[RESULTADO] Top Comentarista de Abril e Sorteio de Marcadores Códex

Olá pessoal! Trago para vocês o resultado de duas promoções: Top Comentarista de Abril e o Sorteio de marcadores da resenha de O Códex dos Caçadores de Sombras. Vamos conhecer os ganhadores?


Top Comentarista de Abril 


Foram 6 pessoas inscritas esse mês, mas apenas 2 pessoas preencheram o formulário com os links das postagens comentadas (teve uma 3ª que só preencheu uma vez). E o pior é que quem se inscreveu comentou bastante e poderia estar disputando o prêmio, se tivessem prestado atenção na postagem que deixava bem claro que eram DOIS FORMULÁRIOS para serem preenchidos. O primeiro da inscrição e o segundo com os links das postagens que comentou. 

Nem foi necessário fazer uma contagem, porque uma dessas pessoas comentou em 13 postagens, enquanto a outra comentou em 8.  

E a ganhadora do Top Comentarista foi... Érica Rufo 



Kit de Marcadores Códex


Para participar do sorteio eu deixei claro na postagem que a pessoa deveria comentar sobre a resenha, divulgar uma frase na rede social E postar o link direito da sua divulgação junto ao comentário. Algumas pessoas foram desclassificadas porque apenas informaram o perfil junto a resenha e não o link que eu pedi. Outras não divulgaram a frase e acredito que essas não quiseram participar do sorteio ou se quiseram também foram desclassificadas. 

São dois ganhadores e foram 14 comentários válidos. Portanto sorteei no random.org do número 1 ao 14. Dividi o print dos comentários com a numeração que cada um recebeu e quem está com um X é porque não participou do sorteio por uma das razões acima mencionadas. 




E os vencedores são...


Parabéns Anna Gabby e Rose Silva


Todos os ganhadores devem enviar seus dados em até 72 horas através da página de contato do blog. Senão, um novo sorteio será realizado. 




4 comentários:

  1. Que bom!!! Estou muito feliz!! Conheci o blog há pouco tempo, mas pode ter certeza que vou continuar acompanhando sempre!!
    Parabéns às outras ganhadoras também!!

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH!!!!!
    <3 <3 <3
    Mandando os dados agora!!! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Marcadores lindos são esses parabéns as ganhadoras...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails