Novidades Literárias: Adaptações #6

Olá pessoal! Venho com mais um Novidades Literárias: Adaptações para mostrar o que há de novo sobre adaptações que estamos loucos para ver! Cliquem nas fotos para aumentar!! 


Delírio 

Para quem ainda não sabe, a distopia Delírio da Lauren Oliver vai ter uma Série de TV pela Fox. E foi anunciada a atriz que irá interpretar a protagonista Lena: Emma Roberts




Cidade dos Ossos

A Sony Pictures divulgou cards de vários personagens na semana passada. 

Clare e Jace

Alec Lightwood

Isabelle Lightwood

Simon Lewis

Magnus Bane

Jace Wayland

Valentim

PS: Não adianta, não consigo ver o Jace tão feio assim. Sim, eu sei que tem que ter atuação também, mas o Jace tinha que ser bonito além de tudo porque o ego dele é enorme e fica difícil visualizar o personagem com o ator escolhido. Com os outros não tenho nenhum problema \o/ 


Vampire Academy: Blood Sisters

Foram divulgados os atores para os papéis principais na adaptação do primeiro livro da série Vampire Academy que se chamará Vampire Academy: Blood Sisters. E o filme já tem previsão de lançamento: 14 de fevereiro de 2014.




Sob a Redoma

O livro Under the Dome (Sob a Redoma) de Stephen King será adaptado em uma Série de TV pela CBS. A série terá 13 episódios e estreia dia 24/06. 

Teaser 

Além do teaser o elenco começou a ser escalado e como protagonista temos Mike Vogel (foto abaixo), que será um soldado do exército que é mandado para Chester’s Mill em uma missão misteriosa


Britt Robertson, de The Secret Circle, e Natalie Martinez, de CSI: NY. Martinez fará a policial Linda, jovem e ambiciosa aliada do xerife Duke Perkins. Já Robertson fará Angie, atraente garçonete e aspirante a enfermeira que sonha em deixar a cidadezinha de Chester’s Mill.

Mais dois nomes também foram confirmados: Jolene Purdy, de Glee, e Nicholas Strong, de Nashville. A atriz viverá Dodee, excêntrica engenheira na rádio local que tenta contato com o mundo fora da redoma. E Strong fará Phil, DJ da rádio e fã de rock, que guarda um segredo sombrio.

Elas se juntam a Colin Ford, que viverá o adolescente Joe, e Alex Koch, que interpreta Junior Rennie, filho de um político local que acabou de entrar na faculdade e é apaixonado por Angie.


A obra segue a história dos moradores de uma pequena cidade do Maine onde subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável. Presos sob o domo, os moradores, liderados por um veterano da Guerra do Iraque, unem-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

Fonte: http://series.sllex.com


A Menina que Roubava Livros

O livro de Markus Zusak ganhará adaptação e já foram escalados alguns atores. A novata Sophie Nelisse fará sua estreia no cinema como a protagonista Liesel Meminger e Emily Watson e Geoffrey Rush interpretarão os pais adotivos da personagem principal.





As Feiticeiras de East End

Outro livro que terá adaptação como Série de TV é As Feiticeiras de East End de Melissa de La Cruz. O canal norte-americano Lifetime encomendou 10 episódios. A série conta com Julia Ormond (Temple Grandin), Jenna Dewan-Tatum (American Horror Story: Asylum), Rachel Boston (In Plain Sight) e Mädchen Amick.


Foto: Jenna nos bastidores

A produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.


E então pessoal, animados pra alguma dessas adaptações?? *-*




5 comentários:

  1. Adorei saber que a Emma vai ter uma série, não li ainda o livro, mas pelo que li deve ser bom, e a Emma merece o/

    Michelle Boyd

    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Tô super ansiosa pra ler Delírio e também para assistir A Menina Que Roubava Livros e Cidade dos Ossos!




    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/

    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não fui a única a achar esse ator escolhido para fazer o Jace muito estranho para o papel, o Jace é descrito como um rapaz com cara de anjo, apesar da atitude desafiadora e de um certo mau humor. Não me convenceu.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o Jace lindo e estou apaixonada <3 HAHAHAH to MORRENDOOO por esse filme! Não sei como vou aguentar hahaha. E ta ficando mais comum transformarem livros em séries de TV ou é impressão minha? Não sei o que eu prefiro hahaha.

    Beijos :)
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também to tentando entende aonde aquele cara q vai fazer o nosso-gostoso-TDB-Jace é bonito! u.u
    fiquei tão decepcionada com a escolha, aquele careca tem nada a ver com o Jace!!
    Mas o resto do elenco, omg, mt boa escolha. *-*


    p.s: pena q o nosso Magnus Bane lindo e sexy, nao tem cabelos coloridos u.u

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails