Novidades Literárias: Adaptações #15 - Especial Em Chamas

Olá pessoal! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações, mas dessa vez ele será especial do filme Jogos Vorazes: Em Chamas. Quem me conhece aqui mesmo do blog, sabe que THG é minha série de livros favorita e eu piro completamente com qualquer coisa a respeito da série. Além disso, Em Chamas é meu livro preferido da trilogia então estou pirando em dobro rs. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 

O filme participou da Comic Con desse ano em San Diego e por isso, novas fotos para divulgar o filme foram reveladas e não só fotos, mas outro trailer oficial *_____________* 


Trailer Oficial #2


PS: Por enquanto o vídeo só está no Yahoo! pois retiraram todos do youtube do ar. Assim que tiver uma versão no youtube legendado, atualizo aqui.


Versão legendada pela equipe do site Jogos Vorazes BR




Vocês não tem ideia de como eu surtei com esse trailer! OMG! Quem já leu Em Chamas e/ou é fã incondicional da saga como eu vai pirar com o trailer, que está PERFEITO, com cenas importantes e o filme parece estar muito bem feito <3333333333 
Detalhe: chorei igual uma louca assistindo o trailer (esse é o nível da minha loucura por THG), imagina então quando eu estiver no cinema? Vou desmaiar! 


Novas fotos e posters com os tributos do Quarter Quell na 75ª edição dos Jogos Vorazes. Quem não leu Em Chamas ainda, está esperando o que??? Vocês precisam conhecer esse novos personagens! 





  






Gifs diversos do novo trailer! Cliquem neles para ampliar! 




















E pra finalizar, meu querido Finnick e uma montagem com sua famosa frase: "Want a sugar cube?"


Estou morrennnnnddooooooo de ansiosidade com esse filme!! Gostei muito da adaptação de Jogos Vorazes (apesar de que poderia ter feito uma coisa aqui e ali melhor) e acredito que Em Chamas será ainda melhor <3

PS: Depois desse trailer vou reler o livro desesperadamente, sim ou claro? rs.
PS 2: Os gifs foram retirados do tumblr de diversas fontes, portanto não informarei cada uma aqui.

Como acham que ficará a adaptação de Em Chamas? Estão ansiosos como eu? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails