Novidades Literárias: Capas Divulgadas #10

Olá pessoal! Vamos a outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. E mais uma vez, resolvi apenas postar as imagens e fazer um comentário no fim das capas nacionais e internacionais sobre o que achei. Cliquem nas fotos para ampliar.


Nacionais







Sobre as capas nacionais o que tenho a dizer é que não curti tanto o título de The Edge of Never se tornar Entre o Agora e Nunca, mas pelo menos a capa é a mesma e eu adoro. Se quiserem ver minha resenha sobre o livro, cliquem aqui. O lançamento em E-book está previsto para abril, e a versão impressa previsto para maio.


Pushing The Limits se tornou No Limite da Atração e eu estou incerta sobre o que achei do título (ok, também não gostei rs) e essa fonte utilizada na capa. Esse foi um dos melhores livros que li e acho que fará sucesso por aqui porque o livro é ÓTIMO! Resenha aqui. O livro está previsto para lançamento em abril.

Polaris - o Norte é a continuação de Equinócio. Ainda não tenho o livro, mas parece ótimo. Um milhão de Sóis é a continuação de Através do Universo e tem previsão para março. 




Internacionais















Das internacionais não curti as novas capas dos livros da Stephanie Perks. O último livro "Isla and the Happily Ever After" teve sua capa nesse padrão e portanto resolveram criar um novo modelo para os anteriores "Anna and the French Kiss" e "Lola and the Boy Next Door"  (ambos já lançados aqui pela Novo Conceito). Só quero ver como ficará a capa nacional já que o padrão lá fora mudou! 

Adorei a capa de Zombie Glass que é um conto diferente de Alice no País das Maravilhas com zumbis. Horde é o terceiro livro da série Razorland e estou muito ansiosa porque amei o primeiro livro Enclave. As outras capas também são bem bonitas. 

Em relação aos livros da série The Underland Chronicles (As Crônicas do Submundo) da Suzanne Collins, eu adoreiiiiiiii as novas capas que vão sair! Eu já adorava as capas antigas, e essas novas combinam tanto com a história e pra quem já viu minhas resenhas da série aqui (quatro dos cinco livros já foram lançados pela Galera Record), sabem que eu AMOO a série  *-* 

O que acharam das capas?



4 comentários:

  1. Aii que emoção, eles vão manter a capa de A million suns, esta capa consegue ser mais bonita do que a capa de Através do Universo. Beijos :))

    http://www.luanamachado.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Um livro melhor que o outro, Garota do Livro minha lista de desejados cada dia aumenta mais!

    Um beijo.

    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as capas. A do primeiro livro inclusive, que o original acabou causando uma avalanche de pessoas lendo-o, ficou bem fiel ao original. Foi a que mais gostei!

    Beijos.

    Páginas na Estante

    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  4. Adorei varias capas das nacionais a melhor é entre o agora e o nunca e internacional , a filha da feiticeira . Mal posso esperar por varios lançamentos .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails