Novidades Literárias: Capas Divulgadas #21

Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. São muitaaaaaaaas capas, então resolvi nem comentar muito sobre elas. 


NACIONAIS











 








Achei algumas capas nacionais bonitas, mas ainda não aceitei a capa de Polícia Paranormal que a Galera está lançando. Quero muito o livro, a capa americana é tão linda e essa que fizeram não tem nada a ver com o enredo então não curti nada.

Estou doida por Praga, Polícia Paranormal (apesar da capa), O Jogo da Morte, Supernatural (pq amo a série de TV rs), Pausa (continuação de Métrica) e Duelo ao Luar, que é o 3º volume da série Nightshade (já resenhei no blog os dois livros anteriores).  


INTERNACIONAIS















 

As capas internacionais deram de lavada em minha opinião. A capa de The One, volume final da série "A Seleção" ficou linda, não só ela, mas as capas dos contos também. 

As capas da série In The Company of Killers da J.A. Redmerski (autora de Entre o Agora e o Nunca) estão lindas. O primeiro livro "Killing Sarai" tinha outra capa, mas com o lançamento do segundo volume "Reviving Izabel" o padrão mudou e eu adorei as novas capas.

Achei interessante as capas de "Doroth Must Die" e "No Place Like Oz". O primeiro será um reconto de O Mágico de Oz e o segundo é um conto que se passará antes do primeiro livro. 

Muitos dos livros mostrados aqui estou doida pra ler <3


O que acharam das capas?

11 comentários:

  1. É uma capa mais linda que a outra... fico até em dúvida para escolher qual é a melhor! Tanto os nacionais quanto os internacionais são maravilhosos, mas a minha proferida até agora é 'The One', da Kiera Cass :)

    ResponderExcluir
  2. As capas Nacionais são lindas mas as internacionais sempre são muito mais lindas não sei mas gosto das internacionais e quando mudam pra algo nada haver na edição brasileira eu fico muita raiva de todos esse livros quero ler 99% e eu me apaixonei pela capa de The One está muito linda .

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu deus, quanta coisa boa! É impossível não ir à falência, sério. Hahaha. Tô mais do que desesperada pra ler "Pausa", continuação de Métrica. Muitas das capas nacionais estão bonitas, mas as internacionais... Geralmente são de babar, né? A capa de "The One" nem precisa de muitos comentários: que edição maravilhosa é essa??? Preciso que Maio chegue logo, sério. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Sobras Radiantes, A Submissa, Dias e Sangue e Estrelas, Hers, Come To me Quietly!!!! Amei essas capas!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa por Pausa e a capa ficou fofinha *.*
    Ainda falando das capas nacionais eu achei a capa de Duelo ao Luar muito linda também e as de Dias de Sangue e Estrelas também.
    Já as capas internacionais estão show, surtei muito com a capa de The One e sou apaixonada por essa trilogia.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. As capas nacionais estão muito bonitas, cada dia que passa estão surpreendendo mais o "Duelo ao Luar" e "Drácula Apaixonado" nossa estou doida pra ler. Agora fazendo um pouco das capas internais estão lindas umas mais que outras mais faz parte rs.
    A capa "The one" "Out of Line" estão lindas

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa por Praga. A capa de Policia Paranormal é mais que feia, é horrorosa.
    As capas internacionais são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Fico impressionada como alguns capistas fazem ótimos trabalhos! Tenho vontade de ler só olhando essas coisas lindas.
    Algumas ressalvas:
    tô com ódio desse corpo IRREAL da modelo em Truth about us!
    Polícia paranormal pela capa, parece ser um chick-lit mas não é. Capas podem dar impressões erradas (já cometi vários erros de julgamento pela capa rs)
    As capas da série da Laini Taylor são maravilhosas.
    Andressa, acho que a capa de Killing Sara mudou porque agora não vai ser só por e-book o/. Por que sempre as artes de ebooks não meia boca?
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. As capas nacionais e internacionais estao muito bonitas,mas a minha preferida é The one de Kiera Kass e a dos contos o guarda e o principe,ansiosa pela estreia dos livros no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Das internacionais, eu gostei mais da capa de Dracúla apaixonado, Clube de venus e 6 de Abril. Estou louca pra ler Pausa e Dias de Sangue e Estrelas. Eu também achei as capas internacionais bem mais bonitas,principalmente a capa de The One, mas todas estão bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei das capas de Dias de sangue e estrelas, Está no meu sangue, Duelo ao Luar e Pausa. Estou querendo muito ler Pausa!
    Das internacionais eu só não gostei das capas de Doroth Must Die e No Place Like Oz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails