Na Caixinha do Correio da Andresa #28

Olá pessoal! Demorei pra fazer essa postagem porque deixei acumular alguns livros. Esse ano estou mais parada nas compras porque não tenho mais onde colocar livros novos, graças a minha habilidade de comprar livros apenas porque estão em promoção, sem nem ter muito interesse neles, o que faz com que agora eu me desespere pra trocá-los e vendê-los pra ter mais espaço para os novos que chegam x_x 
Vou mostrar a vocês o que chegou esse mês...

Parceria

Novo Conceito

Chegaram os lançamentos de junho da NC. São eles:


Enquanto a Chuva Caía da autora nacional Christine M. Tenho outro livro dela aqui que consegui em troca (Sob A Luz Dos Seus Olhos), mas ainda não li. Dizem que ela é uma ótima escritora então estou esperando uma boa leitura. Será um dos próximos livros que irei pegar pra ler.



Incendeia-Me, último livro da trilogia Estilhaça-Me. Tenho um sério problema com essa série. Amei o primeiro livro e quase odiei o segundo. Então, espero tudo de pior no terceiro, porque sei que a autora vai seguir um rumo que eu não quero e vou querer tacar o livro longe quando chegar no final da leitura. Mas, vou ler em breve rs. Sinto que terá uma resenha negativa pela frente... 


Caçadores de Tesouros de James Patterson. Lançado pelo selo #Irado. Tenho trauma desse nome "James Patterson" desde a outra série dele. E não sou a única, porque o que tem de gente que pegou ódio dele, não tá no gibi!

Mas, a diagramação do livro está absurdamente linda, capa dura e ilustrações por todo ele, então talvez eu dê uma chance pra esse.



O Diamante de J. Courtney Sullivan. É um livro que eu só conheci quando chegou aqui rs. Veio o livro, marcador e uma caixinha para colocar um anel. Fofo! 


Galera Record


Um Caso Perdido que recebi de surpresa da Galera. Esse é um dos melhores livros que li (em inglês em 2012) e já postei resenha dele aqui no blog em 2013. Vocês podem ler clicando aqui. Não pretendo ler a versão nacional por agora, porque sinto que vai desfazer a magia que senti com a leitura em inglês, ao começar pelo título nacional que não gostei (e a diagramação que não ficou boa pelo pouco que folheei). Então vou deixar pra ler mais pra frente, porque sou curiosa e quero saber como ficou a tradução rs. 


Princesa Adormecida que também recebi de surpresa. Estou loucaaaa pra ler e só não o peguei na hora que recebi porque estou em semana de provas e não posso pegar nada novo pra ler enquanto não acabar esse período. Estou me segurando aqui... 


Grupo Editorial Record


O Jogo de Ripper lançado pela Bertrand que recebi de surpresa. O livro não faz meu perfil, então não devo lê-lo agora. Talvez no futuro. Ou talvez faça promoção para vocês, vamos ver... 


Kit Belo Casamento lançado pelo selo Verus que também recebi de surpresa. No kit vem o livro, marcador, aviso de porta e o convite de casamento de Travis e Abby. O kit está lindo. Não gosto muito da série (peguei ódio do Travis), mas pretendo ler em breve porque ele é fininho. 


Única


Recebi O Teste da Única e esse foi um dos livros mais esperados por mim. Já li e resenhei aqui no blog. Amei o livro e estou louca pela continuação *o*


Geração Editorial


Como Viver Eternamente que chegou de surpresa da Geração Editorial já faz um tempinho e acho que acabei esquecendo de mostrar nos correios anteriores. Veio com lencinhos de papel. Pretendo ler em breve, mas estou evitando livros que sei que me farão chorar no momento rs. 


Chamado Às Armas (A Guerra dos Fae #2) que também chegou de surpresa da Geração. Não gostei muito do primeiro livro, então não sei quando lerei esse. 


O Para Sempre de Ella e Micha que também chegou de surpresa da Geração kkkkk. Não curti tanto o anterior e já ouvi falar que Ella faz muito mimimi nesse, então talvez seja uma leitura mais futura. 

PS: Não me entendam mal, tem uns que pretendo ler sim, mas não agora porque minha lista de prioridades está grande e esses que não me interessam tanto vou deixar pra ler mais pra frente.

Comprei


Comprei o livro Battle Royale com um vale da minha mãe. Estou doida pra ler há muito tempo! Espero poder fazer isso nas férias porque o livro é gigante e só vou pegar quando eu tiver tempo!


Troquei


Morra por Mim que consegui em troca no Skoob. Estava doida por ele bem antes de lançar aqui. Não devo ler por agora, vou esperar ter a continuação em mãos pra começar ou esperar o anúncio do último livro pra não ter que ficar esperando lançar (isso se eu gostar do primeiro né, pq se não gostar, nem adianta esperar pq aí eu nem continuaria a série rs).. 

Bom pessoal, foi isso! Algumas coisas que chegaram eu não pretendo ler tão cedo, outras estou louca pra devorar rs. Em breve colocarei pra funcionar o "Feirinha L&F" que tem no menu com livros que comprei e que quero trocar ou vender, caso alguém tenha interesse. Beijinhos ;)




19 comentários:

  1. Caraamba, quantos livros! Quem dera o carteiro fosse generoso assim comigo também :(
    Também quero muito ler Battle Royale, já vi muita coisa boa sobre ele e acabei me interessando.
    Super bonitinho Como Viver Eternamente vir com lencinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Andresa, parabéns pelos livros a sua troca foi uma ótima escolha, Morra por mim é bem legal!
    Eu gostei de mais dos lançamentos da NC deste mês.

    ResponderExcluir
  3. Oi Desa, eu sou uma das que esta esperando a feirinha, rss.
    Quanto livro maravilhoso, bom, a maioria eu vi com os olhos brilhando. O Belo Casamento, O Teste, Como viver eternamente, A Bela Adormecida, Um caso perdido, Incendeia-se foram os que mais me deixaram sem folego.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre uma caixinha mais do que recheada *.*
    Também recebi muitos dos livros que você mostrou e no momento estou desejando bastante BELO CASAMENTO..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só tenho estilhaça-me, inclusive estou esperando pelas jackets. Necessito de Um Caso Perdido, mas concordo com você que o título não ficou nada bom, preferia até que deixassem em inglês como foi no caso do livro Easy, pelo menos ficaria melhor. Meu Belo Casamento, comprei na pré-venda, chegou duas semanas antes da data prevista, é lindo, eu já amo a série, e só acho que quem compra também podia ganhar um kit né :/
    O Teste virou necessidade também! O Para Sempre, tenho só o primeiro Ella e Micha, ainda não li, tô com medinho pelo seu comentário.
    Vou dar uma olhada na sua feirinha assim que ficar pronta, porque tenho alguns acumulados aqui para trocar também!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como assim não gostei do Travis?! :o
    Eu amo o Travis! Já odeio a Abby, quase deixei de ler por causa dela, que garota insuportável!!!
    Tanto que prefiro Desastre Iminente (narrado pelo Travis) a Belo Desastre (narrado pela Abby)...
    :D

    ResponderExcluir
  7. AAA me passa seu skoob podemos combinar excelentes trocas *-* Desses seus recém-chegados ahsuauhs tem vários que quero ler: O Para Sempre de Ella e Micha <3, Princesa Adormecida e Um Caso Perdido *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha segue meu skoob Gabi: http://www.skoob.com.br/usuario/62609

      Excluir
  8. Omgggg só livros lindosss
    Eu quero muito Um caso perdido e o livro Belo Casamento
    Como assim tem ódio do Travis?, tu é louca é? kkkkkkkkkkkkk
    O livro Battle Royale ganhei faz pouco tempo, quero ver sua resenha pra ver se vale a pena encarar esse livro de 663 páginas :o MEDO

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros recebidos e o trocado também. Parabéns!
    Pretendo ler uns que você não gostou tanto, como a Guerra dos Fae. Por gostar muito de fantasia. Mas, não ando esperando muito, ainda mais por ler resenhas já avisando que não é tudo o que pensava. O bom é: vou preparada ao que me espera! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. @.@ Quanto livro!!
    Cada um melhor que o outro!!
    Não vejo a hora de ler Incendeia-me pq eu simplesmente AMEI essa série.
    Pra mim foi uma das melhores trilogias que eu já li!
    Eu tbm não gostei muito de Belo Desastre não, bem, não criei ódio ao Travis, mas não tive vontde de ler Desastre Eminente, que conta a mesma estória do 1° livro só que pela versão dele.
    Mas talvez eu leia o Belo Casamento.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua caixinha! Que invejinha!
    Quero muito ler O teste, Incendeia-me, Morra por mim (que capa mais linda), Um caso perdido e Como viver eternamente.
    Felizmente vou ganhar o Como viver eternamente numa promoção. Estou super ansiosa para lê-lo *-*
    Estou evitando comprar novos livros. Agora só na Bienal rs

    ResponderExcluir
  12. Caramba essa caixa de correio está de dar inveja hein?!rsrs'
    Andresa,Quero muito ler "O Teste" e Battle Royale o mais rápido que eu puder...pois não aguento mais as pessoas elogiam nas resenhas que eu leio.Sem falar em falar em "Um Caso Perdido" e "Incendeia-me" que já causou polêmica desde a divulgação da capa pela Editora..rsrs'.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. Caramba, essa caixa do correio está maravilhosa hein!
    Já li resenha de alguns, e os que eu quero mais dentre esses são: Como Viver Eternamente, O Teste, Incendeia-Me e Belo Casamento!

    ResponderExcluir
  14. que inveja kkkkkkk quanto livro bom!! estou louca para ler o teste, ganhei de sorteio ja :3 estou maluca para ler Ella e micha. Queria começar a saga de Incendeia-me tambem... acho que vou gostar muito dela

    ResponderExcluir
  15. Amei sua caixinha do correio, super recheada!! Tem vários que vc recebeu que estão na minha lista de desejados principalmente Como Viver Eternamente, O Teste e Princesa Adormecida. O livro Battle Royale tenho vontade de ler também, mas ainda tenho dúvidas se compro ou não. Espero sua resenha pra decidir.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos livros!!
    Alguns da minha lista de desejados estão ai, como: Um Caso Perdido, Princesa Adormecida e O Para Sempre de Ella e Micha.
    Eu tenho o Morra Por Mim, e esperava mais dele, na verdade ainda o tenho porque amei a capa e não consigo me desfazer dele por causa disso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Ouço muito o pessoal falar sobre Estilhaça-me, gostaria de ler. Um Caso Perdido é certo que está nos meus desejados, porque amei a série Métrica xD Também adorei Como Viver Eternamente, acho que deve ser muito bom! :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. Morra por mim é maravilhoso!!! Eu tenho Enquanto a chuva caia e Incendeia-me, mas ainda não li nenhum dos dois. Li O teste, e vou te falar...é sensacional!!! Li também Belo Casamento e doeu ter que me despedir de Abby e Travis Cachorro Louco Maddox.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails