Na Caixinha do Correio da Andresa #27

Olá pessoal! Dessa vez a preguiça deixou acumular muitas fotos para postar e por isso o post estará recheado! Vou mostrar o que comprei, recebi de parceria e ganhei. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


Parceria

Novo Conceito

Como são muitos livros, nem vou falar individualmente sobre cada um. Tirei foto em grupo porque senão o post ficaria imenso rs. Lançamentos de abril da Novo Conceito. Vieram 11 livros, sim 11 livros. Colin Fischer (já li, em breve resenha no blog), O Menino dos Fantoches de Varsóvia, O Lado Mais Sombrio, Primeiro amor, A Escolha do Coração, Vinte Garotos no Verão, Belleville, Bob - Um gato fora do normal, Mulheres que escolhem demais, Esta é uma história de amor e Desde o primeiro instante



O único livro com kit foi Primeiro Amor. Veio uma caixa fofa, livro, marcador e adesivos. 


Além dos livros, recebi essa mochila linda da Novo Conceito! Já estou usando para ir a meu curso de francês <3 



Lançamentos de maio da Novo Conceito! Também tirei foto em grupo. Boneca de Ossos, Um Herói Para Ela, A Rosa da Meia-Noite, O Retrato e Os Solteiros



Destaque para Boneca de Ossos que veio embrulhado "fofamente" <3



E veio essa ecobag linda junto ao livro Boneca de Ossos *_* 



Livro Perto de Você que recebi já faz tempo, mas esqueci de mostrar no post anterior rs. Vocês podem ler a resenha aqui.  



Galera Record


O Códex dos Caçadores de Sombras e marcadores! Já postei a resenha e junto tem SORTEIO de marcadores da série, participe aqui



Livro O Sacrifício, último da série Hex Hall. Estou lendo e em breve tem resenha no blog!


Livro Duelo Ao Luar. Último da série Nightshade. Em breve vou ler e resenhar para vocês. 




Geração Editorial


Livro O Enigma das Estrelas que recebi de surpresa da Geração. O livro é de um autor brasileiro. 




Única

Livro Feitiço e marcadores da série. Já li e resenhei aqui





Comprei


Livro O Que Me Faz Pular que na verdade eu indiquei para minha mãe, que dá aula para alunos com necessidades especiais, e como o livro é sobre e escrito por um menino autista, achei perfeito para ela. Por que eu o incluí aqui se ele foi comprado pra ela? Porque tudo que é dela é meu e se eu tiver tempo, pretendo ler rs. 




O livro Passarinha foi mais uma indicação minha para minha mãe, também por tratar do autismo e esse eu quero ler já faz tempo, então... rs 




Ganhei


Ganhei o livro Playboy Irresistível, caneta da Universo dos Livros e marcadores no evento  "Mulheres e Romances: Erotismo e Sensualidade na Literatura Atual" que fui no fim de março. Agora preciso dos livros anteriores pra ver se gosto da história! 




Livro Vou lhe mostrar o medo que ganhei no sorteio da Editora, onde 20 pessoas foram sorteadas e ganharam um livro do catálogo, mas sem a opção de escolha. Tanto que eu não teria escolhido esse livro, queria ganhar o livro Brilho rs. 



E então pessoa, está bem recheada essa caixinha né? Basta agora saber como vou lidar com o fato da estante estar quase espaço para os livros e o quarto sem espaço para uma nova estante O_O



4 comentários:

  1. A novo conceito está caprichando nos lançamentos ein. Amei todas as capas haha

    ResponderExcluir
  2. Menina, que caixinha recheada!! Adorei!! Muitos estão na minha lista de desejados. Os lançamentos da Novo Conceito estão cada vez melhores, lindos por fora e por dentro. Amo essa editora!!! Boa leitura pra vc!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,

    A NC como sempre lotando nossas caixinhas né?
    Acho a capa de Passarinha tão linda e tenho muita vontade de ler o livro.
    Também gostaria de ler Hex Hall, porém a minha lista de desejados está imensa..rsrs

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caixinha super caprichada!!tem dois dos meus desejados aqui Playboy e Feitiço,li a resenha de feitiço aqui,amei e acabei lendo feitiço e veneno agora só falta Poder.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails