[Novidades] Parceria com a Editora Charme

Olá pessoal! Hoje venho com novidades! O Leituras & Fofuras agora é parceiro da Editora Charme *o* Ela é nova no mercado mas já está à todo vapor e com ótimos títulos comprados! 


Isso significa que terão resenhas e divulgação de seus lançamentos e quem sabe em breve promoções para vocês! 

Gostaria de agradecer a editora pela confiança e oportunidade! A Lili Dantas é quem ficará responsável pela parceria. 

Redes sociais: Site Facebook Twitter Google+ 


Um pouquinho da história: 
A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres. A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias. Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme. Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Autoras e obras compradas pela Editora:


PS: Os livros que ainda não possuem capa nacional estão na versão original.


Kimberly Knight - Série B&S (seria trilogia, mas agora serão 6)

Capas antigas

Nova versão

Divulgada a capa nacional do primeiro livro da série "Tudo o que eu preciso" (vai seguir o mesmo padrão da nova versão americana)

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Kristen Proby - Série With me in Seattle (8 livros previstos de acordo com o Goodreads)


Teodora Kostova - Série In a Heartbeat (serão 3 livros por enquanto)


 BJ Harvey - Série Bliss


Próximo Lançamento (maio): Absoluto de MS Fayes #1 da Trilogia da Lei

Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Para comemorar o lançamento da capa de #Absoluto, livro 1 da Trilogia da Lei da autora M.S. Fayes, todos os leitores que comprarem o livro na pré venda de 17/04 até o dia 30/04 vão receber um brinde exclusivo do livro. 

Pré Venda Exclusiva no site: http://goo.gl/uBvmVo


E aí pessoal, gostaram da novidade? 

5 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria :) sempre bom!!
    A ideia da editora foi muito boa ein

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Vamos ficar aguardando muitas resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Oie Andressa,

    Parabéns para nós \o/
    Já estou ansiosa para poder ler os livros que eles irão lançar esse ano.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Parecem ser ótimos lançamentos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!aguardando as resenhas. :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails