Li No Kindle #10: Twisted Perfection de Abbi Glines

Título: Twisted Perfection
Série: Perfection #1; Rosemary Beach #3
Autora: Abbi Glines
Editora: pokerbook
ISBN: 87987987897987
Ano: 2013
Páginas: 320
Sinopse: A vida fora de sua casa foi uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos sombrios de seu passado não eram algo que ela tinha intenção de compartilhar com ninguém. Nunca entenderiam. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para descobrir. Aliás, sempre há uma possibilidade que ela fique louca antes do esperado… Woods Kerrington nunca foi atraído por mulheres frágeis. Dão muito trabalho. Ele não está nisso para trabalho e sim prazer. Uma noite cheia de diversão era exatamente o que tinha em mente quando colocou os olhos em uma pequena e sexy garota que não sabia como tirar gás e precisava de ajuda. O que ele não sabia é que ela era tão frágil enquanto ficavam. A despreocupada garota que dizia o que pensava e não se importava com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar… [Sinopse retirada do blog Livros e Citações]

Twisted Perfection é uma história paralela à série Too Far (lançada no Brasil como Sem Limites) da autora e que eu já resenhei. Ela é centrada em um dos personagens secundários de Fallen Too Far (Paixão sem limites no Brasil), e basicamente meu preferido, Woods. Fiquei muito feliz quando soube que a autora faria a história paralela de Woods e também de Grant, irmão de Rush (Take a Chance, será lançado esse mês no exterior).

Della Sloane é uma garota de 19 anos que teve um trauma em sua vida, mas que tudo o que quer no momento é liberdade e viver a vida, que tanto lhe foi privada. Sua melhor amiga lhe empresta o carro para que ela explore a estrada e é o que ela faz. Numa parada para abastecer, ela conhece Woods e a atração ente eles é intensa, levando-os a uma noitada juntos. Logo depois disso, ela volta a estrada e Woods para sua vida. Quatro meses se passam e Della acaba sem saber indo para a cidade que Woods mora e trabalhando no Country Club que ele é “dono” (na verdade seu pai é dono e ele gerencia com ele).
Nem todo mundo vê você da maneira como você se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.  
Woods sonha em ser Vice Presidente do Country Club de seu pai, mas o mesmo só o deixa trabalhar na administração, coisa que Woods odeia, e para que consiga a vaga que tanto sonha, seu pai só pede uma coisa: que ele se case com Angelina, a filha de uma importante família. Ele nunca gostou dela, mas desde pequenos os pais já planejavam seu casamento. Apesar dele não gostar nada dela, e ela também só tem interesse nele porque seu pai os querem juntos, ele resolve ceder para conseguir a vaga que tanto sonha. Mas a aparição de Della em sua vida pode acabar fazendo-o mudar de ideia.
Você é minha. Está ouvindo? Você é minha, Della Sloane. Vou cuidar de você. Nada irá tirar você de mim. Nada.  
Nenhum dos dois esqueceu a noite maravilhosa que tiveram quatro meses atrás. Della se sentiu segura com Woods, algo com o qual ela não está acostumada. Ele sentiu uma conexão com ela. No entanto, trabalhar juntos  pode tornar as coisas muito difíceis para eles.  

Eu adoro livros paralelos a outra série e que envolvem mostrar os personagens que já conhecemos em outros livros, como é o caso desse, pois pude rever a Bethy, Jace, Thad (eca), etc. Mas eu esperava mais desse livro e acho que a autora descaracterizou o Woods que conhecemos como personagem secundário, pelo menos foi o que senti. O Woods desse livro parece que só pensa em sexo e o metade do livro foi exatamente isso, sexo. Claro que teve romance também, mas acho que a autora poderia seguir o rumo do livro de forma diferente da abordada.

A narrativa segue o mesmo estilo de sua outra série, dividida entre os dois personagens, e através deles conhecemos um pouco sobre personagens secundários. Eu odiei o pai de Woods e sua mãe também, que o forçam a um casamento sem amor. Os personagens que também aparecem na série Too Far eu continuei gostando do mesmo jeito.


O livro é bom, mas eu criei expectativas muito altas para ele devido ao meu amor por Woods na outra série, então não foi tudo que eu esperava. Ainda assim estou ansiosa para ler a continuação (Simple Perfection) porque o final foi impactante, e não teve um final exato, foi no meio de uma cena. 

ATUALIZADO: A Editora Arqueiro irá lançar esse spin-off antes do último volume da série Sem Limites. A previsão é para abril! 

PS: Os acontecimentos desse livro se passam entre o 2º e 3º livros da série Too Far (Sem Limites). Além disso, todos os livros relacionados a esses personagens fazem parte da série "Rosemary Beach". É confuso, eu sei. Por isso montei a ordem dos livros:

Fallen Too Far (Too Far, #1; Rosemary Beach, #1) 
Never Too Far (Too Far, #2; Rosemary Beach, #2) 
Twisted Perfection (Perfection, #1; Rosemary Beach, #3) 
Forever Too Far (Too Far, #3; Rosemary Beach, #4) 
Simple Perfection (Perfection, #2; Rosemary Beach, #5) 
Take a Chance (Chances, #1; Rosemary Beach, #6) 
One More Chance (Chances, #2; Rosemary Beach, #7) 

12 comentários:

  1. Noossa esse livro parece ser incrível, ainda não li a serie Sem Limites, mas fiquei mega curiosa pra ler esse. Amo livros assim, com encontros inusitados e uma pitada forte de paixão e desejo. Fiquei super curiosa pra saber o segredo da garota e pra conhecer melhor o Woods! hehe

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda está na minha lista a série "Sem limites". Vi muita gente comentando positivamente dela. Acho que nunca cheguei a ver uma série de livros com outra série paralela a eles. É como um spin-off (dos seriados de tv). Bacana isso. E vem mais livros pra gente comprar :))

    ResponderExcluir
  3. Uau que confusão,mas gostei!!!já li um livro paralelo a outro da saga crepúsculo "A breve segunda vida de Bree Tanner"foi o único assim e me conquistou,é bom sabe mais de outros personagens.só li um livro o primeiro e foi bom saber a ordem :D,amei a resenha Andressa!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li a série Too Far, apesar dela já está na minha lista de "vou ler" a muito tempo, mas sempre acabo passando outros livros na frente. Já ouvi falarem muito bem dos livros dessa autora e dessa vez vou ver se leio essa tão falada série.Histórias paralelas não me atraem muito, mas talvez eu leia essa, depende do que vou achar da série em si. Mas antes preciso terminar o que estou lendo agora.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser realmente muito interessante mas ainda não li nenhum da série Too Far, muitas pessoas falam muito bem mais ainda não li nadinha u-u vou dar uma organizada aqui melhor para encaixar a série nas possíveis leituras ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Eu adoro livros paralelos à série principal também, justamente pela expectativa de ver os personagens secundários que nos ganharam, mas é triste quando temos a sensação que descreveu… De que a autora não dá conta de manter a caracterização que tanto nos atraiu. Ainda não li Paixão Sem Limites e, confesso, talvez demore a ler, mas é legal saber que a autora já fez livros paralelos caso deseje conhecer melhor o Woods (rs).
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não li a série... e nem tenho vontade de ler... ahhhh não faz meu tipo... ¬¬
    quem sabe mais pra frente né... tbm quero ler os livros que vao virar filme esse ano... Divergente, Garota exemplar, A menina que roubava livros(o filme ja saiu e eu nao li... =/).
    Eu tenho Kindle... e até hoje li só um livro nele... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa mesmo você montando esse esquema eu ainda não entendi, mas tudo bem, eu quero muito ler essa série, Sem limites, parece ser muito bom, e eu achei bem legal ter essas historias paralelas, assim podemos ter mais dos nossos personagens favoritos para que assim possamos conhece-los melhor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Paixão sem limites, mas adoro quando são lançados livros de personagens secundários, que geralmente conquistam muito nossos corações e este livro parece ser bem interessante! Que pena que você se decepcionou um pouco com a personalidade do personagem neste livro, acho que se eu ler, irei começar sem altas expectativas!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser um livro muito incrível! Apesar de não ter lido nada da série, achei mt interessante!
    Amei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não li Sem limites, mas pretendo mudar isso em breve, já que tudo indica que seja bom. Agora que sei que possui alguns livros a mais, fiquei com mais vontade ainda e retendo não criar expectativas para me impressionar com os livros rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao li nenhum livro da serie, mas estou bem curiosa pois a pontuação no Reads esta boa, esse ainda nao tinha lido nenhuma resenha, ja esta na lista!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails