Novidades Literárias: Capas Divulgadas #19


Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Dessa vez tem muitaaa capa, resolvi nem comentar muito sobre elas. 



NACIONAIS







 


 







 


Não há muito o que dizer das capas. As que gostei são exatamente iguais as americanas, no caso Sem Raízes e Os Garotos Corvo.

As novas capas da trilogia Dragões de Éter estão lindas <3 ainda não tenho a trilogia e se for comprar, comprarei a nova versão quando estiver com preço bom! Acho que o relançamento das capas será na Bienal. 

Gostei da escolha de capa de Desastre iminente, "continuação" de Belo Desastre, pois segue o padrão escolhido no Brasil.

Finalmente irão lançar a continuação de Vampiro Apaixonado, que a editora havia dito que não lançaria.

Não gostei da capa de Fale! e adorei a capa de Quero Ser, simples mas bonita. Achei bem feia a capa do novo livro do Nicholas Sparks. 

Em breve postarei minha resenha de Prodigy, sequência de Legend. Li em inglês há bastante tempo, mas esperei ficar próximo do lançamento aqui pra poder postar. O lançamento no Brasil está previsto para agosto.



INTERNACIONAIS




 









 



 



Como sempre as capas internacionais me chamam mais atenção, mas também não teve nenhuma que realmente me chamou a atenção. 

Adorei a capa de The Life Beyond. Ele é a continuação de um dos lançamentos de agosto da Novo Conceito, A Outra Vida. 

A série Starters está com nova capa na versão paperback no exterior. Não gostei das capas, as outras eram feias, mas pelo menos tinham mais a ver com a história. 

Também gostei bastante das capas de Red Hill, novo livro pós apocalíptico da autora de Belo Desastre,  Perfect Ruin da Lauren DeStefano, autora da Trilogia do Jardim Químico, que teve o 1º livro, Aprisionada, lançado pela editora Underworld e The Offering.  


O que acharam das capas essa semana?


3 comentários:

  1. Pela primeira vez gostei mais das capas nacionais que das internacionais.
    Minhas preferidas são Chá de Sumiço, Circo mecânico, Cidade de Papel e Quero ser Beth Levitt.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa capa é tudo de bom, não é? Independente do conteúdo, elas nos chamam das prateleiras, só então leio as sinopses. Apesar disso, não compro pela capa, mas vale o investimento das editoras!
    Gostei muito das capas nacionais de: Fale, Uma longa jornada e Intenso.
    Das internacionais, curti as seguintes: Shelf life, Pawn e Red Hill.
    Não curto essas carinhas-fofas-de-cinema na capa, hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Ual amei os lançamentos, capa hoje em dia é pelo menos 30% do marketing, as vezes até mais. Sei de muitas pessoas que compram livros pela capa como por exemplo os livros da saga Fallen, já eu não me deixo seduzir tão fácil, vou pelos comentários e resenhas antes de comparar, ótimo post!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails