Lançamentos de Julho da Única Editora e Editora Gente

Olá pessoal! Hora de conhecer os lançamentos da Única Editora e Editora Gente do mês de julho! Estou desesperada para ler Estudo Independente e também me interessei por Um Amor Perfeito. E vocês, quais vocês gostaram? 

Estudo Independente - Joelle Charbonneau

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela. No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.



Um Amor Perfeito - Susan Fox

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


Como Sair da FriendZone - Wing Girls

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.
Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.


Planejamento A Arte de Criar e Compartilhar Valor - Marcos Fava Neves

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.


6 comentários:

  1. muito bom saber das novidades !
    Me interessei pela nova serie da Susan Fox, apesar de não conhecer ainda o trabalho dela, a história me chamou atenção.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Gostaria muito de ler Um Amor Perfeito, apesar de ainda não ter lido nada da autora me falam muito bem da sua escrita e dos seus livros. Mas tem uma coisa que me incomoda em relação a ele, é essa capa, acho muito parecida com a capa de De Repente, O Desejo, até pensei que era mais um livro da série :S
    Apenas esse me interessou.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ei Andresa,
    To querendo começar essa série ou trilogia, num lembro agora, O Teste. As capas chamam bem atenção. Continuaram a fazer no mesmo estilo, ponto positivo.
    Já outros acho que não leria, não fazem meu estilo. Talvez leia a resenha do Como Sair da FriendZone, só pra saber se é mais autoajuda do que uma história cómica. rsrs
    Imagine vc lendo esse livro no ônibus. kkkkk #vergonha =P

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Oi! Só teve alguns lançamentos que eu gostei. Achei a capa de Friendzone linda, bastante bem trabalhada, os lances de cores estão bem escolhidos. Já tinha ouvido muito falarem de Susan Fox, mas nunca tinha dado a oportunidade para os seus livros, acho que é uma boa dica para adquirir esse mês.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vc Andresa, estou louca para ler Estudo Independente e Um Amor Perfeito... A Susan Fox é realmente uma ótima autora. Gostei da capa de Como Sair da FriendZone, achei super fofa...

    Abçs Andresa

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Um Amor Perfeito, estudo independente nem tanto pq ainda não o outro livro. Amo romances s Susan é perfeita!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails