Novidades Literárias: Adaptações #18 - Especial Em Chamas e A Esperança

Olá pessoal! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações, mas dessa vez ele será especial do filme Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e 2Quem me conhece aqui mesmo do blog, sabe que The Hunger Games é minha série de livros favorita e eu piro completamente com qualquer coisa a respeito da série. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 

Jogos Vorazes: Em Chamas

Foi divulgada a capa do CD  e a listagem de músicas que fará parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas. Algumas das músicas tiveram trechos (ou ela inteira) disponibilizados (ou vazaram na internet), então se houver um link para clicar, irá redirecionar para o youtube para que possam ouvir.


1. “Atlas” – Coldplay
2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
5. “We Remain” – Christina Aguilera
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants To Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirrors” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
13. “Place For Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel On Fire” – Antony & The Johnsons

Novo vídeo com cenas dos tributos no centro de treinamento.



O site Thecapitol.pn foi atualizado. Lá possui esse vídeo acima, dá pra criar sua nova ID e tem informações sobre os tributos (tudo em inglês). Minha ID, fui designada ao Distrito 5: 




IDs de Katniss e Peeta. As IDs dos outros tributos podem ser encontradas no site acima.


Capas de revistas, fotos oficiais e posters! 




















Outdoors em Nova York com poster de Katniss, Peeta e Finnick



Jogos Vorazes: A Esperança partes 1 e 2

As filmagens de A Esperança já começaram e com isso o elenco foi sendo apresentado, além de saírem algumas fotos dos sets de filmagens. 

Vamos conhecer os atores que farão os papéis dos novos personagens que entram no último livro da série? 





 


PS: Eu não me recordo de todos esses personagens e olha que sou ultra, mega fã da trilogia rs. Em breve vou reler, junto com Em Chamas, para lembrar dos detalhes. 

Algumas fotos do set de filmagem: 



Nessas fotos podemos ver Julianne Moore como Presidente Coin, com os cabelos já grisalhos. 






Eu sei que sou chata quando se trata de THG, mas genteeeeemmmm, meu coração para a cada nova foto, notícia, vídeo... vocês não tem ideia do meu amor por essa saga <3333333333333 

Estou morrendo de ansiosidade com os filmes!! Gostei muito da adaptação de Jogos Vorazes (apesar de que poderia ter feito uma coisa aqui e ali melhor) e acredito que só tem a melhorar <3

PS: Lembrando que a revista Capricho desse mês (com a atriz Sophia Abraão na capa) tem um pôster de Em Chamas. Eu comprei a revista e segue o poster (a revista vem com esmalte da Risqué):





Como acham que ficará a adaptação de Em Chamas e A Esperança? Estão ansiosos como eu? 

7 comentários:

  1. Post GRANDE? Esse post é insuficiente pra quem é fã de Hunger Games *-* Sou obcecada pela trilogia e estou doente de ansiosa pra ver o 'Em Chamas' nos cinemas. Tenho certeza de que vai ser a melhor adaptação de livro já produzida. Apesar de acompanhar tudo sobre o elenco, não sabia quem iria interpretar quem na adaptação de 'A Esperança', que aliás, o nome brasileiro não tem nada a ver com o nome original (Mockingjay) :(

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme, não li os livros, vou assistir os filmes primeiro, para não ficar com grande expectativa. Adaptações sempre deixam a desejar, mas amei o filme. E sei que devo amar o livro.

    ResponderExcluir
  3. Uau, estou super ansiosa por esses filmes! *-* Já li Jogos Vorazes e Em Chamas, mas pretendo relê-loas antes de ler A Esperança... e o primeiro filme foi incrível! Espero que os seguintes sejam ainda melhores! ;)
    Ótimo post, Andresa!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou fã da trilogia,e estou muito ansiosa pela estreia de Em Chamas dia 15 de novembro.Gostei da escolha de atores para a adaptação de A esperança.Os posters estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou mega ansiosa como você. Eu adorei a trilha sonora, adorei o novo vídeo e amei os Posters *-*
    Aguardando ansiosa por novembro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos você só me deixa mais louca ainda pra assistir esse filme!!
    Hoje eu comprei meu ingresso pra pré-estreia. E agora já estou contando os dias pra ir assistir =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que post mais perfeito *-* sou completamente pirada em tudo sobre Jogos Vorazes, eu AMO a série. Estou muito na expectativa sobre o filme, tomara que seja perfeito! Não vejo a hora de lançar! Não gostei muito da Juliane Moore como Coin. Sempre imaginei a Coin de cabelos curtos e pretos, e mais baixinha. hhahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails