Lançamentos de Agosto da Galera Record

Olá pessoal! A Galera Record está cheia de lançamentos para o mês de Agosto e mais alguns para a Bienal, que será em agosto/setembro. Vamos conhecê-los? 

Todo dia de David Levithan


Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


Limiar de Jessica Warman


Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.


Caçadora de Unicórnios de Diana Peterfreund


Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século... Será?


Vampiratas: Guerra Imortal (Vampiratas #6) de Justin Somper


O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.


Medo de Palco (As Leis de Allie Fankie para Meninas #4) de Meg Cabot


Os alunos da Sala 209 estão ensaiando uma peça para a Feira Cultural da escola Pine Height Elementary e praticamente todas as meninas da turma de Allie querem o papel principal... Incluindo a própria Allie. Felizmente, ela tem alguns truques na manga para conseguir o papel. Mas o que vai acontecer depois que Allie descobrir que uma de suas melhores amigas, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? Allie conseguirá seguir as regras da amizade e, ainda assim, realizar seu sonho?


E durante a Bienal do Rio (agosto/setembro) eles irão lançar outros títulos. Farei um post separado mais pra frente do mês com cada sinopse.



E aí pessoal, gostaram dos lançamentos? Quais querem ler?

Eu gostei de Limiar e Todo dia *-*







3 comentários:

  1. Quero Todo dia desde janeiro. Adoro a premissa desse livro e estava esperando ansiosa por esse lançamento.
    Os outros eu posso esperar tranquila.
    Agora... Beemote já está incluso na minha lista de compras do mês seguinte. Adorei Leviatã!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos bacanas
    Amei esse da Meg

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De todos esses lançamentos da Galera, o que mais me atraiu foi Todo Dia. A princípio, não tinha me sentido tão atraída pela sinopse, mas fui me interessando à medida que fui me informando sobre o autor, e hoje tenho bastante vontade de ler o livro. Assim, não é aquela loucura de "preciso ler a todo custo", mas tenho vontade. Sem falar que a capa está bem bonita.

    Um beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails