOÇÕES, mas teve uma pessoa que ainda assim enviou, e portanto, foi desclassificada por enviar mais links do que deveria.

Dos 12  participantes, 8 cumpriram as regras e tiveram 13 entradas. Portanto, tive que sortear entre essas 8 que empataram e os nomes ficaram como na imagem abaixo (em ordem alfabética), cada uma recebendo um número correspondente no sorteio, de 1 a 8.




Jogando no site random.org para fazer o sorteio, o resultado foi...
E com isso a ganhadora do Top Comentarista de Junho foi... Pamela Liu! Parabéns! Conferi todas as postagens e ela cumpriu as regras!



A promoção O Teste foi um sucesso e ao fazer o sorteio algumas pessoas que não cumpriram as regras foram desclassificadas. Dois sorteados eu não pude conferir se seguiam em determinada rede social por ter o perfil privado e como a entrada sorteada dessa pessoa era exatamente referente a seguir tal rede social e não pude verificar a veracidade, não tive como aceitar.

Então, sem muita enrolação, vamos saber quem foi o (a) vencedor (a):


PS: Exclui da imagem o e-mail do vencedor para manter sua privacidade. Parabéns Sérgio Machado!

Aguardo os dados dos dois ganhadores em até 72 horas através do formulário de contato do blog, aqui. Caso não entrem em contato um novo ganhador será sorteado.


5 comentários:

  1. Que triste, o número 1 nunca sai... :(
    Parabéns à ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito Um Caso Perdido, mas num participei por pegar o Top quase no final. Parabéns a Pamela, merecido. =)
    Ahh Sérgio seu noujjentto!! roubou meu O Teste. kkkkk brincadeira. Parabéns por ter ganho.

    Abs...

    ResponderExcluir
  3. Queria ter participado, mas quando vi já tava acabando ai não deu tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails