Wishlist da Revolta #2


Coluna criada pela Gabriella do blog Vida de Bookaholic, onde mostramos os livros que nós desejamos desesperadamente e ainda não foram publicados, nos deixando loucas(os) de ansiedade. O nome da coluna é "Wishlist da Revolta". 

Vou postar meus mais desejados do momento, aqueles que estou enlouquecendo para que seja lançado. Os livros não estão necessariamente em ordem de preferência/desespero para ler rs. 


Lançamento Internacionais


1. Into The Still Blue de Veronica Rossi
Terceiro e último livro da trilogia Never Sky. Como eu já li os dois primeiros e adorei a série, estou ansiosa para saber como será o desfecho! A série é lançada no Brasil pela Prumo. Lançamento lá fora em janeiro de 2014. 

2. Champion de Marie Lu
Estou morrendo para ler o último volume da série Legend. O segundo livro foi muito bom, melhor que o primeiro, e estou ansiosíssima para saber como vai terminar. O lançamento lá fora está marcado para Novembro. 

3. Horde de Ann Aguirre
Esse é o terceiro volume da série pós-apocalíptica/distópica "Razorland" e infelizmente ainda não foi lançada e parece nem ter sido comprada por nenhuma editora no Brasil. Eu já li o primeiro livro e estou esperando aproximar o lançamento desse terceiro (previsto para fim de outubro) para começar a ler o segundo volume. O lançamento lá fora está marcado para outubro. 

4. Red Hill de Jamie McGuire
Novo livro da autora de belo Desastre. Se passa em um mundo pós apocalíptico com zumbis. Não sei o que esperar do livro, mas como adoro mundos pós apocalípticos e zumbis, estou esperando bastante do livro. Seu lançamento no exterior é em outubro de 2013.  


Lançamentos Nacionais


1. Praga de Michael Grant 
Outro lançamento que estou louca aguardando! É o quarto livro da série "Gone" que é uma série que eu adorooooo. Lançamento previsto para setembro pela Galera Record. Precisoooooo!  

2. A Ilha dos Dissidentes de Bárbara Morais
Primeiro livro da Trilogia Anômalos da autora e blogueira, Bárbara Morais. Muitas pessoas a conhecem como Bell ou do blog Nem Um Pouco Épico. É uma trilogia distópica que estou muito curiosa para conhecer, ainda mais sendo de uma autora brasileira. Aliás, adorei a capa. 

3. Os Garotos Corvo de Maggie Stiefvater 
Primeiro livro da série The Raven Cycle e mistura fantasia e paranormal. Quero esse livro já tem um bom tempo e fiquei feliz de ver o lançamento por aqui. A previsão é para esse mês. O segundo volume "The Dream Thieves" tem previsão no exterior para hoje (17 de setembro rs). 

4. O Rei Fugitivo de Jennifer A. Nielsen 
Continuação de O Falso Príncipe, um dos melhores livros livros em 2012. Amei de verdade o primeiro livro, a história e os personagens, principalmente do protagonista <33333333 Preciso desse livro pra ontem!!!!!! 


Qual seria a sua "Wishlist da Revolta" do momento?? Comentem e me digam!! 


11 comentários:

  1. PRAGA. Deus como eu preciso desse livro. Estou totalmente desesperada por ele.

    E também PRINCESA MECÂNICA. Estou louca para saber o final.

    Assim como CIDADE DO FOGO CELESTIAL. Que ainda vai ser lançado nos EUA

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando Praga ansiosamente, acredito que vai ser tenso cada vez mais. Louca para saber o final da série. E amei os livros que colocou na coluna. Amei a coluna!

    ResponderExcluir
  3. Ai da uma agonia ter que esperar né...
    Eu também quero muito a A Ilha dos Dissidentes <3 E as continuações de métrica.

    ResponderExcluir
  4. Oie nossa adorei essa coluna..sério mesmo super curti..
    Ai não sei quais meus livros mais que desejados..
    Quero a Saga Lux no Brasil =/
    Quero a continuação de Os Desaparecidos , da série Ecos da Morte, Tamanho 42 não é gorda kkkkkkkkk
    quero tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, quero muito Lux no Brasil! Torcendo pra alguma editora comprar os direitos!

      Bjs.

      Excluir
    2. Adorei a ideia, muito legal!
      Eu não costumo ler séries, então não conheço nenhum dos livros que você quer *desesperadamente*! rs
      Mas tenho uns na lista também.
      bjs

      Excluir
  5. Oi Andresa!! Tudo bem??
    Achei bem interessante tua coluna!! Estava ansiosa para comprar Finale ( ultimo livro da série Hush Hush) e assim que foi lançado comprei!! =)
    Gostei da A Ilha dos Dissidentes, mas ando " fugindo" de séries, pois que outras na frente, mas fiquei bem curiosa por ela!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei bem diferente e interessnte essa coluna não fiquei interessada por nenhum dos livros mas devem ser ótimos mas um livro que eu quero agora é A Casa de Hades !

    ResponderExcluir
  7. Gente adoro esse tipo de post, mas falando do que interessa, quero muito começar essa série do Michael Grant, porém estou esperando ganhar na loteria primeiro porque só de olhar os preços já fico falida! Ler em inglês é outro nível né? Espero chegar nesse nível também, estou fazendo curso, não depender de editoras brasileiras (enroladíssimas!!!) é a melhor coisa que fazemos!

    ResponderExcluir
  8. Andressa adoro saber o que tá sendo lançado de bom no mundo, e vários eu nem conhecia e fiquei interessada!!
    Estou aguardando o fim da série da Marie Lu pra iniciar a leitura o/
    Me interessei bastante pela série Razorland, pena que ainda não tem editora brasileira :(
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É tão triste você querer que um livro lance logo e ele demora, acho que tem muitos livros por ai que mereciam ser lançados aqui mas infelizmente nenhuma das editoras compraram os direitos, gostei muito da coluna.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails