[Evento] Embarque com a Galera

Olá pessoal! Esse mês, os parceiros cariocas da Galera Record (aparentemente foram os mais antigos, com parceria renovada) receberam um e-mail com uma surpresinha! A editora organizou um passeio em alto mar de saveiro aqui no Rio de Janeiro para nós. Saibam como foi e cliquem nas fotos para ampliar *-*


No sábado, 16 de março de 2013, com um solzinho envergonhado no inicio da manhã, o evento estava marcado para às 10h na Marina da Glória. Como moro bem longe do local (e de quase tudo no RJ) saí de casa por volta das 6h15 para chegar lá próximo das 9h, mas eu havia convidado e marcado de encontrar a Érica Martins (que se atrasou muito do horário que combinamos) e acabei chegando no local pouco antes das 10h! 


Nosso saveiro e a Marina da Glória!

Partimos pouco depois das 10h com um tempo super agradável, com um sol não tão forte e apesar de algumas nuvens no inicio da manhã, não choveu \o/.


Com uma música empolgante, comidinhas e bebidas à vontade para nos servirmos, passeamos pela Baía de Guanabara, com a linda paisagem da Cidade Maravilhosa ao fundo! 


E já no inicio do passeio veio uma surpresinha que todos nós adoramos => brindes!!! Ganhamos o livro (ainda não lançado) A probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, kits de marcadores lindos e chinelo personalizado do evento!!! Nem preciso dizer que amei né? Lindoooo <3


Depois de um tempinho, a equipe da Galera nos chamou para apresentar alguns dos próximos lançamentos do primeiro semestre e capas que já foram finalizadas. 



Não me recordo de todos, mas falaram e mostraram as capas de: Cidade das Almas Perdidas, Príncipe Mecânico, Slammed, Will & Will, O livro das Princesas, Amada Imortal 2, Círculo Secreto 3, dentre outros! Depois eles abriram espaço para perguntarmos, criticarmos ou darmos sugestões.


Alguns perguntaram sobre Bienal, e eles não puderam informar ainda sobre quem irá, mas já descartaram Cassandra Clare, que muitos pediram, pois houve conflito de agenda ou algo do tipo. Disseram que em junho teremos surpresas! O pessoal pediu mais eventos, disseram os tipos de brindes que mais gostam (ecobag) e muito mais! 



Depois disso, voltamos ao passeio com músicas de todos os estilos e a galera se divertindo! Só que, não é passeio de saveiro no RJ se você não mergulhar! E foi isso que aconteceu, o barco parou por uns 40 minutos para a galera que queria se jogar na água para refrescar! Infelizmente eu não pude porque me machuquei nas costas essa semana e estava ainda com curativo e remédio e não podia molhar =( 



Reencontrei a galera da blogosfera, a equipe da Galera que é demais, nos divertimos dançando, tirando milhares de fotos (básico né), comendo, bebendo e admirando a linda paisagem do Rio de Janeiro! Adorei cada segundo lá e já quero mais \o/ 


Comidinhas e bebidas

Andar de cima do saveiro

Quero agradecer a equipe da Record por proporcionar um passeio tão bom como esse! E mandar beijos para a galera que reencontrei no passeio. E que venham outros eventos assim \o/ 

Comentário que não é relevante, mas quis postar: A última música pedida por um membro da equipe foi dos Backstreet Boys, que foi cantada por muitos (inclusive eu) e foi o desfecho perfeito pra mim rs!

Momento engraçado => quando outros barcos passavam por nós e acenavam, mas um em especial que tinha apenas homens (crentes que estavam abafando) que ao invés de dar tchauzinho, começaram a  dançar, um em especial estava rebolando quase até o chão quando viu a grande quantidade de meninas no nosso barco rs. É cada uma...  

Fotos com blogueiros e alguns da equipe da Galera Record.

Foto com Raffa Fustagno (coluna no Livros Minha Terapia e coluna no blog da Galera Record), Renata Alves (UP Brasil), Tita Mirra (Serial Reader), Mônica Quintelas (Drafts da Nica), Alexandre Nunes (Bookaholic Boy) e Érica Martins (colaboradora do Leituras e Fofuras e dona do Espiral dos Sonhos)

Espero não ter me equivocado em nenhuma informação ou ter esquecido de algo, mas era muita coisa para lembrar rs.

PS: Criei um álbum com as fotos que tirei do evento no Facebook do blog. Caso queiram ver uma a uma (no post como são várias juntas, elas acabam ficando pequenas) é só clicar aqui.


E aí pessoal, o que acharam do nosso passeio? 


7 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido ótimo mesmo! Aquela área de Niterói com o MAC e os fortes é linda!
    Mas o que eles falaram sobre o livro das princesas? (:
    E eu não consegui ver as fotos direito, principalmente as que são várias juntas. Mesmo clicando, elas ficam pequenas :/


    Beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o passeio, queria muito morar no Rio nessas horas e poder aproveitar disso (apesar que não tenho blog, então deixa para lá AHSUAHSUAHSUA) fiquei super curiosa para saber mais sobre esse novo livro, adorei a capa. Beeijos!!

    ResponderExcluir
  3. esse sim foi um ótimo evento hein! eles tem que fazer um desses pra quem nao é blogueiro tbm HAHAHAHA achei fofa a capa do livros das princesas
    espero que eles tragam alguem legal pra bienal!

    ResponderExcluir
  4. adorei o evento! amei rever vcs <3! achei que ia enjoar mas no final me diverti MUITO! que venham muitos outros passeios como esse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O evento deve ter sido ótimo, né?
    Gostaria de poder participar de algo assim algum dia, hehe. Porém, como moro em MG, isso é um sonho distante..

    Gostei das capas que foram divulgadas. Aguardo vários lançamentos da Galera.. :)

    Um abraço,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que tudo !!!!! Muito legal , lugar lindo , quero muito conhecer o Rio um dia , amei as fotos os brindes , invejinhaaa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails