Novidades Literárias: Capas Divulgadas #15


Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Eu sei que tenho feito muito post de capas, mas é que não resisto quando vejo capas lindas que foram divulgadas rs. 


NACIONAIS







 




O livro @mor ganhou nova capa para combinar com o padrão da sequência que se chama Emmi & Leo. 

Ordem de Extermínio se passa antes dos livros da série Maze Runner e tem previsão pra junho aparentemente. 

Quero muito Métrica, que tem a capa simples, mas eu já li um livro da autora e amei, por isso estou ansiosa pra começar essa nova série que é bem aceita pelo público. 

Cretino irresistível tem a mesma capa americana e é uma fanfic que virou livro erótico.  

Mentes Sombrias é um livro que estou querendo ler há meses *-* a iD manteve a capa original. É um distopia que se passa no futuro onde uma doença matou milhares de crianças e deixou outras com habilidades assustadoras. E reparem na capa Never Fade, na parte de capas internacionais, pois é a capa da continuação dessa série e será lançada em breve nos EUA. 



INTERNACIONAIS






 









Losing Hope é a "continuação" de Hopeless, que eu já resenhei aqui e foi um dos melhores livros que li do gênero New Adult. Pelo que li, Losing Hope será Hopeless mas pelo ponto de vista do personagem masculino. 

Adorei a capa de Darker Days, bem colorida e linda. 

São tantas capas com casais nos livros estrangeiros que nem dá pra comentar muito rs. A maioria é em pose sensual, com alguém sem camisa, se abraçando ou se beijando. Fica até saturado, mas dependendo da capa eu até gosto. 


Nenhuma capa em especial me chamou muita a atenção dessa vez. O que acharam das capas? 



16 comentários:

  1. Eu gostei dessa capa de @mor. Bem mais bonita e combina com a outra mesmo.
    Essa capa de O oceano no fim do caminho é linda!! Já quero muito ler!
    Gostei dá capa de ordem do extermínio tb.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até perdida no meio de tanta capa, mas não sei se foi por isso, mas pra mim também nenhuma em especial me chamou a atenção. Vão fazer uma nova edição de @mor com nova capa, né? Complicado ... eu tenho a anterior e daí fica tudo fora de padrão. Não dou conta nem de comprar os livros que quero, imagine se tiver que comprar só por causa da mudança da capa. Aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler Métrica, Fama e O Filho de Sobek. Eu já tinha lido Beautiful Bastard e eu gostei, agora eu já quero ler o Beautiful Stranger. Adorei as capas dos lançamentos internacionais.

    ResponderExcluir
  4. quantas novidades lindas! estou apaixonada pela capa de SAN 2 e do livro novo do Neil Gaiman, de todos acima são os que mais quero ler ♥♥

    beijocas!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o unico q eu li foi cretino irressistivel e amei , a capa nem parace muito cm a história mas amei cada segundo , li tbm o 2 e tbm amei

    ResponderExcluir
  6. li o cretino irresistivel e amei, tbm li estranho irresistivel e tbm amei

    ResponderExcluir
  7. Gostei de Cretino Irresistível, já ia ler. A capa dele me lembra do Justin Timberlake...querendo esses de @mor, adorei as novas capas! E mais do livro com os contos do Magnus....ai ai, pra matar me fazendo querer ler...

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez as capas internacionais ganharam essa "disputa". As nacionais as que me chamaram a atenção foram: "Aurora", "Sábado à Noite 2", "Ordem de Extermínio" e "A Ruptura". Já as internacionais, gostei de 8.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Gostei da nova capa de @mor e a da sequencia, adoro capas desenhadas assim. E adorei a capa de Tigre em dia vermelho.
    Das internacionais amei a de Losing Hope, confesso que esse amor todo é pelo modelo rsrs

    ResponderExcluir
  10. Assim como você eu também AMO ver capas novas. Algumas não me chamam a atenção, mas tem outras tão lindas que me dão vontade de ler o livro.
    Por mais que eu tente não julgar um livro pela capa, ela acaba sendo uma grande coisa na hora de eu me animar a ler o livro ou não.

    Por mais que eu esteja acostumada com as capas antigas da série @mor, eu não posso negar que essas capas novas são as coisas mais fofas do mundo. *__*
    E eu achei linda demaaaais a capa de Pinned Up. Muito perfeita!

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa, fiquei curiosa com Métrica, não li nada a respeito dele, a capa é bem simples, mas fiquei curiosa, as vezes o menos é mais. O filho de sobek eu queria ler, mas nunca li PJ, não sei se fará falta. Sabado a noite 2 achei interessante, ainda não terminei o 1, parei pq achei chatim, ai fui ler o fim, não gostei e empaquei de vez! Cretino irresistivel eu com certeza lerei, fiquei curiosa, mas o que to mais curiosa mesmo é com esse do Niel Gaiman, pessoal fala maravilhas e sair pra intrínseca acho que será mais baratinho do que os outros.
    Esse Hopeless, qual é mesmo, já foi lançado aqui? fiquei curiosa... Eu até gosto dessas capas mais sensuais, mas acho umas muito exageradas... Babei com working it, parece muito bom e the dark ligth também!
    Esse da Debbie macomber é o 2 de a pousada rose harbor? se for bom saber que tá no padrão.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Quantas capas irresistíveis, se eu fosse comprar esses livros pela capa eu ia a falência porque tem muitas capas maravilhosas ai ^^ kkk Gostei da capa Ordem de Extermínio.

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii as capas... esperando pelo livro fisico do conto do tio Rick Riordan, Mentes sombrias- adorei a sinopse que vc colocou... não conhecia ainda - Fama , Tigres em dias de vermelho e Cretino Irresistivel...

    qtos as capas internacionais gostei de todas... a da Debbie Macomber é continuação da pousada rose harbor??

    losing hope, promise me this, smash into you, working it... a capa me chamou a atenção...

    bjuus

    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  14. Essa coluna de capas sempre é uma tentação e deixa a gente com a boca cheia de água, principalmente a parte das capas americanas... rsrs
    E dessa vez, as americanas é que estão com um ar bem hot e as brasileiras estão mais bonitas.
    Eu achei muito fofas as capas de @mor e Emmi e Leo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Como resistir a tanta capa bonita?
    Ah, fiquei muito empolgada quando vi o lançamento do ebook O Filho de Sobek *-*

    ResponderExcluir
  16. Que legal o blog mostrar novidades nacionais e internacionais, todas as novidades parecem boas e possuem capas lindas que você até fica na duvida de que livro quer.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails