Resultado da Seleção para Colunistas

Como eu havia dito nesse post aqui, eu estava a procura de 2 pessoas para me ajudar aqui no blog, pois há alguns meses estou administrando-o sozinha e estou tendo dificuldade pela falta de tempo e outras coisas. Pensei em largar o blog e deixá-lo desativado, mas não consegui porque adoro ler e repassar o que senti com a leitura para vocês. 

O blog teve um problema recente com o domínio e tive que mudar o link e por isso acho que algumas pessoas não conseguiram acessar o blog nos últimos dias. Mas como estava procurando por alguém para me ajudar já em agosto, não pude deixar a seleção durar muito tempo. De qualquer forma, somente duas pessoas se inscreveram e para a mesma vaga, a de resenha de livros. Ou seja, ainda não terei ninguém para ajudar com resenha de filmes.

Em breve, se for necessário, farei outra seleção para mais um colunista. 

Bem, parando de enrolação, eu li as duas resenhas enviadas pelos dois candidatos e escolhi para me ajudar com resenhas de livros a Liliane Dantas de Oliveira. Parabéns Liliane, você é a nova colunista do blog. 

Para o outro candidato, não fique chateado, mas por enquanto tive que escolher apenas uma pessoa, mas quem sabe em breve não precise de nova ajuda e você pode tentar de novo? 

Então é isso pessoal! Em breve vocês terão resenhas da Liliane por aqui, espero que gostem ;) 

Já entrei em contato com a Liliane e esse é seu perfil (que estará no link de equipe, no menu do blog):




Olá! Meu nome é Liliane Dantas Oliveira, mas podem me chamar de Lili ;)Tenho 29 anos, nasci em Porto Velho-RO, mas só nasci mesmo, fui pra Manaus-AM com dois meses, onde resido até hoje. Sou casada e tenho uma princesa linda de 6 anos chamada Louise (meu pingo, minha vida, meu "divisor de águas"...). Facul no cadeado, mas ainda é uma meta. Artesã por profissão e escritora por amor e diversão... Ler é como respirar... "Devoro" livros desde que aprendi a ler, meu "estilo/gênero literário" favorito é romance e poesia! Mas leio TUDO!!! Minha escritora diva é a Jane Austen e o melhor escritor, poeta, filósofo, de todos os tempos na minha opinião é William Shakespeare... <3 Amo música, só perde pelo meu amor aos livros... Leio, cozinho, trabalho... Ouvindo um bom "rock and roll", de preferência alternativo, YEAHH! :) Também amo filmes e séries (quando sobra um tempinho) faço maratona das minhas séries preferidas pois nunca consigo acompanhar...
A frase que rege a minha vida... "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar..." (Shakespeare) 
Beijo, beijo, Lili 



5 comentários:

  1. Bem vinda, Liliane! Vou adorar ler suas resenhas por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty!
      Espero que gostem... Sejam bons comigo... :D

      Beijo, beijo!

      Lili :)

      Excluir
  2. bem vinda!!!! Andresa que bom que encontrou alguém pra te ajudar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Naty!

    Espero que gostem... Sejam bons comigo... Rs...

    Beijo, beijo,

    Lili :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thaila!

    Ansiosa pra começar...

    Beijo, beijo,

    Lili :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails