Novidades Literárias: Adaptações #10 - Em Chamas

Olá! Dessa vez venho com um Novidades Literárias: Adaptações um pouco diferente, porque resolvi dedicar ele apenas para as novidades de Em Chamas!! 


Jogos Vorazes: Em Chamas



Foi divulgado o 1º trailer oficial de Em Chamas na premiação MTV Movie Awards no domingo! Já posso pirar??????? OK, eu já surtei, chorei, pulei, gritei, etc, etc, etc... rs

Liam (Gale) apresentando o trailer na premiação (gente, como eu consigo esse Mockingjay pegando fogo pra colocar aqui em casa? *o*)



Trailer legendado


Foram divulgadas também 5 novas fotos da adaptação. 







Gifs do trailer feitos por fãs










 








Mais alguém aí é fã e surtou completamente como eu?? *o*

Ok, senti falta da arena no trailer e dos tributos vencedores, principalmente do Finnick, mas eu entendo! No segundo trailer com certeza teremos isso \o/ esse foi só pra mostrar a faísca começando!!!

"The Odds Are Never in Our Favor" 

16 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu fiquei doidinha pelo trailer!!!!
    Não vejo a hora de ver!!
    Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo tb , surto total !!!Não vejo a hora , obrigada por postar essas novidades, nao tenho muito tempo pra ficar procurando e tal , é otimo ver e ir matando a saudades , melhor serie do mundo !!!

    ResponderExcluir
  3. OMG eu necessito ver esse filme !! Amei o trailer e as fotos ainda não tinha visto !!
    Estou em êxtase !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG! NÃO TINHA VISTO ESSAS FOTOS! OMG!!! QUE LINDAAAAAAAS! *-*
    Só vi o trailer, e tá de matar heim? Quase tenho um treco vendo! Adorei o que fizeram com o presidente (mala), de colocar mais dele, a versão dele dos porque de ter essa nova edição dos Jogos. Adorei! Pelo visto outro filme fantástico vem aí! *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou uma das poucas pessoas que leu a série e não esta louca com esse trailer. Gosto da série, mas não estou contando os dias para o filme estrear.

    ResponderExcluir
  6. Assisti o primeiro filme da série e amei. É uma adaptação bem próxima ao livro.
    Alguns me disseram que não haveria continuação porque no USA o filme não fez o sucesso esperado… Olha a prova que boatos vão e vem pra atormentar a gente.
    Louca pra assistir o filme, pena que só sai no cinema em novembro...

    ResponderExcluir
  7. li todos os livros e sou muito fã vou assistir em chamas as imagens só servam para nos deixar ansiosos , espero q o filme seja tão perfeito como o livro e o final do livro é muito legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa linda esse trailer, tenho que admitir que ainda não tinha assistido esse trailer kkk que vergonha, mas agora estou pulando ,gritando e assim vai .

    ResponderExcluir
  9. Tem como não enlouquecer com o trailer a imagens? Se tem eu não sei como.

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos! Apesar de ja ter lido a trilogia, eu ainda não vi o filme Jogos Vorazes, porque na época do lançamento eu ainda não tinha lido o livro. Agora vou pegar na locadora e Em chamas com erteza quero ver no cinema. As imagens ficaram muito bacanas! E logo vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso falar o quão ansioso estou pela estreia desse filme. Pra mim é o mais aguardado do ano disparado. Que novembro chegue logo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo esse Mockingjay pegando fogo! *-*
    Espero que a adaptação de Em Chamas não seja tão parada quanto foi a de Jogos Vorazes.
    Esse trailer deixa a gente mais ansioso! :D

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, adorei esse trailer, acho que Em chamas vai estar melhor que o primeiro filme ainda. Ainda não tinha visto essas fotos, amei todas *-* Aguardando ansiosa o lançamento.

    ResponderExcluir
  14. Fala sério... Também achei lindo o Mockingjay pegando fogo rsrsrs
    Achei o trailer mt bom, não quero criar expectativas, mas parece ser até mais emocionante do que Jogos Vorazes.
    Ansiosa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Nossaa não me canso de ver esse trailler... espero que não estraguem meu livro favorito da trilogia... e estou muito curiosa para ver o Finnick... e esses gifs são demais né...

    bjus
    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o post e eu to aguardando ansiosamente o lançamento do filme, eu ainda não li nenhum livro da trilogia, mas vi o primeiro filme e adorei, não vejo a hora de poder ler e adorei os gif esta muito legais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails