Novidades Literárias: Adaptações #11

Olá! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações com o que tem de novo sobre as adaptações de vários livros que amamos!! Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


Jogos Vorazes: Em Chamas

Foi divulgado um novo poster do filme, dessa vez com Katniss. O filme possui um Instagram oficial e aos poucos foi dando pistas sobre o que iriam divulgar.  

"O sol persiste em se levantar, de modo que eu me ponho de pé."





Divergente


Saíram novas fotos da adaptação de Divergente. Confiram: 


Tris na cena em que é a primeira a pular na iniciação Dauntless (Audácia)



Tris na cena de jogar facas na iniciação da audácia. 



Construção das casas da Abnegação




Cidade dos Ossos


Novos posters com Valentim, Simon e Magnus Bane <3  e fotos de Cidade dos Ossos. Ah e já foi confirmada a adaptação de Cidade das Cinzas, segundo livro da série. 













Academia de Vampiros


Mais adições ao elenco da adaptação de Academia de Vampiros.  





Sob a Redoma


Novos vídeos sobre a adaptação do livro Sob a Redoma do Stephen King, que tem estreia na TV (nos EUA) em junho. 






E aí pessoal, gostaram das novidades dessas adaptações? Quais vocês estão ansiosos para ver? 

Eu obviamente estou mais ansiosa com Em Chamas, por ser meu livro preferido. Ainda não sei o que pensar de Cidade dos Ossos porque adoro os livros, mas ainda não acredito no filme (e principalmente nesse Jace feio, sim continuo sismando com a feiura e não atuação do ator, sorry). Divergente eu amo a série, mas ainda não sei o que pensar da adaptação também. E Sob a Redoma e VA eu ainda não li então não vou opinar, mas estou ansiosa pra ver. 

PS: Para quem ainda não ficou sabendo, as adaptações de A Seleção e Delírio não foram aceitas pelas canais e portanto não irão ao ar como série de TV.








15 comentários:

  1. Apesar de eu não ter gostado muito da adaptação de Jogos Vorazes, quero ver Em chamas.
    Muito legal a promo de Under the Dome! Só aumenta a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também o mais esperado é "Em Chamas". Tenho a mesma opinião que você: gosto muito dos instrumentos Mortais mas esse Jace ainda não me convenceu e estou bem receosa com essa adaptação. O mesmo vale para Academia de vampiros. Gosto muito da série, mas será que farão um trabalho decente? Medo! Já Divergente e Sob a Redoma eu ainda não li, então não tenho muito o que opinar.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas adaptações, mas eu to doida para ver Em chamas, desde que vi Jogos Vorazes, estou esperando pela continuação *-*

    ResponderExcluir
  4. amei tds quero ver principalmente em chamas, cidade dos ossos, divergente

    ResponderExcluir
  5. Já vi essas de Em chamas, Cidade dos ossos (oi Magnuuuuus *-* ) e Divergente. Os outros não vi. Nossa, mas a coisa tá ficando muito boa! Adorando essa onde de livros virando filmes e séries *-*

    ResponderExcluir
  6. Esse ano é O ano das adaptações! Estou ansiosa por váaaarios! Em especial Academia de Vampiros (Dimka mto amor!!!), Divergente, Em Chamas e Cidade dos Ossos!!!
    Adorei seu post!
    Beijos,
    Nica

    @DraftsdaNica

    ResponderExcluir
  7. "Em Chamas" é disparado a adaptação que mais espero. "Cidade dos Ossos" também estou curioso. E assim como você, também não gostei da escalação desse Jace, não pela feiura, mas porquê imaginava ele diferente.
    Só fiquei triste com o cancelamento de "Delírio" e "A Seleção". Que pelo menos adaptem para um filme mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. O único que eu não me interessei muito é Sob a Redoma. Eu estou louca pra ver Em Chamas, Divergente e Cidade dos Ossos. Eu tenho os três primeiros livros da série Academia de Vampiros mas ainda não li nenhum. Essa série é boa mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho o Jace feio rsrs ele é muito magricelo para o meu gosto!
    Ainda não li Divergente, mas estou curiosa sobre a série.
    Uma pena terem cancelado A Seleção e Delírio, mas quem sabe eles não ganham uma chance no cinema.

    ResponderExcluir
  10. Também estou muito ansiosa com Jogos Vorazes: Em Chamas. Fico aqui contando os dias para a estréia do filme, praticamente.
    Não faço ideia o que esperar de Divergente, Cidade dos Ossos e Academia de Vampiros. Vou assistir primeiro os filmes quando lançarem, e se eu gostar, vou ler os livros.
    Mas mesmo sem conhecer NADA da história de Cidade dos Ossos, eu fico aqui torcendo o nariz por ter a Lily Collins no elenco. Sinto muito, mas eu não vou com a cara dela e nem com aquelas sobrancelhas enormes (haha maldade).
    E até agora estou inconformadíssima por A Seleção não ter sido aprovado como série de TV! Tinha tudo para ser o maior sucesso. Bom, as editoras é que saem perdendo (e infelizmente os fãs também). =(

    Beijos,
    http://resenhando-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AIAIAIAIAI Mas o Magnos e muito GOSTOSO ( Ele pode ser gay mas eu iria fazer ele virar homem de novo) kkkk . Eu sinceramente espero que os filmes dos livros Divergente e Cidade dos Ossos estejam bem feitos, afinal são dois livros que eu adoro e não quero que se repita o que aconteceu com Percy Jackson ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa foto de Em Chamas, parece muito uma pintura, e adorei a nuvem em forma de asa, estou louca pra assistir esse filme. Também estou louca pra ver Divergente, espero que esse filme fique bom. O único que não me interessa é Sob a Redoma, que eu ainda não li os livros.

    ResponderExcluir
  13. oiii... adorei os posters de Em chamas até agora... louca pra ver... espero que seja melhor que o primeiro... porque é o meu preferido...

    Não li divergente então não posso falar nada...

    Cidade dos Ossos... eu estou meio emm duvida... gostei do livro... mas os personagens do filme não como imaginei... e realmente concordo com vc ... Esse Jace é muito estranho... no livro ele é descrito como um cara bonitão... vai saber né...

    Em VA eu gostei do elenco... acho que quem vai fazer o Dimitri é bonitão... as atrizes que vão fazer a Lissa e a Zoey são bonitas tb...

    Não li Sob a redoma... mas to louca por ele desde o lançamento... e agora to louca pela série...

    e pra finaliza triste pela Seleção não virar série =(

    bjuuuss

    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  14. Nossa,
    Super ansiosa pela adaptação de Em chamas e de Cidade dos ossos... Nem sabia sobre a adaptação de Divergente... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. As adaptações parecem que vão estar muito legais, adorei as cenas de Divergente, só que sou obrigada a falar que não gostei do elenco que já foi escolhido para Academia de vampiros crio que não foi boa a escolha, mas fazer o que né.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails