Na Caixinha do Correio da Andresa #30

Olá pessoal! Bom, como eu havia falado no post da semana passada da Caixinha do Correio, dividi a postagem em duas, e aqui está a segunda parte. 


Parceria

Novo Conceito

Chegaram os lançamentos de julho da NC. São eles:


Desafio de C. J. Redwine. Esse eu quero ler muito antes de saber que a NC lançaria por aqui. A linda capa chamou minha atenção primeiro e depois a sinopse. Vou ler em breve e depois posto a resenha aqui!




Minha Vez de Brilhar de Erin E. Moulton. A edição desse livro é linda com capa dura e olhem o detalhe no início de cada capítulo. Ainda não sei se vou ler, não faz meu estilo, mas quem sabe mais pra frente quando eu tiver menos livros na pilha eu pegue para ler.


Em Meus Pensamentos de Bella Andre. Já li e em breve posto a resenha por aqui! Além do livro veio um conjunto de dadinhos para brincadeiras sensuais para casais o.O


A Máquina de Contar Histórias de Maurício Gomyde. Estou curiosa quanto a esse livro do autor nacional, porque já ouvi falar bem de outras obras dele antes de ser contratado pela NC. Espero ler em breve.


Men Repeller de Leandra Medine. A embalagem que fizeram do livro foi tão linda que não tive coragem de desembalar até agora rs. Que cuidado e carinho tiveram ao fazer esse pacote! E algo que achei bem legal é que as estampas que os parceiros estão recebendo são variadas e cada uma mais linda que a outra. Pena que o livro não faça meu estilo, mas vou tentar ler em breve.


O Beijo de James Patterson. Como já disse em outro momento, traumatizei com essa série no segundo livro e não pretendo continuá-la, pelo menos não nesse momento quando tenho tantos livros que eu realmente quero ler na fila.

Trocas


PDM de Stephen Wallenfells. Consegui esse e o livro abaixo em uma troca por marcadores no Skoob. O livro é um lançamento desse ano da Bertrand, ainda não muito conhecido, mas que envolve elementos que eu adoro, coisas do tipo "ataque alienígena" e estou doidaaa pra ler!


Almanova de Jodi Meadows. Desde o lançamento o quero, parece interessante, mas não devo ler agora, tenho muitos outros na fila rs.


Feed de Mira Grant, primeiro da trilogia Newsflesh, e não lançado no Brasil que consegui numa troca pelo Skoob. É um livro pós-apocalíptico com zumbis que eu estava doida para ler.

Bom, é isso pessoal! No próximo mês eu volto para mostrar o que receberei nas próximas semanas =)



15 comentários:

  1. Eu também tive pena de desembalar Men Repeller, a embalagem estava muito linda e bem feita.
    Alma Nova também está entre os meus desejados, porém ainda não consegui comprar nem trocar..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom deve ser ter a caixa de correio tão cheia que tem que dividir né!
    Minha Vez de Brilhar é linda, essa capa dura então já é um chamariz. Ri muito do kit da Bella Andre, dadinhos sensuais, oi? Olha o atrevimento da editora huahuahuahua
    Almanova foi o que mais me interessou além da capa linda a sinopse é bem instigante, e mais uma trilogia para listinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Sua caixinha eestá linda e bem recheada, adorei os livros e fiquei com vontade de ler alguns, inclusive haha ótimas leitura por um bom tempo.

    Beijos
    Ta rolando uma promoção lá no blog, participe ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/promocao-uma-semana-com-resenhas-todos.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho muuita vontade de ler Desafio *---* Ja li Almanova mas me decepcionou bastante. Definitivamente não era o que eu esperava.

    ResponderExcluir
  5. Gosto da escrita da Bella Andre, por isso sinto vontade de ler outros livros da série. Acho engraçado os kits que a Novo Conceito elaboram para a divulgação dos livros. Tenho o livro "Se você fosse minha" e ganhei uma liga. Haha "Almanova" é um livro que me apaixonei pela capa. Li algumas resenhas sobre ele e pelo que pude perceber, é uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as capas de Desafio e Em meu pensamento. Acho que Almanova nao me agradaria, mas vou ficar aguardando resenhas de todos para conhcer mais deles.

    ResponderExcluir
  7. O embrulho de Men Repeller é maravilhoso. Foi bem cuidado ao embalar, é de se assustar. Perfeito.
    Rindo aqui com a parte de Traumatizada com a série do James Patterson. Essa série são poucas pessoas que gostam, e eu tinha muita expectativa, mas por enquanto não animo. Quero ver como vai encerrar primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Gostaria muito de ter pra mim Em Meus Pensamentos, a capa é linda e eu sou apaixonada pelos irmãos Sullivan, então nada melhor do que ter todos comigo.
    Apesar de ainda não ter nenhum na minha estante, pretendo aos poucos ir comprando todos eles.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua caixinha de correio!! Achei a capa de Desafio linda, e a sinopse é bem interessante. A Máquina de Contar Histórias está na minha lista de desejados, vou ficar esperando a resenha. Feed também me deixou muito interessada pois adoro histórias com zumbis. Pena que não tenha sido lançada por aqui ainda...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andresa.
    Adorei a sua caixinha! =)
    Quero muito ler Desafio e Almanova! Adorei as capas de ambas.
    PDM e Feed parecem interessantes. Espero que tenha resenhas no blog ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Andresa! Amei a capa de Desafio, e a embalagem de Man Repeller! São lindas. O livro que mais me chamou a atenção aí foi o do Maurício, achei a capa fofa, e gostaria de saber como é a história. Nunca li nada dele, esse poderia ser um começo para mim. :) Adorei sua caixa de correio! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei Andresa, to achando legal essa edição do Minha Vez de Brilhar em capa dura, apesar de não saber bem do que se trata o livro. rsrs
    A Máquina de Contar Histórias tá dando o que falar, quero ler ele!!
    #Comasim não conhecia PDM, curto demais alienígenas!!! Vou procurar.

    Abs...

    ResponderExcluir
  13. Caixa linda e bem recheada e dividida em duas ainda, uou, rsss.
    Quero ler alguns da sua lista, outros nao fazem meu tipo. Talvez depois de ler uma resenha sua, eu mude de ideia. Mas a principio, quero ler Minha Vez de Brilhar, o da Bella André, o Beijo e Almanova. Os outros, só se eu curtir muito as resenhas.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Estou louca para ler Desafio e o livro do Mauricio Gomyde, Dizem que ele escreve super bem e já vi resenhas positivas desse lançamento.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desafio parece ser um livro muito bom! Eu li a série toda dos livros da Bella Andre e esse eu pensei que fosse ser o melhor de todos, pois a Lori é muito engraçada. Porém, gostei mais do livro da Sophie. Eu esperava mais de "Em meus pensamentos". Fiquei sabendo que vem mais uma série do clã dos Sullivans por aí...adoro!!!
    Os outros livros não chamam a minha atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails