Li no Kindle #11: Crash Into You de Katie McGarry

Título: Crash Into You (Pushing the Limits #3)
Autora: Katie McGarry
Editora: Harlequim Tenn
Ano: 2013
Páginas: 200
Sinopse: A menina com notas A, roupas de grife e vida perfeita – é o que as pessoas esperam que Rachel Young seja. Então, a escola particular guarda os segredos de seus pais ricos e irmãos arrogantes… e ela acabou de adicionar mais dois para a lista. Um envolve correr com estranhos pelas estradas escuras em seu Mustang GT. O outro? Isaiah Walker, dezessete anos, um cara que não é da sua alçada. Mas quando o garoto adotivo com as tatuagens e os intensos olhos cinzentos vem para resgatá-la, ela não pode tirá-lo de sua mente.
Isaiah tem segredos também. Sobre onde ele vive, e como ele realmente se sente em relação à Rachel. A última coisa de que ele precisa é perder-se com uma garota rica que quer vivenciar o inferno por diversão, não importa o quão angelical ela pareça.
Mas quando o amor compartilhado pelas corridas de rua coloca ambas suas vidas em perigo, eles têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir o quão longe eles irão para salvar o outro. [Sinopse traduzida encontrada na internet]

Esse é o terceiro livro da série “Pushing The Limits”, com o primeiro volume lançado no Brasil como “No Limite da Atração” e o segundo como "No Limite da Ousadia" pela Verus. Quem já leu minha resenha do primeiro livro, sabe que amei a história e que o livro foi um dos meus preferidos em 2012 (eu li em inglês, bem antes de lançar por aqui). Por ter amado, fui correndo ler o segundo assim que lançou em e-book no exterior, e como eu disse em minha resenha, o livro não foi o que esperava, porque eu tinha expectativas muito altas, mas ainda assim gostei. Quando foi anunciado o terceiro livro, voltou a ansiedade, até porque seria a história do Isaiah, que eu adoro, e cá estou eu para dizer a vocês o que achei.

Depois de levar um fora de Beth, sua melhor amiga e única garota que amou, Isaiah está mais desgostoso ainda com a vida e agora vive com Noah (protagonista do primeiro livro). Quando o dinheiro fica escasso para pagar o aluguel, ele acaba indo participar de um “pega” ilegal para arrecadar dinheiro, mas o que ele não esperava era encontrar uma garota (Rachel) tentando participar do pega.

Rachel é a menina rica, completamente inocente, boazinha e que parece perfeita. Mas ela está longe de ter essa vida ou ser perfeita. Sua família faz muita pressão para que ela seja desse jeito. Sua mãe perdeu uma filha (Colleen) há muitos anos para a leucemia e tentou de toda forma ter outra menina. Desde então a pressão de ser a filha substituta caiu sobre os ombros de Rachel, que faz de tudo para deixar a mãe feliz. Ela sofre pressão dos quatro irmãos e do pai, para ser a filhinha perfeita. 
Você pode me ignorar, Rachel, e você pode tentar me tratar como um amigo, mas nada disso apaga o fato de que penso em beijar você cada segundo que eu estou acordado e sonho à noite em minhas mãos em seu corpo. E isso com certeza não vai apagar o fato de eu estar aterrorizado com o quanto eu gosto de você.
Aos poucos Rachel e Isaiah, ao fugirem e se esconderem da polícia, começam a se conhecer melhor e já dá pra perceber uma faísca entre eles. Ela é a única garota, além de Beth, que consegue mexer com o gelo no coração dele. Nenhum dos dois acha que é bom o bastante para o outro e eles terão que lutar contra suas diferenças e segredos para que consigam ficar juntos.
Eu não posso dar-lhe o mundo, Rachel, mas vou te dar tudo o que tenho.
Isaiah era um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. Ele tem o seu jeito de durão, tem seus defeitos e problemas, mas é uma pessoa que sofreu durante praticamente sua vida inteira. Vivendo em várias casas adotivas diferentes ao crescer, ele conheceu coisas boas, mas em sua maioria coisas ruins. E parece que a vida está sempre dando um tapa em sua cara, porque ele sempre se dá mal, em várias situações. 

Rachel é uma menina muito inocente de 17 anos. Ela não tem muitos amigos e é o tipo de menina que não consegue ver maldade nas coisas e pessoas. Cresceu à sombra de seus irmãos que são bons em tudo, enquanto ela é toda atrapalhada e tem “ataques de pânico” que a deixam bem fragilizada. Ela se sente inferior a qualquer pessoa e faz de tudo para que sua mãe seja feliz, tentando ser igual a irmã que nunca chegou a conhecer. Esse jeito de se sentir inferior me irritou algumas vezes. 

A faísca que surge entre eles desde o inicio não me pareceu forçada. Os dois amam carros e aos poucos dá pra perceber que mesmo com suas diferenças eles se completam. 

A narração continua como nos anteriores, dividida entre os protagonistas. A autora soube mais uma vez agradar os leitores que esperavam ansiosos por mais uma história com personagens que já conhecemos antes. Temos um pouquinho de Noah, Echo, Beth e outros personagens dos livros anteriores também. Continuo preferindo o primeiro livro, mas o terceiro eu gostei mais do que o segundo. 

O quarto livro chamado “Take Me On” lançou em maio desse ano no exterior e contará a história do irmão da Rachel, West. Eu gostaria que a autora contasse a história da amiga de Isaiah ao invés do West, mas adoro a série e estou ansiosa pelo próximo. 

19 comentários:

  1. Até agora infelizmente só li o primeiro, No Limite da Atração. Mas, depois de ler sua resenha vejo que tenho que me apressar! Amei a premissa desse terceiro volume. Ah eu quero com certeza <3 Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nenhum livro dessa série, mas ja vi comentários bem positivos do No Limite da Atração, e que está na minha lista de leitura..
    Cada livro é de um personagens diferente?
    Crash Into You parece ser muito bom, a trama bem interessante,
    Rachel a menina certinha que vai amolecer o coração de gelo do Isaiah *-*
    Bem interessante o livro ser dividido em partes, narrado pelos dois personagens.
    Agora é só ler os primeiros dois livros e esperar esse ser lançado aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline! Cada livro tem um protagonista diferente sim! No primeiro é a Echo e o Noah. No segundo a Beth e no terceiro o Isaiah (esses dois últimos são os melhores amigos do Noah e personagens secundários no primeiro livro). É bem legal porque quem foi protagonista no primeiro aparece como secundário nos restantes e vice versa rs.
      Bjs.

      Excluir
  3. Embora já tenha ouvido falar, ainda não li nenhum livro da série. Aliás, essa é a primeira resenha que leio sobre um dos livros. Eu gostei do enredo e principalmente dos quotes. A capa lembra bastante aqueles pôsters de filmes. Gostaria de saber se esse livro pode ser lido independente dos outros. Ultimamente tem feito muitas séries assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Acredito que dê sim, porque apesar de ser uma série, cada livro tem um protagonista diferente, mas recomendo ler desde o início porque os personagens dos 3 livros aparecem nos 3 livros. Fora, que o primeiro livro (em minha humilde opinião rs) é bem melhor que os seguintes!
      Bjs.

      Excluir
  4. Mais a frente, quando terminar outras séries que já iniciei inicio essa. Parece ser boa, gosto de livros que tenham protagonistas diferentes com histórias diferentes em cada um.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa.
    Li apenas No limite da atração e gostei bastante.
    Gosto muito do Isaiah, ele é um personagem que sofreu muito na vida, mas que tem um bom coração.
    Que bom que a narrativa é alternada entre os personagens. Acho que isso deixa a leitura mais dinâmica e podemos conhecer melhor o que cada um pensa.
    São 4 livros no total ou tem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Por enquanto ela anunciou 4, mas eu acredito que possam sair mais livros rs. Tem também um conto chamado "Crossing the Line" que é curtinho (por volta de 70 páginas) e conta a história da melhor amiga da Echo, a Lila. É bem legal também!
      Bjs.

      Excluir
  6. Nossa não conhecia essa série,mas ela parece ser bem bacana e com personagens um pouco "complexos" mais muito bem construídos em um atrama bem envolvente,vejo que já tô atrasado em relação a essa serie...rsrsr'.Ótima resenha e obrigado pela dica Andresa!

    ResponderExcluir
  7. OI Desa,

    Não li os outros livros, mas, independente disso, pela resenha, não tem muito resgate do passado, da pra ler esse sem ler os outros mesmo nao é ? Um coisa que me faz pensar um pouco na literatura é esses personagens de dezesseis e dezessete anos, parece meio surreal, eu com dezesseis anos era tão centrada nos estudos, nem gostava de rapaz algum, quem dira viver loucuras assim. Sinto um pouco a falta de personagens de 21 anos vivendo tudo isso, amando, correndo perigo, abrindo mão de coisas, sei la, rsss, acho qeu estou ficando velha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andresa, infelizmente não li nenhum livro da série até agora, e confesso que é a primeira resenha que li falando sobre ela até então, e pelo visto tenho que ler "No Limite da Atração" e "No Limite da Ousadia" o quanto antes, pq eu amei a sua resenha, e me parece ser uma série e tanto!
    Gostei disso de cada livro ter protagonistas diferentes, em que os que eram protagonistas viraram secundários e vice versa, também gosto do fato de que a narração é dividida entre os personagens, costumo gostar de livros com narração dividida.
    Quero lê-los logo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li o primeiro livro da série em pdf e amei, agora que foi lançado o segundo,não me permito em ler em pdf kkkkkkkkkkkkk só com eles aqui lindos em minha mãos.Esse terceito livro quero muito ler,amei a capa.Não sabia que ia ter mais livros.Sabe que dia lança aqui no brasil esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ainda não tem nenhuma previsão e acredito que ainda vai demorar porque o segundo livro está sendo lançado agora.

      Bjs =)

      Excluir
  10. Ola
    eu nao conhecia a serie ainda, e acho que eu vou gostar dela! adoro livros que sao narrados intercalando as opinioes dos personagens, é melhor para saber oq cada um ta pensando. Ja estou gostando desse Isaiah kkk mania de gostar de personagem que sofre :P acho que vou adorar o roamnce dele e da rachel

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andresa!
    Faz tempo que não passo por aqui! Sempre vinha comentar em algum post! Gostei da resenha, embora nunca tenha me interessado em ler essa série. Ouvi muito falar dela, mas não me chamou a atenção. Acho que você soube explicar bem a evolução dos personagens conforme a história avança. O Isaiah parece cativante! ;) Vou ver se leio os livros depois! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar da série, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha. Achei interessante o fato de cada livro ser com um protagonista diferente e gostei dos quotes, mas não me interessei muito pela história. Talvez depois de terminar alguns livros que eu tenho para ler eu dê uma chance para essa série.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Quando vi o título sabia que tinha visto em algum lugar, mas não lembrava no que, fui dar uma olhada na capa do primeiro e lembrei, mas resenha é a primeira que vejo.
    Sou meio suspeita para falar porque não curto muito quando esse gênero é série, mas pelo visto cada um é contado por personagem diferente, que ao mesmo tempo me faz amar outros personagens, mas no começo sempre fico com um bloqueio até me acostumar com o novo personagem.
    Gostei do sentimento deles desde o começo não parecer forçado.
    Mesmo sendo cada um de um personagem, não pode ler fora de ordem né? Ou pode?
    O ruim é que aqui no Brasil demora muito para sair as continuações, várias vezes deixei séries para lerem quando estivem terminadas ou pelo menos tivesse a metade publicada e acabo esquecendo por causa dessa demora.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiee.
    Eu ainda não No Limite da Atração e nem No Limite da Ousadia, mas eles estão na minha lista de desejados faz tempo, porém sempre acabo passando outros na frente. Quero lê-los, mas acho que vou esperar esse terceiro ser lançado no Brasil pra assim poder comprar logo os três juntos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro em outro blog, portanto, ele já faz parte da minha lista de futuras leituras há algum tempo. heheheh
    Mas eu vou esperar a série toda ser publicada no Brasil para comprar tudo junto.
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails