Novidades da Editora Charme

Olá pessoal! A Editora Charme está cheia de novidades e elas vem surgindo toda semana! Portanto, resolvi reunir nesse post as mais recentes novidades da editora. Vamos conhecê-las?

A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

A série é sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes. Ela é composta de três livros. O livro 2 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 1. Já no 3, temos Jax, que aparece no livro 2. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.

A série é muito elogiada nos EUA. Worth the Fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.




O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23ºna lista do USA Today.
Sobre a autora: ​Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, frequentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é um ​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite! ​


A Charme conseguiu os direitos de publicação da série The Love, da autora Melissa Collins. A série é composta por 5 livros, e a previsão de lançamento para o primeiro livro da série é no ano que vem. 


A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.


Em 2015, a Charme começará a publicar a trilogia hot The Plus One Chronicles, da autora best-seller Jennifer Lyon.  


A trilogia, composta pelos livros: A Proposta, Possessão e Obsessão, conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, onde, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los. É uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot! 
Sobre a autora: Jennifer Lyon é uma autora Best-Seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contempoâneos sob o nome Jennifer Apodaca. Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão. 


A editora Charme adquiriu os direitos de publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte. A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também. Fazem parte da trilogia: Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all. A previsão de publicação do livro 1 é no primeiro semestre de 2015.



Até o momento as capas nacionais divulgadas dos lançamentos da editora são:



Os livros "Felicidade Temporária", "Absoluto" e "Tudo o que eu Preciso" já se encontram à venda ou em pré-venda no site da Charme, que vocês podem acessar clicando aqui

A colunista Lili é a responsável pela parceria com a Charme e em breve vocês terão resenha de seus livros por aqui! Ansiosos por algum dos livros já à venda ou pelos futuros lançamentos? 


12 comentários:

  1. Editora Charme está me impressionando, confesso. Muitas novidades, não? Agora nos resta esperar por seus lançamentos. Gostei da série MMA Fighter e da trilogia Love in LA, espero conseguir conferi-las.

    ResponderExcluir
  2. A Editora Charme vem se superando a cada dia. Fiquei muito interessada na série MMA Fighter, espero que seja lançado logo!! Vou ficar de olho nas resenhas dos livros dessa editora!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos!! confesso que o estilo da editora nao me agrada muito, mas as sinopses foram bem tentadoras...principalmente de felicidade interrompida ( adorei a capa tbm ).
    Essas capas dos livros de MMA sao lindas ein *o*

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa editora! Os únicos livros pelos quais eu poderia me interessar seriam os dessa série The Love, da Melissa Collins! Se tiver alguma resenha do primeiro dela aqui, vou ler! :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa.
    Ainda não li nenhum título da editora, mas fiquei bem animada com os lançamentos.
    Gostei bastante da trama de MMA Fighter (parece um ótimo New Adult) e da série The Love (que capas lindas!).
    A trilogia Love in LA parece ser um divertido chick-lit. Só não gostei muito das capas originais, porque parece mais erótico do que um chick-lit.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de lutas então acho que não gostarei da série MMA Fighter. Mas gostei muito da trilogia Love in LA e mal posso esperar para ser lançada aqui. Tomara que logo vocês façam as resenhas <3

    ResponderExcluir
  7. Bem interessantes os lançamentos da Editora Charme,
    A trilogia Love in LA parece se bem legal.. quer dizer... todos parecem ser bons livros, mas os que me chamaram mais a atenção foi o livro Absoluto e a trilogia, pq adoro um bom chick lit. =)

    ResponderExcluir
  8. Comecei a gostar de histórias com lutadores depois de Belo Desastre, mas essa série não me interessou, acho que vou esperar ver resenhas para saber melhor
    A The Love me interessou e tem umas capas bonitas, que não são tão "descritivas" como as outras, mas até ver que são cinco livro, são muitos livros! Não sei se vinga ainda mais pelo gênero, mas também vou aguardar a resenha.

    :)

    ResponderExcluir
  9. Acredito que esse lançamento trilogia Love in LA vai ser bom, e realmente parece que será engraçada, gosto de chick lit.

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    A Editora Charme está arrasando em suas novidades e lançamentos. Apesar disso ainda não tenho nenhum livro dessa editora, mas com certeza vou adquirir alguns.
    Estou ansiosa pela trilogia The Plus One Chronicles.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Uau, fiquei sem folego, rsss. Muita novidade. Bom, primeiro, quanto a série de MMA, nao sei se me agrada muito. Se for para detalhar lutas, estou fora. Eu nao gosto de livros com capas de modelos, mas olha, essas estao de babar, rsss. A série The Love me parece romantiquinha, mas boa. E terminamos com os livros mais hots, que sao sim minha praia, ja gostei, rss.

    ResponderExcluir
  12. A única série que eu gostei dessa editora é a da autora Melissa Collins. A capa de algumas dessas séries me deixam constrangida. Eu não conseguiria ler um livro com uma capa tão caliente no metrô...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails