Lançamentos de Março e Abril da Novo Conceito

Olá pessoal! O Grupo Editorial Novo Conceito divulgou a previsão de  seus lançamentos de março e abril de 2014. Entre os lançamentos conheceremos seu novo selo #IRADO, voltado para o público mais jovem. Vamos conhecer os próximos lançamentos? Cliquem nas capas para ver os livros no Skoob. 
PS: Pode ser que hajam mudanças ou sejam acrescentados mais títulos. 



MARÇO



Fênix - A Ilha


Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?


A Filha do Louco 


Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.


Quando Tudo Volta


Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.


Diga aos Lobos que Estou em Casa


1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.


Perto de Você


Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!


O Fogo


Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo.


O Começo de Tudo


O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social. Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz. Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? "O Começo de Tudo" é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.


De março estou louca principalmente por Fênix: A Ilha que parece muito bom e foi o livro que inspirou a série de TV Intelligence, que estrou esse ano na tv americana. Diga aos lobos também parece bom, assim como Quando tudo volta. E é claro que Perto de Você eu quero muito porque adoro a série dos Sullivans rs. Em relação a série de Bruxos e Bruxas não devo mais continuá-la porque o segundo livro foi muito ruim e desanimei x_X




ABRIL


O Lado Mais Sombrio 


Bem vindo ao verdadeiro País das Maravilhas!
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...



Bob - Um gato fora do normal 


Versão inédita, com fotos coloridas, do Best-Seller "Um Gato de Rua Chamado BOB". 
“Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.” James Bowen é um músico sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres para sobreviver. A partir do momento em que ele encontra um gato de rua machucado, com o pelo cor de laranja e grandes olhos verdes, sua vida começa a mudar. Juntos, James e Bob enfrentam o mundo – e vencem. Uma história verdadeira sobre amor e amizade que vai fazer você sorrir muito.




Colin Fischer


RESOLVENDO O CRIME. UMA EXPRESSÃO FACIAL POR VEZ. O ano letivo de COLIN FISCHER acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas, um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local. Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas, Colin é o único que pode investigar o caso. Está em suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê…



Desde o Primeiro Instante 


O que acontece quando alguém que tinha ido embora volta? 
Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.



Esta é uma História de Amor 


Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. 



Vinte Garotos no Verão


Na verdade, as coisas não vão embora. Elas se transformam em algo diferente. Em algo mais bonito.
Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.



A Escolha do Coração


O que fazer quando a única maneira de salvar sua vida é sacrificar a sua?
Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar. 



Primeiro Amor 


Um retrato comovente de um verdadeiro amor, que vai tocar o coração de quem tem um primeiro amor todo seu.
Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas.



Belleville 


Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...



Boneca de Ossos


POPPY, ZACH E ALICE sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...



Mulheres que escolhem demais


Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele que é perfeito demais... A expectativa por uma boa companhia é tão grande que a cabeça da mulher se enche de dúvidas: “Ele é a pessoa certa para mim? Ele é O CARA!? Será que existe Príncipe Encantado? Pior ainda: será que fiquei esperando tanto que não reparei quando ele passou por mim?”. Talvez o homem que a sua amiga – ou você, mesmo que não admita – tanto espera não exista. E talvez você nunca tenha pensado nisso. Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.


Do mês de abril eu quero muito "O Lado Mais Sombrio" e "Vinte Garotos no Verão", mas outros títulos parecem interessantes também como Boneca de Ossos que faz parte do novo selo da editora chamado #IRADO, voltado para os mais jovens, dentre outros.

E aí, quais lançamentos de março e abril vocês estão mais ansiosos?? 


13 comentários:

  1. De ansiedade só estou morrendo pra continuação de "bruxos e bruxas - O fogo" que apesar de algumas críticas, pretendo ler a série até o final. Fiquei interessada em ler "O começo de tudo", "Desde o primeiro instante", "Esta é uma história de amor", "Belleville" e ufa... "Mulheres que escolhem demais". As editoras esse ano querem me falir a qualquer custo!

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOW, a NC vem arrasando com seus lançamentos incríveis! TODOS parecem muito bons, mas me interessei MESMO por 3 deles (que pretendo adquirir quando possível): Fênix, a Ilha; O Lado Sombrio; e BelleVille!
    Aliás, este último é de um autor brasileiro. Que orgulho!
    O Lado Sombrio possui uma linda capa… E adoro essa perspectiva mais sombria da Alice no País das Maravilhas. Sou fã do jogo Alice Medness Returns, conhece? Dá para explorar muito a insanidade dessa história.
    Adorei!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não conheço esse jogo! Tem mto tempo que não jogo nada e estou por fora dos games rs. Depois vou pesquisar sobre ele.

      Bjinhos =)

      Excluir
  3. Fênix A Ilha e O Lado Mais Sombrio tem uma sinopse muito interessante, Belleville tem uma capa linda amei <3

    ResponderExcluir
  4. Noossa são tantos livros incríveis que nem dá pra escolher qual ler primeiro!! Fiquei mega curiosa pela A Filha do Louco, Perto de Você (Que gato é esse nessa capa?!! Uaaau), O Lado Mais Sombrio ( essa capa é linda e tem um que de mistério) A Escolha do Coração (Uma capa tão fofa com uma sinopse fascinante) e Belleville (além de gostar da capa eu adoooro essa coisa de cartas)!! Ufaaa!!! São tantos!! Beijos!!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos os lançamentos da NC, desse jeito eu não vou aguentar ler todos os meus livros antes de comprar mais, Perto de você parece ser envolvente U.u
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Esse Fênix a ilha me lembrou da série Lost... hahahahahaha parece muito bom, gosto de livros assim... e a capa tbm... legal demais.
    A filha do louco tbm parece ótimo... ja quero esse tbm...
    quero O fogo tbm.. apesar de ainda nao ter lido nem o primeiro livro, é uma série que quero conhecer, apesar de ver tantos pontos negativos principalmente no primeiro livro...
    a cada de A escolha do coração tbm é bacana... e a sinopse me deixou bem curioso...
    esses me chamaram a atenção de cara... mas quero TODOS... *--*

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, Março e Abril vão ser meses recheados de livros bons, estou amando os lançamentos, as sinopses/capas estão perfeitas! Me chamou muito atenção o livro O lado mais sombrio, muito interessante e a capa é muito linda!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lançamentos, nem sei o qual eu quero mais, só sei que eu preciso do novo livro da Belle Andre, adoro a série dela, as capas são lindas e a sinopse interessante, esta confirmado a novo Conceito quer nos falir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que me interessei bem mais pelos lançamentos de Abril do que pelos de Março.
    De Março o único que estou ansiosa para ler é Perto de Você da Bella Andre.
    De Abril eu desejo vários principalmente 20 Garotos no Verão e Primeiro Amor.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito como sempre arrasa em seus lançamentos, uauu.
    Quero vários desses dai, mas os preferidos são: O Lado mais Sombrio (achei a capa linda) e A Escolha do Coração (pela sinopse já gostei bastante desse).
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa demais por Fogo e o livro do Bob ♥
    Esses lançamentos da Novo Conceito estão cada vez melhores! Assim o meu coração não aguenta (nem meu bolsinho) hahah ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eita que a NC esses dois meses investiu bastante, adorei todos os lançamentos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails