Eventos Literários em Abril e Maio de 2014

Olá pessoal! venho trazendo mais um post de eventos literários porque sei que muita das vezes acabamos nem sabendo da existência de alguns. Sempre que eu souber algum novo eu vou atualizando o post. 

PS: Caso novas cidades/datas/eventos surjam, vou atualizando o post. E caso saibam de mais eventos, fiquem a vontade para comentar sobre eles que atualizo aqui. 

Romances de Época: Encontro de Fãs  
Editora Arqueiro 


Os eventos ocorrerão entre 12 e 27 de abril e entre 3 e 17 de maio:


Encontro de Fãs - Cassandra Clare


Os fãs dos livros da autora Cassandra Clare já sabem o que é o Códex dos Caçadores de Sombras. Agora os mundanos terão acesso a esse livro que impõe leis e desvenda mistérios do mundo das sombras e seres do submundo. 

Para comemorarmos esse tão aguardado lançamento, a editora Galera Record e o site Idris Brasil convidam a todos para participarem de uma tarde de evento com muitas atividades e bate papo.

Os eventos ocorrerão em 8 cidades nos dias 12, 13 e 26 de abril


3ª TURNÊ INTRÍNSECA



A Turnê Intrínseca busca aproximar a editora dos fã clubes e dos leitores, com apresentação de várias novidades e curiosidades, além do sorteio de livros e brindes exclusivos. E somente no dia do evento todos os livros da Intrínseca terão 20% de desconto.

Os eventos começaram em março e vão até maio! Vou deixar os links apenas das cidades onde ainda não teve o evento até o dia dessa postagem. 


Lançamento do livro "Arrabal e a Noiva do Capitão" 
Rio de Janeiro


A autora Marisa Ferrari lança, no próximo dia 2 de abril, na livraria Travessa de Ipanema, seu romance de estreia: “Arrabal e a Noiva do Capitão”.
Compareçam à noite de autógrafos. 
Saiba mais sobre o livro → http://bit.ly/ArrabalEANoivaDoCapitao


Encontro de Leitores e Fãs - Bruxas e Feiticeiras
Editora iD 



PS: Os locais do evento da iD estão todos marcando São Paulo na Página, portanto vejam no título do evento a cidade certinho ou no banner acima os locais e horários.


E aí pessoal, algum evento na cidade de vocês? Qual vocês pretendem ir? 

Eu quero ir no da Arqueiro, Intrínseca e da Galera! Vou tentar ir nos 3 aqui no RJ. 



6 comentários:

  1. morro de vontade de ir em um encontro desses, de qualquer coisa sobre livro, mas NUNCA TEM NADA aqui perto da minha cidade. Preciso ficar só na vontade, chorando de invejinha de quem vai, e lamentando morar no interior. :(

    ResponderExcluir
  2. você me matou do coração.... a turnê intrínseca em curitiba é dia 28, não dia 27....

    ResponderExcluir
  3. Olá Andresa...Amaria ter a oportunidade de ir em qualquer um deles.Espero que quem vá aproveite por nos que não temos oportunidade de ir!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai quanto encontro legal.
    Pena que não more nas cidades escolhidas, até estava me planejando ir em Salvador para a Intrínseca mais acabou de surgir uma formatura no mesmo dia =/. Fora que custo fica alto para eu ir.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nenhum desses encontros divos aconteceu perto de mim.
    Eles nunca acontecem, sou socialmente excluída (eu e a cidade onde moro, hahaha). Mas queria ir em todos =!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails