[Novidades] Parceria: Editora Novo Romance

Olá pessoal! Venho com novidades! O Leituras & Fofuras agora é parceiro da Editora Novo Romance! Ela acabou de entrar no mercado e por enquanto só está publicando e-books, mas espera em breve publicar livros físicos. 

O site da editora foi finalizado e vocês podem acessá-lo clicando aqui, e também acompanhar tudo pelo Facebook da editora! A Lili Oliver, ficará responsável pela parceria e resenhas! 

A editora está apostando em talentos nacionais e aceitando manuscritos, se você é escritor e quer enviar  seu texto para a editora, saiba mais clicando aqui!

O primeiro e-book lançado pela editora é "A Virgem" de Lídia Medeiros e em breve a Lili vai ler e resenhar. 


Título: A Virgem
Autora: Lídia Medeiros
Editora: Novo Romance
Páginas: 280
Compre: Saraiva | Amazon | Kobo
Sinopse: Julian Leroy é francês e dono de uma das mais importantes revistas de moda da Europa. Apesar de ser um homem ocupado, tem dentro de si o sonho de ser pai, que lhe foi tirado anos antes, ao ser diagnosticado com câncer. E quando ele finalmente consegue uma barriga de aluguel, algo acontece, e seu sonho de ser pai vai por água abaixo.
Mary Brandon tem apenas 19 anos e acaba de ganhar uma bolsa de estudos para estudar na Universidade de Londres. Ela passa por exames de rotina e semanas depois se vê grávida, sem saber como isso poderia ter acontecido, pois nunca havia dormido com um homem.
Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem...
Nova capa (edição do livro físico)

O livro físico está em pré-venda e vai autografado e vocês podem adquiri-lo clicando aqui.

Booktrailer


Próximo Lançamento em e-book: Um encontro para Dois de Cristiane Spezzaferro
Sinopse: Uma história de duas pessoas que se encontram ao acaso, mas que as circunstâncias da vida não permite que fiquem juntos....mas será que o amor fala mais alto? Um homem em dúvidas sobre si próprio, um Dominador disposto a ensinar, uma mulher que não sabe o que ele é! Será que podem ficar juntos, mesmo depois de se descobrirem?
  
Revelada a capa e sinopse de um próximo lançamento da editora: Os Sonhos de Rita de Gislaine Oliveira
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo. "Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo."


8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e que assim como o blog a Editora também cresça. Não sei se leria esse livro, mas esperarei pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Andresa, parabéns pela parceria!
    Quero muito ler esse livro. É um livro hot, creio eu, mas mesmo não sendo o que normalmente leio, a história me cativou. Um erro em um hospital pode causar muitas coisas, e a exploração desse tema, mesmo não sendo o tema principal ganhou minha atenção. Gosto de coisas assim! Achei muito criativo. Certamente lerei.

    ResponderExcluir
  3. olá, parabéns pela parceria ! Gostei da editora apostar em talentos nacionais !
    Não sei se leria, mas vou esperar uma resenha para decidir se leio ou não.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria \õ/
    Que seja bastante duradoura!!!
    Não sei se leria o livro, achei meio esquisito a moça ficar grávida sem ter feito nada rsrsrs
    Mas ao mesmo tempo isso despertou minha curiosidade, necessito de uma resenha urgente.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii. Parabéns pelo blog e pela parceria. Adorei ver a capa e a sinopse do meu livro aqui no blog. :) Linda postagem!!!! Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Gostei das sinopses, não vejo a hora de poder lê-los, Parece tão bons, mas autores nacionais.

    Abçs Andresa

    ResponderExcluir
  7. Ei Andresa,
    Parabéns pela nova parceria!! Que bom que a editora quer dá uma ajuda pro nossos autores.
    Achei engraçada a 1° capa de A Virgem. =P

    Abs...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, não conhecia essa editora
    Mais pelo visto veio pra ficar.
    Os E-books estão em alta com certeza a editora irá fazer um grande sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails