Na Caixinha do Correio da Andresa #25

Olá pessoal! Depois de um tempo sem fazer esse post, venho mostrar mais uma vez para vocês o que comprei, recebi de parceria, ganhei e fiz troca. Recebi mais coisas enquanto fazia o post, mas resolvi postar na próxima vez para o post não ficar enorme. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 



Parceria


Recebi da Novo Conceito os Kits/Livros de Fevereiro:

Livro e marcador de Poseidon de Anna Banks. Já li e em breve posto a resenha! 




Kit De Repente Acontece de Susane Colasanti. Adorei o brinde que veio, com post-it <3




Kit Enders de Lissa Price. No kit vem o livro, marcador e um pen card (que é um pen drive no formato de um cartão). Já li e resenhei o livro. E recebi um exemplar extra do livro (não tem o kit) e irei sortear para vocês em breve. 





Kit Azul da Cor do Mar de Marina Carvalho. No kit veio o livro, marcador e um caderno. 




Livro e marcador de Por Toda A Eternidade de Kristin Hannah.




Livro e marcador de Dias Melhores Virão de Jennifer Weiner.




Livro e marcador de Tempo de Mudanças de Lisa Jewell.




Kit Um Conto do Destino de Mark Helprin. No kit veio o livro (que é enormeeee, socorro), marcador, caixa personalizada e uma vela linda e cheirosa. 



Recebi da Geração Editorial:

O Segredo de Ella e Micha de Jessica Sorensen. Já li e resenhei aqui.  




Comprei


O Último Sacrifício de Richelle Mead. Último livro da série Academia de Vampiros e o único livro da série que faltava para completar \o/. E o melhor? Comprei por R$4,95 na Americanas!!!!!!! 





Ganhei

Ganhei uma promoção em um blog internacional onde eu poderia escolher uma distopia e eu escolhi Champion de Marie Lu, último volume da trilogia Legend. Já li (e ameiiiii) e em breve postarei resenha para vocês. Devo aguardar aproximar a data de lançamento por aqui, que ainda não foi divulgada.




Ganhei o livro Eu Amo New York de Lindsey Kelk em uma promoção no blog Brincando com Livros. Obrigada Lygia e Editora Fundamento pelo livro =)




Cartinha que recebi de uma leitora do blog que ganhou uma promoção de Jogos Vorazes (da qual ela é fã, assim como eu *-*). Ela enviou um botton de Em Chamas, além de agradecer <3 Muito obrigada Michelle Agda! 
PS: Nunca havia recebido cartinha assim e fiquei toda boba rs.




Sociedade dos Meninos Gênios de Lev Ac Rosen. Ganhei o livro em uma promoção. Como recebi um exemplar pela Novo Conceito, esse aqui será para um futuro sorteio para vocês \o/ 





Trocas

Anjos da Morte de Eduardo Spohr. Consegui em troca livro x livro no Skoob! Já tinha o primeiro livro e faltava esse para completar \o/




O Verão Que Mudou Minha Vida de Jenny HanConsegui em troca livro x livro no Skoob! Esse é o primeiro da série e eu já tenho o segundo. Agora preciso do terceiro rs. 





Espero que a próxima caixinha venha recheada de coisa boa também ;)




17 comentários:

  1. Infelizmente eu não recebi esse pen drive de Enders =/
    Agora estou ansiosa para que chegue os kits e livros de Março *.*
    Já li Eu amo New York e O verão que mudou minha vida e gostei muito dos dois.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. São muitos livros bons, desses vou ler Por Toda Eternidade e Enders ( pois tenho esses dois). Estou com vontade de ler De Repente Acontece, Azul da cor do mar, Um Conto do destino e O Segredo de Ella e Micha!!!! Ótimas leituras! Os kits são lindos!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Meu Deus, quanta coisa. Que lindo o kit de De Repente, Acontece, adoro post-it hahaha
    Aiii, muito livro bom kkkk

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que riqueza meu Deus! rs.
    Desses eu quero o segredo de Ella e Micha, Enders, Eu amo new york...
    Um dia eles virão na minha "caixinha" rs.
    Que mês que vem a sua venha com ainda mais livros e coisinhas fofas! ;)

    ResponderExcluir
  5. Único que conheço é Enders e espero muito ganhar no top haha mas adorei a capa de Poseidon.

    ResponderExcluir
  6. O Último Sacrifício de Richelle Mead por apenas R$4,95? Ai meu Deus! Eu nunca consigo esses descontos e promoções. Estou muito curiosa sobre o livro Poseidon de Anna Banks, eu também nunca li um livro sobre sereias, mas esse livro chamou muito minha atenção e sua resenha me fez querer compra-lo... e rápido.

    ResponderExcluir
  7. E não é que você postou mesmo sobre a cartinha que te mandei?! Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  8. Que perfeita essa caixinha de correio, todos os livros são ótimos! Quero muito ler Poseidon, li algumas resenhas e fiquei bem interessada e a capa é linda! Vou ler Por Toda Eternidade em breve, estou esperando chegar do correio também! :3
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Que riqueza essa caixinha, Meu Deus!! Quero ler todos esses!! Ganhei Um Conto do Destino e Por Toda a Eternidade em sorteios no facebook, estou só esperando chegar pra iniciar a leitura!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas livros bons na caixinha de correio ^^
    Eu quero pq quero azul da cor do mar e tmb O Verão Que Mudou Minha Vida parece ser muuuuito bons!

    ResponderExcluir
  11. acho muito linda as capas de "por toda a eternidade" e "tempo de mudanças", e sem contar que além de ser super legal o pen card, o kit com o post-it é demais, e super útil, né? ainda mais pra quem gosta de resenhar, que usa como "lembrete" nas páginas! HAUHAUHAU, eu só recebo o que eu comprar mesmo, e aqui na minha cidade nem marcador descente tem :\ fico super chateada!

    ResponderExcluir
  12. Uau, quantas coisas, rsrs.
    Também tenho um blog e sei como é quando recebemos reconhecimento dos leitores, ficaria toda boba também, rsrs.
    Mas menina, você é sortuda mesmo! Ganhando um monte de promo. Enquanto você já terminou a trilogia eu estou com Legend aqui e nem comecei a ler ainda, rsrs. Ótimos livros!

    ResponderExcluir
  13. Caixinha super recheada ^^
    São muito bonitos os mimos, esse pendrive é muito bacana. E os livros? Um melhor que o outro.
    Boas leituras ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá Andressa, tudo bem??
    Estou aqui " babando" por esta sua caixinha de correio maravilhosa!!Estou super animada para ler Poseidon, Contos do destino e Sociedade dos Meninos Gênios.
    Boas leituras e aguardaremos ansiosa por resenhas!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. ADORO caixinhas de correio! HAHA, sempre me trazem aquela inveja, opa! (cof cof), aquela sensação boa! (rs)
    Poseidon está entre os meus desejados! Amei o kit de Um Conto do Destino! E a capa de De repente, acontece! <333
    Ah, mas a cartinha de uma leitora… Que fofa! *¬* Deve ter sido muito especial recebê-la.
    Parabéns pelos livros ganhos, flor!
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa legal, Andresa. Eu nunca troquei nada no skoob, sempre fico com medo e nunca sei exatamente onde trocar.
    Quanto à NC, fico admirada com a forma que eles fazem a divulgação, sempre atenciosos e prestativos.
    Parabéns pelas conquistas.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  17. Ahhh a NC está de parabéns pelas mudanças nas capas dos livros, as capas agora estão sensacionais, estou louca por Enders e o livro da Mariana , Poseidon consegui comprar pelas Americanas.
    O Último Sacríficio foi uma ótima aquisição, quase de graça, consegui comprar ele na Black Friday por R$ 4,00 HAHAHAAH (mas barato ainda SIM).

    Ganhou o último de Legend *-* OMG.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails