Novidades Literárias: Capas Divulgadas #11

Olá pessoal! Vamos a outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. E mais uma vez, resolvi apenas postar as imagens e fazer um comentário no fim das capas nacionais e internacionais sobre o que achei. Cliquem nas fotos para ampliar.


NACIONAIS

 









 


Não há muito o que falar das capas. Gostei de algumas, mas nenhuma se destacou muito. 

A capa de As Mais está fofa, e as que mais gostei foram as de A Noite Maldita, A Elite e Inverno das Cinzas. 


INTERNACIONAIS


 







 




Doida pra ler The Edge of Always que é a continuação de The Edge of Never, que será lançado no Brasil como  Entre o Agora e o Nunca pela Suma. Gostei da capa, mas não é tão bonita quanto a do primeiro livro.

A série de TV Once Upon a Time vai ganhar livros e o primeiro tem na capa a Branca de Neve e sua filha Emma. 

The Iron Traitor ficou bem bonita também! Preciso ler The Iron Knight pra poder começar essa "nova série" da Julie Kagawa! A série The Iron Fey é lançada no Brasil pela Underworld e possui 2 livros lançados aqui, O Rei do Ferro e A Filha do Ferro. 

O que acharam das capas?

18 comentários:

  1. Todas muuuuuuuuito lindas, mas a seleção é meu xodó kkkkkkkkk
    adorei

    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Sparks é fogo eu leio 1 livro ele laça 3 , as capas dos livros dele nao me agradam muito nao ,poderiam ser bem mais bonitas , amei as seguintes capas : tentação , inverno das cinzas e sociedade sinderela , as outras passa batido , e das capas internacionais amei variasssss !!Quase todas .

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro A Elite é maravilhosa! Essa série só tem capas lindas! E a capa de "O Livro das Princesas", das minhas autoras preferidas, é linda e fofa *-*
    Fiquei com vontade de ler A Sociedade Cinderela só pela capa. E "Sonho de uma meia calça de verão" por causa do título diferente rs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. como assim já tem livro do Sparks??

    Ele é um romântico mesmo hein.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa do livro das princesas. Pra falar a verdade, é muito dificil eu gostar de uma capa de livro que seja de foto sabe, não gosto! Prefiro as ilustradas.

    ResponderExcluir
  6. Quantas capas lindas! Mas vou dizer: as nacionais estão bem melhores que as estrangeiras! Amei essas capas: 'A Elite', 'O livro das Princesas', o livro da nossa autora brasileira 'Inverno de Cinzas' e 'A felicidade'. Nossas editoras estão mais criativas!

    ResponderExcluir
  7. Das nacionais minha preferida foi A Elite e a que realmente não gostei foi Sonho de uma meia-calça de verão.
    Das internacionais a minha preferida foi Horizon e não teve nenhuma que eu não tenha gostado nem um pouco.

    ResponderExcluir
  8. O do Sparks, que fofo! Adoro esse livro *-*
    Coben, outro livro dele pra entrar na minha lista de queros.
    A elite, outro que também quero mas nem li o primeiro ainda...
    Esse do Tigre também é outro...e o Tentação, gostei do primeiro livro da série e queria ler esses outros.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todas as capas. Das nacionais as que eu mais gostei foram A Elite, Fique Comigo, Inverno de cinzas, O Dominio do Lobo e A Noite Maldita. E da internacionais foram The Edge of Always e Just One Song.

    ResponderExcluir
  10. Acabo de me apaixonar por uma capa que não conhecia, amor a primeira vista pelo O LIVRO DAS PRINCESAS *-*

    ResponderExcluir
  11. Tem pra todos os gostos! Gosto de "A Elite", porque gosto da série mesmo. E mais A sociedade Cinderela, O Destino do Tigre (também goisto muito da série) e por aí vai. É a listinha que não tem fim.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das capas, mas fazendo uma comparação, achei as nacionais mais bonitas. Das nacionais, gostei de "A Elite", "Destino do Tigre" e "Tentação", das internacionais, gostei de "moning Burned" e "Horizon".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Acho que só 'O destino do tigre' me interessa pq já li os dois primeiros livros da série. E a capa é fantástica! A melhor da série!
    Iron Traitor também, mas até chegar por aqui... Li o primeiro da série e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  14. Amei todas as capas, principalmente as internacionais. Quero muito ler A Elite, As Mais 3, O destino do tigre e A noite maldita dos nacionais. E se lançar no Brasil, quero ler The Edge of Always e Elegy, meu inglês é péssimo :P Iria demorar um ano pra ler um livro.

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez, as americanas não me empolgaram muito. Mas das brasileiras, eu fico babando na capa de A Elite e também achei fofa a de Cinderela.

    Bjok

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeiii as novidades ... muito livros fofos... o Inverno de cinzas, sociedade cinderela, o livro das princesas, A elite, louca pra casar... quero todos...

    as internacionais... desejand que chegue logo aqui The edge of always , just one song, Once upon, elegy ...

    adorei as capas

    bjus
    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  17. Sempre amo as capas internacionais ... é nesses momentos que eu queria saber ler em inglês pra ter esses livros maravilhosos na minha estante.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo este post pois ele faz bem aos meus olhos com tantas capas lindas adorei todas tanto as nacionais quanto as internacionais as editoras arrasaram nas escolhas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails