Wishlist Da Revolta #1

Coluna criada pela Gabriella do blog Vida de Bookaholic, onde mostramos os livros que nós desejamos desesperadamente e ainda não foram publicados, nos deixando loucas(os) de ansiedade. O nome da coluna é "Wishlist da Revolta". 

Vou postar meus mais desejados do momento, aqueles que estou enlouquecendo para que seja lançado. Os livros não estão necessariamente em ordem de preferência/desespero para ler rs. 

PS: Como meus desejados aumentam a cada dia, esse post será mais recorrente do que deveria rs. Ia fazer um post mensal, mas não vou conseguir. Vou dividir os desejados em mais de um post por mês. 


PS 2: Capas dos lançamentos nacionais que ainda não foram divulgadas, utilizei a original americana.


Lançamento Internacionais


1. Allegiant da Veronica Roth
Bem, nem preciso dizer que estou louca esperando o livro ser lançado (22 de outubro nos EUA), pois a série Divergent se tornou uma das minhas preferidas e eu preciso completar minha coleção em Hardcover da série <3 Lançamento lá fora em outubro.

2. The Redemption of Callie and Kayden de Jessica Sorensen
Esse é o segundo volume da série "The Coincidence" e o primeiro volume terminou de uma forma brutal, no meio de uma cena de tirar o fôlego. Preciso dessa continuação pra ontem!!! Eu adoreiiii o primeiro livro, foi uma das melhores leituras do gênero New Adult pra mim. O lançamento do 2º está previsto para Agosto desse ano. Lançamento lá fora em e-book em agosto e em papel só em 2014. 

3. Losing Hope de Colleen Hoover
Esse é o segundo volume da série "Hopeless", que eu ameiiii e já resenhei aqui. Foi uma das melhores leituras do gênero New Adult que fiz e virei fã da autora e da obra. Previsão de lançamento para julho desse ano. Só de saber que é a visão do Holder, personagem principal masculino que me apaixonei no 1º livro, eu já estou super ansiosa! Lançamento lá fora agora em julho \o/

4. Crash Into You de Katie McGarry 
Esse é o terceiro e último livro da série "Pushing the Limits" que se centrará no personagem secundário Isaiah. O primeiro livro foi lançado recentemente no Brasil como No limite da Atração pela Verus. Eu li os dois primeiros livros em inglês no Kindle e estou super ansiosa pelo terceiro porque o Isaiah era um dos meus personagens preferidos da série. A previsão é para novembro no exterior. Lançamento lá fora em novembro. 



Lançamentos Nacionais



1. Gregor and the Code of Claw de Suzanne Collins
Como ainda não saiu o nome oficial, deixei o nome original. Esse é o 5º e último livro da série "Crônicas do Submundo" ou da série "Gregor" como é mais conhecida. Eu amoooo essa série, os personagens e estou ansiosa para saber como vai acabar tudo. Lançamento previsto para Setembro pela Galera Record. 

2. Os Segredos de Ella e Micha de Jessica Sorensen
Primeiro livro da série e será lançado pela Geração Editoral. Tenho o ebook em inglês, mas talvez espera lançar aqui pra comprar e ler, vai depender do valor do livro. Estou ansiosa pela série porque já li outro livro da autora e amei (o livro a qual eu me refiro é o mesmo que citei nos desejados internacionais acima). Lançamento previsto para junho. Vamos aguardar! 

3. Cair das Trevas (Amada Imortal 2) de Cate Tiernan
O primeiro livro me surpreendeu de forma muito positiva e estou ansiosa por esse lançamento da Galera, que está previsto para julho.



4. Trono de vidro de Sarah Mass
Throne of Glass é o primeiro livro da série e eu estou super ansiosa para ler há muito tempo, mesmo antes de lançar nos EUA (o segundo da série será lançado em agosto por lá). O livro parece ser ótimo, mistura fantasia, romance, mágia, etc. Quase o comprei em inglês, mas agora que será lançado por aqui, vou ver se espero. Previsão para Agosto pela Galera Record.  

5. A 5ª Onde de Rick Yancey
Um pós-apocalíptico que mistura sci-fi e distopia aparentemente. Estou louca pra ler já desde que soube dele, bem antes de seu lançamento lá fora e finalmente vão lançar no Brasil. Aliás já está em pré-venda na Saraiva. 

6. O Livro das Princesas de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patricia Barboza
Nem preciso dizer que eu PRECISO desse livro né? Juntaram só ótimas autoras e tem conto de fadas modernos! É claroooo que eu quero e espero super ansiosa!!!  

Qual seria a sua "Wishlist Da Revolta"?? Comentem e me digam!! 



3 comentários:

  1. Essa espera acaba com qualquer um, por isso evito ler séries, estou me roendo pela continuação de "Feita de fumaça e osso" mas o que me resta é esperar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei essa tag!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Essa capa de Allegiant é liiinda!! Tenho muita vontade de ler a série! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! A maioria são de séries que ainda não li, mas tenho muita curiosidade, principalmente Os Segredos de Ella e Micha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails