[Resultado] Top Comentarista de Maio

Olá pessoal! Venho trazendo o resultado do Top Comentarista de Maio, que tinha como prêmio o ótimo livro "O Teste". Não vou enrolar muito, mas tenho que explicar algumas coisinhas.


No mês de maio haviam 13 postagens válidas para a participação do Top Comentarista, visto que postagens de promoções não contavam. Foram 5 inscrições, mas nem todas cumpriram as regras ou comentaram em todas as postagens.

Como podem ver abaixo, fiz um print de uma parte das regras da postagem e deixei claro que não valeriam comentários em posts de promoção, nem o link do próprio post do Top. Também deixei claro que só valeria UM envio de formulário por comentário.




Uma das inscritas informou o nome de seguidor do blog errado e como era regra obrigatória, eu desclassifiquei. Além disso, essa mesma pessoa, teve entrada em postagem que não era válida. Outra teve duas entradas em postagens não válidas (de promoção). Outra teve entrada duplicada (enviou o mesmo link no formulário mais de uma vez em dias diferentes) e eu até aceitaria se fosse no mesmo dia com horário próximo, porque poderia ter sido algum problema na internet ou até mesmo se tivesse avisado no Twitter que poderia ter enviado por engano duas vezes, mas como teve uma distância de dois dias, não achei coerente. Outra também teve entrada em postagem não válida para a contagem.

Resumindo, quatro das cinco participantes tiveram problemas no envio dos links/descumpriram as regras. A única que participou, não errou em nenhuma regra e foi a ganhadora do Top Comentarista de Maio é...

Luciana Campos

Parabéns Luciana! Peço que me envie os dados pelo formulário de contato do blog para envio do seu prêmio em até 72 horas! O livro será enviado pela editora! 
Para quem não ganhou, haverá uma nova chance de ganhar O Teste aqui no blog! Tenho outro exemplar para sorteio, que entrará ainda essa semana no ar! Então fiquem atentas às regras!


15 comentários:

  1. Parabéns a Luciana, que ela faça uma excelente leitura!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, poxa, minha internet realmente caiu e eu enviei no outro dia porque não voltou rápido, até avisei no twitter :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Como já conversei com você no twitter, seu problema foi outro, você avisou que havia enviado 2 vezes por problemas na internet, esse item foi de outro participante.

      Excluir
  3. Parabéns à vencedora. Que ela aproveite bastante o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Fiquei muito feliz!
    Obrigada por esse ótimo prêmio Andresa!
    Já vou enviar meus dados por e-mail ^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa que chato, pior é nao saber nem onde errei. Realmente, mandar pelo formulario da uma margem de erro, eu realmente nao tive certeza se havia enviado todos os links. Acredito que deva ser a que escreveu o nome de seguidora errado, mas enfim, acontece :(
    Parabens a Vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia! Resolvi por não citar os nomes de quem fez o que, mas se vocês acharem melhor eu posso informar lá. Seu caso foi o entrada duplicada, você enviou o mesmo link mais de uma vez em dias diferentes e como não avisou se poderia ter sido algum problema na internet ou algo parecido, eu não considerei pela distância dos dias. Não estou dizendo que é seu caso, mas já vi pessoas tentando ganhar promoções (no rafflecopter principalmente), informando o mesmo link algumas vezes para ter mais entradas e por isso coloquei na regra que não poderiam ser enviados o mesmo link mais de uma vez. Deve ter sido um engano seu, mas como era regra, eu tive que segui-la e acabou dando nisso =(
      Essa semana entra nova promoção de O Teste pelo rafflecopter caso queira participar! O livro vale muito a pena!
      Espero que não fique chateada.
      Bjs.

      Excluir
    2. Desa,

      Eu havia te dito no twitter que havia ficado em duvida e vc me informou que eu havia enviado 12 (no dia 29) e faltava apenas o post do proximo dia (30), totalizando 13, entao, mandei catorze, é isso ? Pq tive o maior cuidado pra nao errar. Mas acontece, fazer o que. Nao fico triste de perder, fico triste de fazer errado e vacilar assim.

      Excluir
    3. Oi Katia, então, vou explicar o que aparece pra mim. No dia 29 eu disse mesmo que haviam 12 links. Mas desde quando encerrou o Top, constam pra mim 14 entradas suas, uma no dia 30 da resenha de boneca de ossos e no dia 31 (às 13h57) uma duplicada de o vale dos mortos, que você já havia enviado no dia 29. Por isso deu o problema =(
      Eu entendo, deve ser muito chato mesmo. Teve um mês que uma pessoa comentou em todas as postagens do mês, se inscreveu para o Top, mas não enviou os links de nenhum comentário no fim das contas. É tenso. Se fosse comigo eu tb estaria chateada por isso.
      Desculpe qualquer coisa e se quiser envio o print do formulário pra ver como aparece pra mim as duplicadas.
      Bjs.

      Excluir
    4. Simbora começar um novo e cuidar pra não errar. Obrigada pela paciencia em me explicar :)

      Excluir
  6. Parabéns Luciana. Tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Esse livro é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails