Na Caixinha do Correio da Andresa #24

Olá pessoal! Depois de um tempo sem fazer esse post, venho mostrar mais uma vez para vocês o que comprei, recebi de parceria e ganhei. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 



Parceria



Recebi da Novo Conceito:

Quero ser Seu de Bella Andre. Sexto livro da série Os Sullivans, que dessa vez não veio com kit nem marcador =(  Não gostei da capa mais uma vez. Livro já resenhado aqui.


Esconda-se de Lisa Gardner. Já havia recebido um exemplar, lido e resenhado quando recebi o livro mais uma vez. Quem sabe não rola um sorteio em breve? Resenha aqui.


Dente por Dente de Jenny Han e Siobhan Vivian. Continuação de Olho por Olho. Estou doida para ler! Em breve resenha no blog!


A Novo Conceito enviou alguns dos lançamentos de Janeiro com pôsteres com capas de futuros lançamentos e adesivos para todos os parceiros. Nenhum dos livros de janeiro veio com marcador. Fiquei triste com isso porque adoro os marcadores para combinar com o livro.




Quando eu era Joe de Keren David. Primeiro livro da trilogia Joe. Já li e em breve sai a resenha. 


A Cidade dos Segredos de Sasha Gould. Esse não estou com vontade de ler, quem sabe não faço promoção em breve? 


O Mundo pelos Olhos de Bob de James Bowen. Outro que não tenho interesse, até porque nem li o anterior. Possível entrar em sorteio. 


Adeus à Inocência de Drusilla Campbell. Esse parece interessante, espero ler em breve. 


Sociedade dos Meninos Gênios de Lev Ac Rosen. Esse eu estou doida para ler. Não sei se alguém lembra, mas esse é o livro do autor que eu havia comentado em outra caixinha de correio que eu ajudei no twitter e que me enviou um exemplar em inglês autografado. O autor é muito simpático e o livro parece muito bom! Em breve deve ter sorteio dele no blog! 



Comprei


Allegiant de Veronica Roth. Último livro da trilogia Divergent que comprei na pré-venda americana em outubro de 2013. Teve problema na entrega e tiveram que me enviar outro exemplar, que só chegou esses dias!



No Escuro de Elisabeth Haynes. Um suspense muito bem cotado que estou louca para ler. Aproveitei uma promoção louca da Saraiva e o comprei por R$4,90! 



Rio 2054 - Os Filhos da Revolução de Jorge Lourenço. Livro nacional que parece muito interessante! Aproveitei a mesma promoção do livro acima e encontrei esse por R$7,90. Os dois ficaram sem frete e a compra saiu baratinha! 


"Comprei" um brinde na Página de Vantagens da Novo Conceito na época do Black Friday, onde a editora fez uma promoção para os parceiros poderem usar seus NCPoints. Capa para livro do título "A Livraria 24 Horas Mr. Penumbra" que eu não ganhei antes, pois não solicitei esse livro para resenha.




Ganhei

Ganhei uma promoção em blog internacional chamada "Class of 2k14 Giveaway" e meu prêmio foi o livro All Our Yesterdays de Cristin Terrill, uma distopia que mistura viagem no tempo que está fazendo sucesso no exterior e que eu queria muito. O livro veio em capa dura o que foi uma surpresa pra mim! Muito lindo <3
A Novo Conceito comprou os direitos de publicação desse livro, que ainda não possui previsão de lançamento por aqui! Vou torcer pra editora manter a capa que é linda. 



Espero que a próxima caixinha venha recheada de coisa boa também ;)

2 comentários:

  1. Andresa, caixinha super recheada, lotada e boa!
    Ah, eu lembro do autor que você ajudou, na época achei fofo da sua parte. Para falar verdade, foi uma graça de sua parte. E olha que rendeu eim? Olha ai, sua ajuda rendeu!
    São livros ótimos os recebidos e compros!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa haha. Adorei os livros da Novo Conceito e os que você comprou, muito legais.
    Bela Caixinha kkk.
    Beeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails