Novidades Literárias: Adaptações #7


Olá pessoal! Venho com mais um Novidades Literárias: Adaptações para mostrar o que há de novo sobre adaptações que estamos loucos para ver! Cliquem nas fotos para aumentar!! 


A Seleção

Foram escalados 4 atores na adaptação para série de TV do canal CW da distopia A Seleção de Kiera Cass. Yael Grobglas será America, Michael Malarkey como Príncipe Maxon, Lucien Laviscount como Aspen e Celia Massingham como Celeste (a inimiga de America). 




Atualizado: Escolhido o ator que fará o Rei Clarkson: Anthony Stewart. O ator já participou das série Buffy: A Caça Vampiros e Merlin. 







Delirium

Depois da escolha de Emma Roberts como protagonista da adaptação para série de TV de Delirium de Lauren Oliver, eles escolheram o ator que interpretará Alex, Julian Freeman (personagem que aparece no segundo livro) e Hana (melhor amiga de Lena). Daren Kagasoff fará Alex, ele é da série "The Secret Life of the American Teenager", Gregg Sulkin será Julian, ele no momento participa como irmão do Erza em Pretty Little Liars e Jeanine Mason será Hana.





Jogos Vorazes: Em Chamas

Essa semana estão saindo novas fotos dos personagens de Jogos Vorazes: Em Chamas. As chamadas "Capitol Portrait" ou "Retrato da Capital" onde eles aparecem posando como se fosse para uma revista de Panem. A cada dia estão saindo fotos novas e irei atualizando o post até o último dia (que acredito que seja na sexta-feira). Avisarei quando houver uma foto nova e o post estiver atualizado, portanto vão voltando no post pra conferir *-* 


Effie Trinket 

Ceasar Flickerman 

Haymitch Abernathy

Cinna

Katniss Everdeen (observem o contorno do Mockingjay feito por fãs na segunda foto *-*) 

PS: Estou morrendo com essas fotos OMG! E esse vestido de noiva da Katniss e a rosa branca do Snow? *Pirando* Cadê novembro que não chega???


Beetee (Vencedor do Distrito 3 do passado)


 Johanna Mason (Vencedora do Distrito 7 do passado) 

Peeta Mellark

Gale Hawthorne

Finnick Odair

Presidente Snow




Vampire Academy: Blood Sisters


Possível teaser poster da adaptação de Vampire Academy de Richelle Mead está circulando pela internet. A previsão de estreia é para fevereiro de 2014 nos EUA e as filmagens podem começar por volta de junho a agosto desse ano. Como eu havia dito no outro post, os atores principais já foram escalados: Zoey Deutch como Rose, Lucy Fry como Lissa, e Danila Kozlovsky como Dimitri.




E então pessoal, animados pra alguma dessas adaptações?? *-*




6 comentários:

  1. Mt bom, mas não entendi essa cicatriz no rosto da "Rose" no poster do VA. Eu heein kkkk



    mas to ansiosa para ver todos! hohoho

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver como vai ficar essa série de Delírio, adorei o livro e espero que eles façam uma boa adaptação.


    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a esses filmes, principalmente Em Chamas. Os outros, tentarei ler para poder assistir.

    Beijos.

    Páginas na Estante

    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaai meu deus, to ficando louca com o tanto de coisa que vai sair mas que demora e puf :( Em Chamas não preciso nem comentar, né? E A Seleção *-* Eu gostei taaanto do livro. Mas preferia que fosse filme, porque não gosto de acompanhar séries.
    E quero muito ler Delírio, mas ainda não li. Agora preciso correr e ler antes de sair a adaptação, hahaha.

    Beijos!
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vampire Academy: Blood Sisters , quando eu vi esse poster no faceboook , guase tive um infarto !!!!! Mal posso esperar e espero que seja verdade né ?Vai que nao é.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails