Lançamentos de Dezembro da Galera Record

Olá pessoal! A Galera Record divulgou mais lançamentos para esse final de ano. Alguns saíram no fim de novembro, mas como os parceiros só receberam as capas e sinopses agora, posto como lançamentos de dezembro! Vamos saber quais são eles? 



Continuação de Príncipe mecânico, Princesa Mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos Mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.



A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...



Nesse último volume da série de Suzanne Collins, autora da série de sucesso Jogos Vorazes, Gregor precisa mais uma vez cumprir sua profecia e salvar a cidade de Regália. Porém, desta vez, de acordo com a Profecia do Tempo, o herói do Subterrâneo não sobreviverá à missão. E, conforme o dia da sua provação se aproxima, Gregor acha cada vez mais difícil lidar com tudo a sua volta ao mesmo tempo em que se conforma com o destino. Mas será que ele deveria se conformar? Bestseller do New York Times, Gregor – O guerreiro da superfície foi o livro de estreia de Suzanne Collins, a premiada autora de Jogos Vorazes (Hunger Games). “Uma estreia excepcional, bem escrita, cheia de ação e ritmo. Sucesso garantido entre os jovens fãs de literatura fantástica.” – Booklist “Ao contrário de Gregor, os leitores não vão querer largar o Subterrâneo.” — Publishers Weekly



Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além dos vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas. 



Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça. 



Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin's Creed: Black flag mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.



Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.


E aí, quais vocês mais querem? 

Princesa Mecânica é a perfeição e eu li em inglês, mas quero a versão nacional desesperadamente! 

Gregor e o Código da Garra é o 5º e último livro da série e também estou morrendo pra ler porque amooooo essa série, mas fico triste por ser o último =(

Eva é uma distopia que quero ler já faz tempo, parece interessante \o/

10 comentários:

  1. Quero muito o livro Eva *-*parece ser bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! Quero ler a trilogia Peças infernais e Eva. Adorei a capa dos dois livros!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso ler o Príncipe Mecânico mas outras palavras do amor parece ser excelente

    ResponderExcluir
  4. Dezembro recheado :)
    Quero muito ler Eva - fico feliz que a Galera tenha mantido a capa original - e Outras Palavras para o Amor - adorei essa capa.

    Att
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de Outras Palavras para o Amor e Eva, mais ainda do primeiro. Gosto desses temas de mudanças e aprendizado.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito A princesa Mecânica, a capa é muito linda *-------*
    Beijos , Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos bons!
    Doida pra completar minha série Gregor, ainda falta 2 com o do lançamento...
    Eva to curiosa desde que soube do lançamento. Esse da série tamanho 42 não é gorda to doida pra ler *-*
    Princesa mecanica acho que so lerei mesmo quando completar a coleção, tomara que em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros incríveis!! A Galera record arrasou esse mês!!
    Os livro que mais me deixaram fascinada foram: Princesa Mecânica ( tô querendo começar a ler essa serie. Adorei essa capa) e Outras Palavras Para o Amor ( OMG essa capa é liinda) quero muito ler esses dois livros!! Beijos!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei Eve, Princesa Mecânica e Outras Palavras para o amor!
    Janeiro está cheio de livros lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso ler A Princesa Mecânica e fiquei curiosa com Eva, adorei esses dois lançamentos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails