Novidades Literárias: Adaptações #9



Olá pessoal! Venho com mais um Novidades Literárias: Adaptações para mostrar o que há de novo sobre adaptações que estamos loucos para ver! Cliquem nas fotos para aumentar!! Os trailers conforme forem sendo retirados do youtube ou caso apareçam versões legendados, vou atualizando no post. 


Cidade dos Ossos

Foram divulgados novos posters da adaptação do livro Cidade dos Ossos da Cassandra Clare. E além disso um novo trailer! 






Trailer




Sob a Redoma

Under the Dome, adaptação para a TV do livro Sob a Redoma, de Stephen King, tem seu primeiro vídeo de bastidores, que revela cenas inéditas da série. A data de estreia está marcada para o dia 24 de junho lá fora. 




No livro de mais de mil páginas, acompanhamos a vida de uma cidade que, de repente, se vê presa sob uma imensa redoma. O drama e o caos se desenrolam, enquanto seus habitantes tentam descobrir se verão o outro lado novamente.





Percy Jackson: Mar de Montsros


Foi liberado um banner e o trailer do filme Percy Jackson: Mar de Monstros nos cinemas americanos nas cópias de a Hospedeira. 


Trailer


A estreia acontece dia 16 de agosto nos EUA e Brasil, em 3D.




A única adaptação que não me empolgo de verdade é Percy Jackson porque não li os livros e todos que leram a série odiaram o primeiro filme. 
Sob a Redoma ainda não li também, mas estou doida pra ver a série e ler o livro (falta criar coragem...).
E Cidade dos Ossos tem um bom trailer e eu adoro a série de livros, mas tenho medo de estragarem... ainda não aceito esse Jace feio do filme... mas estou na torcida pra dar certo e ansiosa pra ver! 

Quero saber de vocês: O que esperam dessas adaptações? 






15 comentários:

  1. Aiiiii , que anciedade esperar por cidade dos ossos , adorei as imagens , nao sei se consigo imaginar essa atriz como chosen ,mas ta bom vamos ver né ?
    Percy Jacson que vergonha ainda nao li nenhumzinho livro dele rsrs.
    Sob a redoma tb nao li o livro entao nao sei o que esperar ,mas stephen king é stephen king né ? com certeza o filme sera otimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muuuito ansiosa pra assistir Cidade dos Ossos embora eu ache que os atores escolhidos para interpretar Jace e Simon não tem nada a ver com a ideia que eu tinha deles, mas em compensação o ator escolhido para ser o Alec é maravilhoso.Eu também estou louca pra ver oque eles vão mudar do livro pro filme, mesmo que o filme pareça ótimo prefiro o livro 100000 vezes

    ResponderExcluir
  3. Percy Jackson é meu favorito, anciosa para ver!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consigo gostar do ator que escolheram para o Jace, juro que pensei que com o tempo isso mudaria!
    Ainda não li A Redoma, mas quero fazer isso antes da série começar.
    Eu não li nada de Percy, mas espero que façam uma boa adaptação, reclamaram muito no ultimo.

    ResponderExcluir
  5. Essa do Stephen King não sabia que iria ter alguma coisa. Legal saber! Queria ter lido o livro mas não deu, quem sabe agora não vejo? E o de Cidade dos Ossos? Pessoal, eu me APAIXONEI de vez pelo Magnus! CA-SA CO-MI-GO! xD
    O Jace é que não gostei...esse Jamie aí fazendo ele, eca ¬¬
    Mas o trailer está espetacular! Arrasaram com o filme, parece bem literal e tenho certeza que o pessoal vai amar ver se continuar bom assim. Espero que não seja enganação de trailer!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum dos livros das adaptações. Já ouvi falar bastante de Cidade dos Ossos e gostei do trailer, com certeza vou ver o filme. Nunca tinha ouvido falar do livro Sob a Redoma, só ouvi falar do autor. De Percy Jackson eu só assisti o filme e gostei, mas quem leu o livro falou que estragaram o filme, então queria ler pra saber como é mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Percy Jackson ¬¬
    Nem sei pq continuaram a ideia de fazer adaptações do Percy.

    Eu li os livros, na verdade devorei, mas o filmes, MEU PAI DO CÉU, que coisa mais ruim.
    Para quem não leu os livros, o filme não será nenhum problema, mas dificilmente quem já leu consegue aguentar de boa as mudanças e cortes no roteiro.

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou empolgada para Sob a redoma, porque nunca li nada do autor e o gênero não faz bem meus estilo. Já Cidade dos Ossos e Mar de monstros quero muito ver. Já li os livros e gosto muito das séries. Só espero que tratem a adaptação de Percy Jackson com mais carinho.

    ResponderExcluir
  9. Pirei com todas essas adaptações. Não sabia que "Sob a Redoma" tinha virado uma série. Foi realmente uma grata surpresa. Aguardando ansioso por esses lançamentos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Pra falar a verdade eu não to botando fé nenhuma na adaptação de Cidade dos Ossos. O livro nem é tão bom e não consigo ver uma história digna de cinema. Nem pretendo assistir.
    Percy Jackson tb, pq o primeiro filme foi uma decepção e olha que eu adorei a série!
    Agora Sob a Redoma *__________* estou louca pra ver!

    ResponderExcluir
  11. E Já li Cidade dos Ossos, mas tenho medo de como vai ser o filme, acho que preferia que ficasse só nos livros mesmo, vai que eles estragam o filme como fizeram com o percy jackson, que eu também li o livro. O filme me decepcionou muito. Espero que esse proximo seja melhor.
    Sob a Redoma eu ainda não conhecia, nunca tinha ouvido falar do livro, mas pretendo conferir a série.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o trailer de Cidade dos ossos, quanto a Redoma, eu ainda não conheço a obra de Stephen King e sobre o Percy Jackson, além de não ter lido os livros, eu tbm não gostei do primeiro filme, então nem me empolgo muito com O mar de monstros.

    Bjok

    ResponderExcluir
  13. O que estou aguardando ansiosa é Sob a Redoma ... e estou com medo de Cidade dos Ossos ... concordo com vc que o Jace é mesmo feio...

    Agora Percy Jackson ... eu vi como uma série independente do livro... como historias que não tem ligação... o 2º filme vai ser muito bom... se pensar o contrario vou pegar birra dos filmes...

    bjus
    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  14. Anciosa para ver Cidade dos Ossos ( eu não gostei nem um pouco desse Jace, pra mim ele não tem nada a ver) e Mar de Monstros. Sob a redoma não estou muito animada pra ver porque nunca li nada desse escritor.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver aos dois filmes no cinema principalmente Percy Jackson to torcendo para que eles não me decepcionem pois eu amei o livro, e não vejo a hora de poder ler o resto.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails