Na Caixinha do Correio da Andresa #15

Olá pessoal!! Vim mostrar para vocês o que comprei, ganhei e troquei =) 





Comprei


Submarino deu a louca esses dias e fez uma promoção que levando à partir de 3 livros, cada um sairia por R$10,00 e dessa vez haviam bons títulos para escolher! Claro que não puder deixar passar né! Comprei apenas 6 livros, apesar de querer levar uns 15 O_O



Destruidoras e Perversas de Sara Shepard. Ok, agora preciso dos livros 4, 7 e 8, que já foram lançados rs. 


Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis de Pittacus Lore. Só fiquei chateada porque na hora da compra não vi que havia o terceiro livro dessa série na mesma promoção, só vi horas depois, daí fiquei sem A Ascensão dos Nove =( 



Troca



Consegui em troca um livro que quero desde que lançou: Through The Ever Night da Veronica Rossi, continuação de Under The Never Sky (lançado no Brasil pela Prumo como Never Sky: Sob O Céu do Nunca). Consegui a versão hardcover e agora tenho a série por enquanto completa, isso até lançar o terceiro livro né. Já li e adorei *-*



Ganhei



Prodigy da Marie Lu que ganhei em uma promoção num blog internacional. Eu poderia escolher entre vários lançamentos de janeiro nos EUA e escolhi esse *-*. Para quem não sabe é a continuação de Legend. Ah veio em hardcover, e eu esperava que viesse em paperback, além disso tem partes escritas em azul *-* ficou lindo! Em breve posto resenha para vocês.


Sem Você Não é Verão da Jenny Han. Ganhei em promoção de quiz no twitter de um jornal local. Ok, agora preciso do primeiro livro rs.



A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista de Jennifer Crusie. Ganhei no evento Embarque com a Galera, junto com marcadores (da qual a maioria eu ainda não tinha \o/) e chinelos personalizados do evento! 



Livro Lincoln de Doris Kearns Goodwin e caneta tinteiro do livro. Ganhei em concurso cultural de uma rede de cinema. A caneta é linda!



Brindes do livro Jordyn da Tiffany King. Ganhei em um sorteio no twitter da autora, inclusive uma prova do livro em e-book. O kit vem com bottom quadrangular, pingente/chaveiro de borboleta, imãs e marcadores.  


E aí, gostaram da minha caixinha? Eu adorei, apesar de não ter tanta coisa assim porque consegui livros que queria há muito tempo \o/







13 comentários:

  1. Oiiii Andresa...

    Adorei sua caixinha, e tb aproveitei a promo do Sub, mas não comprei interligados, tive que cortar alguns do carrinho, dai eles foram os excluidos....hehehe

    Beijoss

    TeLa

    http://www.penseiraliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Quantos livros.

    Comprou bons títulos no Submarino. Já li alguns livros dessas séries, não todos, mas os primeiros e são muito bons.
    Conseguir fazer uma troca e o livro ser HC é muita sorte, kkk.
    Sortuda, fica ganhando promos INT.
    Boas leituras!



    Lipe Ralf
    Aprendendo com meus erros

    ResponderExcluir
  3. Aaah, não me lembre dessa promoção imperdível no Submarino eu estava realmente sem dinheiro e o pai não quis me dar nem mesmo 3 livrinhos D: haha


    Não li nenhum dos que tu comprou ou ganhou, mas não são livros que tenho uma grande curiosidade ...


    Me apaixonei pela caneta <3


    ;*


    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o que vc recebeu. tava querendo umas coisinhas

    ResponderExcluir
  5. uau quantos livros,ainda não terminei de ler o poder do 6, talvez tenha que ler do começo de novo, quero ler under the never sky e legend é outro que parei na metade por conta da mocinha chata,mas logo eu volto a ler.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas na sua caixinha, aih eu não tenho sorte em participar de concursos, quase nunca ganho nada AHUSAHSUAHSUA e acabei perdendo também a promoção da Submarino D: beeijos!!

    ResponderExcluir
  7. AAA, acredita que eu perdi essa promoção do Submarino? Só vi no outro dia rs. Mas que bom que tinham livros bons.
    Interligados #1, #2, Eu sou o Número Quatro e O Poder dos Seis são livros ótimos. Pretty Little Liars é uma série que eu algum dia ainda vou conseguir ler. Pena que vc não conseguiu comprar A Ascensão dos Nove junto, mas logo deve ter promoção de novo :)
    Que lindo o Hardcover de Through the Ever Night, tenho muita curiosidade por essa série, parece ser ótima.
    Prodigy, que lindo *--*. Ainda não li Legend, mas quero em Harcover, porque é perfeito, tanto o primeiro quanto o segundo. Sem Você não é Verão, a série parece ser super fofa, tenho vontade de ler, mas acabei deixando pra depois rs. Adorei os brindes do evento da Galera, super lindos. Não conheço esse livro Lincoln, vou procurar saber. E o kit que você ganhou é super fofo.

    Adorei sua caixinha *--*

    Beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa bacana, adorei o livro Sem Você Não é Verão e os mimos do evento da galera.

    ResponderExcluir
  9. Caramba como você descobre essas promoções legais do submarino? Chega por email?
    Boas compras e trocas. e quantos mimos lindos!
    Muito sortuda! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe eu fico de olho no twitter, sempre que tem promoções loucas eu vejo a timeline enlouquecendo!
      Obg.

      Excluir
  10. Não sei porque, mas AMO esse tipo de post. Adoro ver as novidades que outros blogueiros recebem. Adorei, muita coisa legal!

    ResponderExcluir
  11. Essa serie Interligados eu queria muito mesmo , e pretty liars etc rsrsrs (o nome dificil ) , eu tb tenho alguns e faltam outros , eu vi essa promo do sub ,mas nao tinha mais esses livros nao ,pena .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails