Lançamentos de Maio da Galera Record

Olá pessoal! A Galera Record está cheia de lançamentos bons para o mês de maio. Vamos conhecê-los? 

Abandono de Meg Cabot


Meg Cabot, a rainha dos adolescentes, recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, numa nova trilogia. Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz... 


O Futuro de Nós Dois de Jat Asher e Carolyn Mackler


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...


Como Dizer Adeus em Robô de Natalie Standford


Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente — mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente. 


Confissões (Exclusivo) de Kate Brian


Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?


It Girl 8 de Cecily Von Ziegesar


Brett é a encarregada de organizar o baile de fim de ano da Waverly Academy — e o amigo oculto dos alunos. Só que alguns estudantes decidem que a tradicional troca de presentes está ultrapassada e preferem brincar de Inimigo Oculto. É muito mais divertido e fará com que todos revelem seu lado mais... ousado!


E aí pessoal, gostaram dos lançamentos? Quais vocês mais querem ler? 

Eu quero ler O futuro de nós dois e abandono. Talvez daria chance pra Como dizer adeus em robô. Os outros não tenho vontade, até porque a série Exclusivo é enorme e não rola ler todos e It Girl não tenho vontade de ler. 


15 comentários:

  1. Gostei desse da Meg Cabot e do O Futuro de Nós Dois, parece bem bom pela sinopse. Os outros já não me interessam tanto...
    Como Dizer Adeus em Robô parece interessante, mas acho que preciso de resenha pra ver se vale a pena..

    ResponderExcluir
  2. Minha paixão por capas não foi atiçada desta vez.Achei tudo muito simples, o da Meg Cabot foi o que mais chamou minha atenção.
    Tanto pela aparência, quanto pela sinopse.

    ResponderExcluir
  3. to super ansiosa pelo novo It Girl, apesar de eu estar bastante atrasada com a série. A nova da Meg Cabot eu nem estou acompanhando.

    beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero ler O Futuro de Nós Dois de Jat Asher e Carolyn Mackler
    amo historias em outros tempos e amei a capa do novo livro da meg

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou louca neste novo livro da Meg Cabot, afinal ela sempre arrasa, sou fã da escrita e das histórias dela! Devo falar também que as capas arrasaram, uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de livro O Futuro de Nós Dois, achei muita fofa ^^ Afinal eu sou louca por romances e os da Galera Record sempre me conquista kkk Como dizer adeus em robô pode valer a pena ... mas primeiro que venha uma resenha do livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero ler O futuro de nós dois e Abandono. Também achei interessante Como dizer adeus em robô, apesar de não ter entendido o sentido do nome.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Meg Cabot, nossa! Como dizer adeus em robô parece bacana e acho que gostaria de ler também O futuro de nós dois. A Record sempre traz bons lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por Como Dizer Adeus em Robô! Adorei a sinopse! Os outros não fazem meu estilo..

    ResponderExcluir
  10. O futuro de nós dois é o que mais me interessou, a historia parece ser ótima, Também gostei de Abandono da DIVA Meg Cabot. Sempre quis ler It Girl e Exclusivo, mas preciso ler os primeiros livros da serie primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Louuuucaaa pra ler O futuro de nós dois e Abandono ... O primeiro pq imagina descobrir como será o futuro ... e o segundo pq é da Diva Meg Cabot e fala sobre Mitologia....

    Os outros não me chamaram a atenção...

    ResponderExcluir
  12. Os únicos que me chamaram a atenção foram "Abandono" e "O Futuro de Nós Dois". Os outros, eu passo. Outra coisa que não gostei foi essa capa de "Exclusivos". Muito feia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Louca pra ler Abandono e O Futuro de Nós Dois. Os outros não me chamaram muito a atenção. It Girl até parece interessante, mas ainda não li nem o primeiro.
    Não gostei muito da capa de Confissões :/

    ResponderExcluir
  14. Eu também estou louca pra ler O futuro de nós dois (li uma resenha linda sobre esse livro) e Abandono (Acho que a capa lembra tanto Sorte ou azar), adoro Mega Cabot... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos parecem ser todos muito legais eu adoraria ler Abandono da Meg Cabot ainda não li nenhum livro seu mas ouvi falar muito bem de todos eles.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails