Na Caixinha do Correio da Andresa #31

Olá pessoal! Venho trazendo o que recebi, comprei e ganhei nesse mês de julho! Espero que no próximo mês minha caixinha também seja recheada \o/ 

Parceria

Recebi o lindo kit de Cidade do Fogo Celestial em parceria com a Galera Record. No kit vem o livro, marcadores da série (que eu fiquei muito feliz de receber porque não tinha ainda de Princesa Mecânica, Anjo Mecânico, de Fogo Celestial e o com todas as capas da série Instrumentos Mortais). Veio também cards com personagens da série! Lindo, lindo lindo <3


Recebi Estudo Independente da Única Editora. Assim como foi em O Teste, na contra-capa vem o marcador do livro para ser destacado. Gostaria que todos os livros fossem assim (apesar de que tenho pena de destacar o marcador kkkk).



Comprei

Cordão Mockingjay ou A Esperança que comprei no site Pai Bárbaro. Estava doida pelo símbolo do terceiro livro e finalmente o tenho <3


Relógio de bolso Jogos Vorazes que comprei (na verdade meu pai foi comprar porque não faço ideia de onde era o lugar rs) numa loja bemmmm longe do meu bairro, em Icaraí (Niterói), e eu só descobri que vendia lá graças a Lygia do blog Brincando com Livros.


Comprei o livro Sol e Tormenta, continuação de Sombra e Ossos. Li o primeiro esse mês para a Maratona Literária #EuSouDoidera, adorei e acabei comprando o segundo volume.


Ganhei

Chegaram as Jackets de Estilhaça-Me e Liberta-Me que solicitei para a Novo Conceito. Ainda não testei nos livros, mas elas são lindas. E gostei muito da atitude da editora de liberar para todos que solicitaram no prazo, as jackets sem custo! 


Ganhei da minha amiga Érica de aniversário (atrasado) o livro Fragmentada. Amei porque tenho o primeiro livro e estava esperando ter o segundo pra finalmente ler e como o terceiro já está para ser lançado em breve vou começar a trilogia.


Brindes do livro Mocassins e All-Stars (já resenhado no blog pela Lili). Participei de um sorteio onde haviam 6 ganhadores, o primeiro ganhava o livro (que eu queria muito), mas fui a segunda sorteada e levei marcadores, bottom, adesivo e imãs.


Fui no evento da editora Saída de Emergência de Literatura Fantástica e fui sorteada para participar do Quiz e ganhei o livro O Poder da Espada. Ganhamos também marcadores da editora no evento e outros eu catei na livraria rs.





9 comentários:

  1. A sua caixa de correio está recheada, hein! Achei lindos os Jackets, fiquei com uma vontade de conhecer o livro, que a capa é perfeita. Seus brindes são fofos.

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa ! *o*
    o bom disso é que logo teremos novas resenhas ♥
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Ei Andresa,
    Quanta coisa hein!! Quero muito ler a trilogia O Teste. Vi vc chorando pelo twitter pra num acabar Estudo Independente hehe, foi vc né? kkk
    Demais essa do marcador, seria bom mesmo se todos os livros fossem assim. =D
    Woooow esse relógio de JV. Inveja mode on =P
    Essas Jacket são legais, achei bem feinha as capas antigas.

    Ótima caixa de correio. Gosto de muito de ver esses posts, vídeo tbm é legal.

    Abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha fui eu mesma!! Menino, LEIAAAAA mesmo, é muito boaaaa! Estou louca pelo terceiro livro <3
      Eu adorei essa do marcador também, pq coleciono e é sempre bom ter dos livros que lemos e principalmente dos que amamos!
      O relógio é lindo né? Tô apaixonada por ele kkkkkk. Sonho com ele há anos, desde que li o primeiro livro (antes do sucesso aqui começar) e vi vendendo no exterior rs.

      Eu morro de vergonha pra fazer vídeo, nunca consegui x_x

      Abs!

      Excluir
  4. Ainn essas capas da série do Fogo Celestial são linda, como gosto de tudo que chama a atenção, esses brilhos que tem na capa são tudo *-*
    Essas jackets são bem mais bonitas que as capas dos livros, ainda bem que a Novo Conceito resolveu mudar.
    Amei sua caixinha, leria todos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livros lindos
    A série Fogo celestial as capa são lindas , elas brilham *--*
    Os marcadores tbm estão lindos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mas q mês recheado em, queria ter amigas como vc, q dão livros de presente, mesmo sendo atrasados; Gosto muito da serie Os Instrumentos Mortais e tô doidinha pra ter eles. Já as Jackets de Estilhaça-me não consegui solicitar porq cheguei atrasada, mas tudo bem, deixa pra próxima.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha incrível, adorei! Que kit perfeito este da Cidade do Fogo Celestial, adorei! Também solicitei essas jackets, são mesmo lindas, eu amei!
    Não conhecia o livro Mocassins e All-Stars, vou dar uma pesquisada!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua caixinha do correio veio abarrotada de novidades...amei os kit, sem contar os colares incríveis... Estou louca por eses livros, eles estão na minha lista de desejados urgentemente.

    bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails