[TAG] 12 Livros para 2014

Fim de ano chega e com ele várias Tags interessantes, como a "12 Livros para 2014" onde listarei junto a Lili, 12 livros que pretendo ler em 2014. Não consegui ler todos que pretendia em 2013, então alguns vão para a listinha de 2014! 

PS: Vi essa TAG em blogs e canais do youtube, mas não descobri quem a criou. Caso alguém saiba quem criou, por favor comente nesse post para que eu possa colocar os devidos créditos. 


ANDRESA DIAS

A listagem está sem nenhuma ordem específica.


1. Allegiant de Veronica Roth. Comprei o livro (último da trilogia Divergente) quando estava em pré-venda no exterior (outubro), mas teve problema na entrega e tiveram que enviar outro exemplar, portanto o livro acabou chegando só no final de dezembro e não tive tempo para ler. 

2. Champion de Marie Lu. Último livro da trilogia Legend. Li os anteriores em inglês e assim continuarei. Eu amei Prodigy e desde que o terminei fiquei louca por Champion, mas acabei ficando sem tempo para lê-lo porque atrasei algumas leituras de parceria. Tive que adiar para 2014! 

3. Into The Blue de Veronica Rossi. Último livro da trilogia Never Sky. Também li a série em inglês e o livro tem lançamento em janeiro, portanto assim que sair pretendo ler no Kindle e depois comprar a versão hardcover, pois coleciono a série, assim como as citadas acima. 

4. Maybe Someday de Colleen Hoover. Novo livro da autora de Métrica. Como já virei fã dela em 2012 quando li Hopeless (meu livro favorito dela), é claro que quero ler esse! Ao que parece será livro único e o lançamento é em março no exterior. Já estou doida pra ler <3 


5. Angelfall de Susan Ee. Ganhei esse livro em uma promoção em blog internacional, mas acabei não pegando para ler. Ele é um young adult que mistura fantasia, anjos, distopia e paranormal. O livro já foi classificado por mais de 34 mil pessoas no Goodreads e sua nota é 4.27 de 5. Preciso ler e logo! Resumindo, a história envolve anjos do apocalipse invadindo a Terra para destruir tudo. 

6. Outpost de Ann Aguirre. Segundo livro da série Razorland (não lançada no Brasil). É uma trilogia distópica que comecei em 2012, mas que acabei deixando para terminar quando lançasse o 3º livro (Horde), que aliás já lançou e pretendo ler os dois em 2014.  

7. Fazendo Meu Filme 4 de Paula Pimenta. Amooo essa série, mas devo admitir que fiquei com preguiça de ler o 4º livro, mesmo sabendo que iria amar. Então resolvi deixar para 2014. 

8. Minha Vida Fora de Série 2 de Paula Pimenta. Mesma coisa do livro acima. 


9. Perdida de Carina Rissi. Já tenho esse livro há algum tempo (primeira versão e não a lançada pela Verus), mas suas páginas brancas me desanimaram um pouco, porque tenho dificuldade de ler quando é assim. Mas sei que vou amar e de 2014 não passa! Talvez eu deixe pra ler mais pra frente quando tiver uma previsão da continuação, porque esperar é tenso rs. 

10. Sombra e Ossos de Leigh Bardugo. Estava de olho nessa série muitooo antes de sonhar em lançar por aqui, mas quando soube que já tinha editora brasileira resolvi esperar pra comprar a versão nacional. Acabou que comprei e não tive tempo de ler, portanto foi para a listinha de 2014 rs.  

11. Tocada pelas Sombras de Richelle Mead. Sou uma das poucas pessoas que ainda não leu toda a série Vampire Academy, mas resolvi começá-la em 2013 e li os dois primeiros, portanto pretendo ler do 3º em diante em 2014. Não é uma série que amei (não me matem), mas que espero uma melhora mais para a frente e por isso quero seguir com ela.  

12. Mentes Sombrias de Alexandra Bracken. Outro livro que estava de olho bem antes de lançar por aqui. As críticas eram boas e o livro parecia bem interessante. Comprei esse ano, mas não tive tempo para ler e por isso foi para a pilha de 2014. 


LILI DANTAS

Bom, não estão em ordem, apenas estão numerados pois a proposta eram doze! Então, esses são eles, alguns são leituras atrasadas outros novidades que não posso mais protelar pois estou muito curiosa... Enfim!



1- Série Instrumentos mortais da Cassandra Clare. Desde o ano passado que me comprometi de ler essa série, e foi passando, passando, e não deu tempo. Mas desse ano não passa!



2- Hopeless e Losing Hope da Colleen Hoover. Uma amiga falou desse livro faz tempo e eu fiquei encantada e curiosa pra saber da história... Sei que vai valer a pena!



3- "Will e Will" de John Green e David Levithan. É o único livro do verde que eu ainda não li... Ouvi coisas belas a respeito dele, preciso ler!

4- "Escolhida ao Anoitecer" Saga Acampamento Shadow Falls #05 de C.C. Hunter. É a finalização da série, estou curiosa pra saber o desfecho...



5- Eu amo Shakespeare e tem três obras dele que eu ainda não li e tenho muita curiosidade. "O Rei Lear", "A megera Domada" e "Macbeth". Preciso comprá-los para completar minha coleção!



6- "Entre o Agora e o Sempre" (Entre O Agora e O Nunca - Livro 02) de J.A. Redmerski. Preciso de verdade! Entre O Agora e O Nunca foi perfeito! Preciso ler a continuação... Ansiosa!

7- "Dançando sobre cacos de vidro" de Ka Hancock. Eu comecei e preciso terminá-lo! Tive ótimas recomendações e até agora está a altura...

8- "Os 13 Porquês" de Jay Asher. Por incrível que pareça, ainda não li esse livro! Me falaram tão, mais tão bem, que preciso ler pra ontem!



9- A série “Lost and Found" de Nicole Williams. A Dessa fez tanta propaganda daquele peão com o "bumbum incrível" que eu preciso ler!!!



10- "Grandes esperanças" de Charles Dickens. Um amigo me indicou esse livro, e disse que qualquer bom leitor que se preze precisa ler Dickens! E como eu nunca li nada dele, vou começar com esse!

11- Série "Estilhaça-me" da Tahereh Mafi. Estou desde 2012 pra ler e nada... Desse ano não passa!

12- "A Garota de Papel" de Guillaume Musso. Eu vi uma amiga blogueira resenhar esse livro e foi tão encantador que não posso deixar de lê-lo!


E vocês, já possuem livros/séries que pretender ler em 2014? Alguma que você não conseguiu ler nos anos anteriores ou ficou enrolando pra ler ou novos lançamentos? Conte-nos!

5 comentários:

  1. Quantos livro bons! Há tantos da sua lista Andresa que fiquei encantada, claro, todos não lançados por aqui.. e eu não conhecia.
    Lili, leia logo a saga dos Instrumentos Mortais, acredito que vai gostar. Se bem que para mim os três primeiros livros já encerravam a série mas a Cassandra aumentou... então, fazer o quê.
    Estou tentando terminar o que iniciei e preciso terminar, é muita coisa, então estou tentando não ler coisas novas (séries), livros únicos sempre leio.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma lista tambem, e ao ler a vocês percebi que deixei vários livros passarem! Carina Rissi eu simplesmente necessito ler! Caso uma promoção dela a tempos! Espero poder ler em breve =))
    Fazendo o meu filme e Academia de Vampiros também está na minha lista =))
    Instrumentos Mortais eu Iniciei ano passado e estou dando continuidade agora ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Oii! Respondi essa tag ano passado, mas foi um fracasso tão grande que nem animei de responder de novo rs (li um dos doze escolhidos). Mas adoro ver os livros que as pessoas escolhem! Dos que vocês escolheram, eu já li Perdida, Tocada pelas Sombras e os quatro primeiros de Instrumentos Mortais, e todos são muito bons. Tenho os primeiros livros de algumas séries que vocês escolheram, e pretendo ler eles nesse ano também, tomara que consiga ler esse ano. Adorei as escolhas.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a ler Divergente em breve e, como também sou fã da Colleen Hoover, vou incluir Maybe Someday na lista pra este ano. Os livros da Paula Pimenta e Perdida são sempre indicações de uma amiga, mas eu nunca leio, quem sabe em 2014? Também não li ainda Hopeless, nem The Edge of Always. Os 13 Porquês eu também quero ler, mas tá difícil de encontrar. Estilhaça-me tá na minha pilha de espera, preciso começar. Li Will Grayson, Will Grayson e adorei.

    ResponderExcluir
  5. São tantos livros que eu quero ler em 2014! Alguns eu falei que leria em 2013 e chegou 2014 e... Não li.
    Os Instrumentos Mortais também está na minha lista, mas não sei se vou conseguir ler esse ano porque ainda preciso comprar, o que não sei se vai dar. :(
    Mas adorei as escolhas de vocês. Espero que consigam ler tudo! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails