Na Caixinha do Correio da Andresa #26

Olá pessoal! Último fim de semana do mês e venho mostrar mais uma vez o que comprei, recebi de parceria, ganhei e fiz troca. Recebi mais coisas, mas vou postar na próxima porque não tive tempo de tirar as fotos rs (semana de provas dá nisso). Cliquem nas fotos para ampliá-las. 



Parceria

A Filha do Louco de Megan Shepherd. Parece interessante. Uma pena que não veio marcador =( 




Fênix: A Ilha de John Dixon. Livro que eu mais queria dos lançamentos de março, porque me pareceu ser o mais interessante e do estilo que curto. Ainda vou ler. Pena que também não veio marcador. Não veio de nenhum dos lançamentos de março =(  




O Começo de Tudo de Robyn Schneider. Já vi bons comentários sobre ele, que de início não me chamou a atenção, mas que quero dar uma chance. 




Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa de Carol Rifka Brunt. Um dos livros do mês mais esperados pelos leitores. Amo essa capa e espero ler em breve. 




Quando Tudo Volta de John Corey Whaley. Outro livro esperado pelos leitores, bem falado lá fora. Devo dar uma chance para ele mais no futuro. 




Arrabal e A Noiva do Capitão de Marisa Ferrari. Autora nacional, o que me chama atenção. Mas esse título não me atraiu em nada. 




O Fogo de James Patterson. Não quero mais saber dessa série. Acho que traumatizei com os segundo livro. Não pretendo continuar lendo X_X




O Código do Apocalipse de Adam Blake. Tema interessante e que eu até gosto, "apocalipse". Mas não me atraiu. 




As Gêmeas de Saskia Sarginson. Desde o título à sinopse, não me interessei. Não faz meu estilo. 



Comprei

Alma? de Gail Carriger (Coleção O Protetorado da Sombrinha). Comprei por R$13,93 no Submarino. Vi muita gente falando bem dessa série e como estava barato, resolvi comprar. Agora é conseguir a continuação num precinho bom rs. 




Ganhei

Botton de Convergente que ganhei no evento do livro. Não participei de nenhuma das brincadeiras, então no final quem não ganhou nada poderia escolher entre botton, marcador ou adesivo.




Nós, Os DeusesQuem Sabe Um DiaWill Will Casa de Segredos. Livros que ganhei no evento para parceiros da Galera Record. Ganhamos uma ecobag linda, os livros, marcadores e um bloquinho do Codex dos Caçadores de Sombras. 


PS: Casa de Segredos eu recebi 2 exemplares e um deles será o prêmio do Top Comentarista de Abril! 




A Ascensão do Governador de Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Ganhei em um concurso num site de um jornal da cidade. 




6 comentários:

  1. Caixinha bem recheada *.*
    Infelizmente eu não moro no RJ e também não tenho nenhum representante para enviar ao piquenique da Galera então só me resta ficar babando nos livros e brindes que todos ganharam..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô muito curiosa pra ler Diga aos Lobos que Estou em Casa!! Todo mundo fala muito bem dele *-*
    Também não gostei da série Bruxos e Bruxas, li o primeiro e não tenho a mínima vontade de ler o segundo '-'
    E eu tentei ler Alma? umas três vezes, mas não deu... acho que eu sou a única que não gosto desse livro, porque todo mundo fala maravilhas dele e eu não consigo passar do 5º capítulo '-' Espero que você goste!

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha de correio perfeita! *-------*
    Ah até hoje nunca vi uma pessoa recomendando a série Bruxos e Bruxas, sempre muitas críticas que até perdi o interesse em ler também rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de caixinha de correio, repleta de ótimos livros...Estou bastante interessada em conferir O fogo e Uma carta de amor!!
    Boas leituras e aguardarei as resenhas!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa sua caixinha está bem recheada hein ? rs
    Cara as capas da NC melhoraram MUITOOOOOOO fico impressonada com a qualidade atual e muito feliz.
    E Galera Record ♥ AMO

    ResponderExcluir
  6. Mas menina, quanta coisa nova <3.
    Queria muito ter ido nesse evento da Galera Record, mas infelizmente moro longe e nem tenho colunista, então não deu para mandar ninguém me representando. Mas o kit ficou lindo, Quem sabe um dia está entre meu top desejados! Adorei os livros novos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails