Novidades Literárias: Adaptações #8

Olá pessoal! Venho com mais um Novidades Literárias: Adaptações para mostrar o que há de novo sobre adaptações que estamos loucos para ver! Cliquem nas fotos para aumentar!! 


Divergente

Novidades no elenco de Divergente. A ator que viverá o personagem "Four" ou "Quatro" é Theo James. Ele é britânico e participou dos filmes Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos e Anjos da Noite: o Despertar.   



Além dele, foram escalados os atores que farão Peter (Miles Teller), Eric, que é o líder da facção Audácia (Jai Courtney), Cristina (Zoe Kravitz), Tori (Maggie Q), Caleb (Ansel Elgort).



Peter (Miles Teller) 

Atualizado: Outra atriz já escalada era a Kate Winslet, mas ainda não haviam divulgado seu papel. Confirmado pela própria autora do livro, ela será Jeanine Matthews, líder da facção Erudição! 

Créditos dessa montagem: asheathes

O filme Divergente tem previsão de estreia para 21 de março de 2014.



A Culpa é das Estrelas

Foi escalada a atriz que fará o papel de Hazel Grace na adaptação de A Culpa é das Estrelas => Shailene Woodley! A mesma interpretará Tris em Divergente! 




A Seleção

Foi escalada a atriz que fará a Rainha Amberly na adaptação para TV de A Seleção, a atriz Louise Lombard que faz CSI: Investigação Criminal. Além dela, escalaram um personagem que não existe no livro e aparecerá somente na série de TV: Príncipe Rafe, irmão mais novo de Maxon. E escalaram também a personagem Sarah Winter que é concorrente com America para ganhar o príncipe que será interpretada por Ashley Brovillette.



PS: Na foto (que encontrei nesse site) consta também o Rei Clarkson, interpretado por Anthony Stewart Head que eu já havia falado no post anterior de adaptações! 

Lembrando que se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.



Delirium


Novas escalações foram feitas no elenco da adaptação para TV de Delirium. A melhor amiga de Alex, Ren, será interpretada por Brenda Koo. Erin Cahill foi escalada como Rachela irmã de Lena. Michael Michele foi escalada como a senadora Elyse Hargrove


PS: Ren é uma nova personagem que entrará na série de TV, não está no livro e será um novo interesse romântico para Alex, que não percebe que ela gosta dele mais do que como amigo. Além disso, ela é contra o governo e faz parte de um plano para derrotá-los. 




Percy Jackson e o Mar de Monstros


Saíram as primeiras fotos da adaptação Percy Jackson e o Mar de Monstros. O primeiro trailer deve ser lançado na próxima semana, junto com as cópias americanas de A hospedeira. 








E então pessoal, animados pra alguma dessas adaptações?? *-*


Eu não sei o que esperar de nenhuma dessas, mas Divergent é uma das minhas séries de livros preferidas e espero muitooooooo que não estraguem com a adaptação! Não sei o que pensar de livros virando série de TV, ams espero que façam uma boa adaptação para Delírio e A Seleção! A Culpa é das Estrelas eu ainda não li, então nem posso opinar!!  

Quero saber de vocês o que esperam dessas adaptações!!





6 comentários:

  1. Preciso correr para ler Divergente antes da estréia do filme, e como assim a mesma atriz vai fazer também A culpa é das estrelas? Acho que ela não combina muito, mas vamos esperar pelo resultado. Também to animada pelo próximo filme de Percy Jackson e pela série de Delírio com a Emma Roberts *-* beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos personagens de Divergente. Os outros livros ainda não li, mas quero muito para que dê tempo de assistir.

    Beijos.

    Páginas na Estante

    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas dos atores, louca pelos lançamentos dos filmes.

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que já estão escolhendo para "A culpa é das estrelas" e eu ainda nem li o livro. Preciso encontrar-lo logo. Acho lindo este ator de Percy Jackson *-*

    ResponderExcluir
  5. Finalmente eles "arrumaram" a cor do cabelo da Annabeth pra ele ficar loira

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa como estou desatualizada ,nem imaginava que divergente ia virar filme , muito menos a selecao , nem delirium , o pior de tudo é que nao li nenhum desses livros .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails