[RESULTADO] Seleção de Colunistas para o Leituras & Fofuras

Olá pessoal! Como vocês talvez já saibam, estou administrando o blog sozinha já faz mais de um ano. Com exceção dos últimos meses que fiz uma seleção para Colunistas e desde então a Lili Dantas, que foi selecionada da última vez, vem me ajudando.


Não sei se muitos sabem, mas eu não criei o blog e não faço parte dele desde seu nascimento (há quase 4 anos). Eu administrei junto a outras meninas durante alguns desses anos de vida dele e desde o inicio de 2013 fiquei sozinha aqui. 

Desde então, ficou mais difícil postar com a frequência que eu desejava e por isso resolvi fazer mais uma seleção para colunistas, para me ajudar aqui no blog e também para que possam ter opiniões diferentes.

Foi difícil escolher e agradeço a todos que participaram! Para aqueles que não foram selecionados, não fiquem tristes ou chateados porque adoramos as resenhas de todos, mas no momento estou preferindo escolher apenas mais uma pessoa para resenhar livros e uma para filmes (que eu mesma fazia, mas a falta de tempo deixou essa coluna parada no blog).

Eu e a Lili lemos todas as resenhas e analisamos uma a uma e cada uma escolheu sua preferida. Nós duas gostamos de várias, mas concordamos que uma de livro se destacou. Entramos em contato com os selecionados para pegar o perfil de cada um e uma foto, para apresentá-los à vocês.  

E os colunistas selecionados foram...

Para a Sessão Pipoca: Mariana Gonçalves.

Perfil: Meu nome é Mariana. Tenho 14 anos e moro no Rio Grande do Sul. Adoro livros, mas minha paixão está em séries e filmes. Sou viciada e sempre que posso faço maratonas das minhas séries. Quanto aos filmes, gosto e tento experimentar todos os gêneros possíveis. Tenho um pequeno blog sobre cinema (odiariodeumacinefila.blogspot.com). No momento, estou no Ensino Médio.


E para Resenha de Livros: Ana Santiago.

Perfil: Sou Ana, mas muitos me chamam de Aninha. Virginiana, 16 anos, paranaense de uma cidade tão pequena que nem vale a pena citar. Leitora voraz, fanática por Harry Potter e séries que envolvam mitologia. Gosto também de romances sobrenaturais com vampiros, dramas, históricos, e me interesso por muitas biografias. Ler é mais do que uma paixão, é um vício que faz bem. Escritora ocasional, morro de vergonha dos meus delírios transformados em textos ou poemas. Na música vou de Rock até ópera em um piscar de olhos, sempre bem eclética.Sou alguém fácil de fazer amizade, desde que se aguente meus muitos comentários sobre livros, o tempo todo. 


Parabéns a todos que participaram! Espero que vocês gostem das meninas e as tratem com o mesmo carinho que por mim e a Lili. Muito em breve vocês poderão curtir as resenhas das duas \o/ 


13 comentários:

  1. uhul, ansiosa para ver como o blog vai fluir com gente nova aqui!! Parabéns para as meninas, que dê tudo cada vez mais certo por aqui!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andresa!
    Conheci seu blog por acaso, mas adorei o seu espaço, é muito fofo!
    Parabéns às novas colunistas!
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa, nossa que super novidade...Desejo boas vindas as meninas ao blog, e que ele melhore ainda mais!!Estaremos sempre presentes e comentando com toda amor e carinho cada postagem!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindas e muita boa sorte, estarei ansiosa pelos posts de vocês.

    Beijos
    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  5. É muito legal contar com a ajuda de colunistas para manter a qualidade do blog. <3 Fico feliz por você ter selecionado pessoas que estão interessadas no Leitura e Fofuras e provavelmente contribuirão bastante para o seu crescimento. Desejo sucesso ao blog! Cada vez mais!
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine! Na verdade você enviou 10 links sim, só que um deles não era válido para o Top, pois foi postagem de sorteio, por isso só foram validadas 9 entradas suas.
      O link que faltou enviar foi da resenha de Enders =(

      Bjos!

      Excluir
  6. Sejam muito bem-vindas meninas, estou super ansiosa para ver as colunas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto a seleção de colunistas e fiquei tentada a participar, só não o fiz porque já tenho um blog e estou sem tempo para mais nada.
    Mas adorei as meninas escolhidas, que elas sejam muto bem-vindas, arrasem por aqui e façam o blog ficar ainda melhor!

    ResponderExcluir
  8. Sejam bem-vindas meninas!!!boa sorte nessa nova empreitada,com certeza vocês acrescentarão muito a este blog que já é muito bom e fico feliz em ver meninas tão jovens com ótimos interesses. ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns às ganhadoras. Sem dúvida nenhuma é importante para eles e para o blog. Afinal, é sempre bom ter uma ajuda extra. E, com isso, iremos conhecer novos blogueiros.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as novas selecionadas.
    Sei o quanto de trabalhão dá em manter um blog, espero que as novas colunistas possam somar a equipe e trazer mais novidades para o Leitura e Fofuras.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails