[Novidades] Parceria: Faro Editorial

Olá pessoal! Como vocês estão? Tenho uma novidade para vocês! O Leituras & Fofuras conseguiu parceria com a Faro Editorial. A Faro é uma nova editora que tem tudo para crescer mais e ser um sucesso. 



Isso significa que terão resenhas e divulgação de seus lançamentos e em breve promoções para vocês! 

Gostaria de agradecer a editora pela confiança e oportunidade! A Lili Dantas é quem ficará responsável pela parceria com a Faro. 

Sigam a editora nas redes sociais e acompanhe-a por seu site: 





Sobre a Faro: 
Num mundo em acelerada transformação, como o da comunicação, é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da mais nova editora do mercado: Faro Editorial. Mas não foi assim que o nome surgiu. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria. Os três sócios vão somar expertises diferenciadas e complementares para surpreender agradavelmente seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores de comunidades que surgem e crescem em função de novos comportamentos originados na interatividade proporcionada pelos avanços da tecnologia.A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.

Alguns livros de seu catálogo:

A Faro lançou dois livros nacionais sobre zumbis do autor Rodrigo de Oliveira.





Estamos em 2017 ... Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge...
“Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6.
Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.



Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra.
Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados.
No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares.
As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal...

Elevador 16 é um spin-off de "O Vale dos Mortos" e pode ser baixado gratuitamente no site da editora ou pela Saraiva.

 


E aí pessoal, gostaram da novidade? Já conheciam algum título da editora? 


12 comentários:

  1. Wow, parabéns pela parceria! Gostei dos livros. Eu aprecio terror! (rs) Já garanti meu e-book de Elevador 16, mas não sabia que era um spin-off! (rs) Agora lerei já prevendo que, se gostar, posso adquirir O Vale dos Mortos.
    Desejo sucesso à editora e ao blog!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andresa, também fiz parceria com a editora e estou louca para ler os livros. Parece ser uma série muito boa, né!?
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii Andresa!! então, eu ainda não conhecia essa editora, e nenhum título dela!! Espero agora conhecer mais acompanhando o blog. Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa, que super novidade...Fico superfeliz de saber desta parceria...Parabéns e que ela traga ótimos frutos =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa,
    Parabéns pela parceria!
    Achei sinistras essas capas rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Parabéns pela parceria, também sou parceira e estou bem feliz.
    Muito sucesso viu?

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/parcerias-com-editoras.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    Eu não leio muito terror, até gosto mas raramente compro algum, mas estou pensando seriamente em ler Vale dos mortos!
    Muito lindo o blog.

    Um abraço!
    http://capuccinoelivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Parcerias são sempre boas e essa é ótima! Adorei!
    Espero que ótimas resenhas saiam desta.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela mais nova parceria, quanto aos livro não li nenhum deles com o tema zumbi ainda, mesmo gostando do gênero, pois essas coisas de livros de zumbis estão tipo em modinha haha, vou esperar

    ResponderExcluir
  10. O vale dos mortos e elevador 16, fiquei babando aqui pelos dois.
    Adoro capas sombrias, assustadoras e sinopses bem terroristas rsrs.
    Gostei demais das novidades desse mês.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa Parabéns pela nova parceria *-*
    É sempre bom o surgimento de novas editoras, isso traz a esperança que mas livros de sucesso lá fora chegue ao Brasil.
    Sucesso a Faro Editorial e a vocês com essa parceria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails