Resenha: Em Meus Pensamentos de Bella Andre

Título: Em Meus Pensamentos 
Série: Os Sullivans #8
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 288
Compare preços

Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

E finalmente chegou a história do oitavo (nesse caso oitava rs) Sullivan. Lori Sullivan resolveu dar um tempo do namorado babaca e de sua vida de bailarina. Ela larga tudo e resolve ir para um lugar que ninguém a procure e acaba parando em Pescadero na Califórnia. Lá ela resolve tentar uma vaga de emprego numa fazenda que ela viu em um anúncio, mas o que ela não esperava era que o dono da fazenda, seu possível patrão, fosse um homem jovem, lindo de morrer e bem difícil de resistir. 

Grayson é um homem que se afastou de tudo e há 3 anos toma conta de sua fazenda, sem outras companhias. Ele perdeu a mulher há também 3 anos e acreditou que não se envolveria com mais nenhuma mulher. O que ele não esperava era encontrar uma jovem que parece mimada e que o deixou babando, a procura de emprego em sua fazenda. E apesar de fazer de tudo para que ela desista de conseguir a vaga, eles acabam tendo, não só que trabalhar juntos, mas viver sob o mesmo teto. Será que conseguirão resistir um ao outro por muito tempo? 
Quem já leu minhas resenhas de qualquer um dos 7 livros anteriores da série da família Sullivan, sabe o quanto adoro os livros. Como eu gosto sempre de deixar claro, as histórias são despretensiosas e sempre me divertem, então sempre que um deles chega aqui eu paro qualquer leitura e os devoro. 

Os livros costumam ter aquele tipo de romance que parece impossível na vida real, como um conto de fadas ou uma daquelas histórias que vemos em comédias românticas (só que mais picante rs), tem clichês, tem mais do mesmo, tem sexo, tem momento família (que é um dos meus momentos preferidos), tem homens maravilhosos que só encontramos nos livros (sério gente, na vida real tá em falta homem assim, vamos ser sinceras...) e são sempre previsíveis, mas são exatamente esses elementos que me agradam. É ótimo passar um dia tendo uma leitura agradável, que me faz rir, suspirar, ter raiva, curtir os personagens, sonhar com um dos Sullivans (maravilhosos por sinal...) e por aí vai. 

Lori é teimosa, determinada e tira Grayson do sério. Ele faz de tudo para resistir à tentação e para isso costuma ser rude e grosso com ela, para ver se a afasta de lá. Ela também faz de tudo para resistir a tanta gostosu... errr... beleza masculina rs. Às vezes é difícil, como quando ele está sem camisa trabalhando duro, com aquele ar de caubói... em outras fica mais fácil, quando ele faz de tudo para trata-la rudemente. Tiveram alguns momentos em que eu queria dar uns tapas não só em Grayson, por tentar ser tão ranzinza para afastar Lori, mas também nela, porque havia momentos em que no lugar dela eu teria fugido, mas ela é uma personagem forte que eu admirei muito. 

Fiquei feliz pela melhorada na capa em relação aos anteriores. Gostei muito do modelo que representa o delicioso Grayson na capa, com direito a chapéu de caubói, uma corda nos ombros e aquele olhar pensativo pro horizonte. Que as capas continuem melhorando o padrão, porque desde o terceiro livro as capas da série foram avacalhadas e piorando a cada lançamento.
O epílogo foi o que mais gostei de todos os livros até o momento . Passei a amar essa família! Bom, mas e aí, como fica agora que já foram contadas as histórias dos 8 irmãos da família Sullivan? Lá no exterior já foram lançados 12 livros até esse momento sobre o clã Sullivan. Então como ficam os próximos? Fiz uma listinha dos já lançados lá fora para vocês ficarem por dentro do que vem à seguir (e que eu já estou doida pra ler):
  • One Perfect Night (The Sullivans, #8.5) 
  • The Way You Look Tonight (The Sullivans, #9) 
  • Kissing Under The Mistletoe (The Sullivans, #10) 
  • It Must Be Your Love (The Sullivans, #11) 
  • Just To Be With You (The Sullivans, #12)
Há um conto (#8.5) bem curtinho (57 páginas em ebook) e depois passamos a conhecer as histórias dos primos Sullivan. O livro 9 envolve Rafe Sullivan, que já apareceu brevemente em uns dois livros. O décimo é um livro especial de natal e conta uma história passada de Mary e Jack Sullivan, os pais dos 8 Sullivans que já conhecemos (quero ler esse desesperadamente, mas vou ficar triste ao mesmo tempo, afinal Jack não é mais vivo desde o primeiro livro – isso não é spoiler). O 11º conta a história de Mia Sullivan e o 12º sobre Ian Sullivan. Essa “nova série” está sendo chamada de Seattle Sullivans, pois conta com a parte da família Sullivan que vive em Seattle, enquanto a primeira parte se passa na Califórnia, mais precisamente em São Francisco. O 13º está para ser lançado ainda esse ano lá fora e até o momento foram anunciados 15 livros, lançados até 2015. O que eu sei é que quero ler todos!

PS: A Novo Conceito ainda não se pronunciou em relação a esses livros, vou torcer para que tenham comprado a série até o fim! 


5 comentários:

  1. Não sou muito fã dos Sullivans. Nunca tive vontade de ler nenhum dos livros (apesar das capas me agradarem muito 66' hahaha). Sabe quando você olha um livro e tem vontade de lê-lo ? Conhecer a historia e tal ? Pois é, comigo , infelizmente, não foi o caso. A família Sullivan não me cativou. :/
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amo a família Sullivan. Ainda bem que Bella Andre teve essa ideia genial de escrever sobre seus membros. Me encantei pelos outros livros, sendo que o que eu mais gostei foi Quero ser seu, achei encantador. Já estou pronta para ler esse.

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Confesso que estava ansiosa pelo livro da Lori.
    Eu ainda não li todos, porque não tenho e ler em e-book pra mim é um martírio, sou livro físico forever, mas as vezes a grana é curta e só me resta essa opção.
    Achei diferente o fato dela ter se afastado de tudo e de todos, concordo com você que os livros são bem clichês e previsíveis, mas mesmo assim a Bella conseguiu fazer com que não nos apeguemos nesses fatos.
    Amo os Sullivans e pretendo ler todos.
    Pelo que eu soube a Novo Conceito não vai lançar os outros, mas não sei se é verdade. Espero que não!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Família Sullivan e seus 12 livros, não li nenhum livro dessa serie, mas só ouvi criticas positivas sobre ela, e como vc descreve lá em cima, deve ser picante e conteúdo adulto, ultimamente minha estante ta cheios de Hot, e ainda quero mas, não tenho culpa por serem tão bons...^^

    Abçs Andresa :)

    ResponderExcluir
  5. Amo a série os Sullivans.Sim na vida real ta faltando esses homens lindos kkkkkkkkkkkkkk
    Adoro o romance da Bela são hots na medida certa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails