Os Livros Mais Esperados e Desejados de 2013

Olá fofinhos!! O ano de 2012 chegou ao fim e muitos lançamentos nos aguardam em 2013. Vamos fazer nossas listinhas de livros mais esperados e desejados para esse ano. Pode ser lançamento nacional ou internacional. Além dos lançamentos somente em 2013, escolhemos também alguns que lançaram em 2012, mas que ainda não tivemos a oportunidade de ler e com o fim do ano, a ideia é ler em 2013. 


Andresa


Lançamentos Internacionais de 2013



Divergent #3 de Veronica Roth. É praticamente o livro mais aguardado por mim. Infelizmente ainda não possui título nem capa e só será lançado por volta de setembro. (PS: a capa acima de "Detergent" é apenas uma brincadeira que os fãs e a própria autora estão fazendo, já que não existe título nem capa ainda).

Dare You To de Katie McGarry. Essa é a continuação de Pushing the Limits e conta a história de uma das personagens do primeiro livro. Terminei o 1º livro há alguns dias e ele se tornou favorito e um dos melhores livros que li. A Galera Record tem os direitos de lançamento por aqui, espero que faça muito sucesso porque acho que todos deveriam ler essa incrível história. 

Prodigy de Marie Lu. Continuação de Legend, distopia lançada por aqui em 2012 e que já fez sucesso. Estou doida pela continuação desde que acabei Legend.

Through the Ever Night de Veronica Rossi. Continuação de Under the Never Sky, que será lançada por aqui pela Prumo. Li no inicio de 2012 e AMEI esse livro. O mundo distópico criado é de tirar o fôlego, é selvagem e eu adorei porque foi algo novo pra mim.  

The Runaway King de Jennifer A. Nielsen. Continuação de O Falso Príncipe que foi um dos melhores livros de 2012 pra mim. 

The Elite de Kiera Cass. Continuação de A Seleção, que eu nem gostei tantoooo assim, mas de alguma forma fiquei curiosa para saber o que iria acontecer, fora que quero saber mais sobre algumas coisas que senti falta no primeiro livro e espero que as respostas sejam dadas nesse volume. 

Lançamentos Internacionais de 2012 


Timepiece de Myra McEntire. Esse é o segundo livro da série Hourglass, que foi lançado pela Galera Record como Amor Contra o Tempo. Adorei toda a trama de viagem no tempo e esperava por esse livro há muito tempo. Ansiosa pela continuação. 

Outpost de Ann Aguirre. Continuação de Enclave (série Razorland), uma distopia que li em 2012 e amei! Ganhei o livro numa promoção da autora no twitter e devorei assim que chegou. Torcendo para uma editora comprar os direitos por aqui. 


Lançamentos Nacionais de 2013


Cidade das Almas Perdidas de Cassandra Clare. Quinto livro da série Os Instrumentos Mortais, acho que dispensa apresentações rs. Estou ansiosa para continuar no mundo dos caçadores de sombras.  

Gregor #5 de Suzanne Collins. Quinto e último livro da série. Me encantei desde o primeiro livro e espero ansiosa e ao mesmo tempo triste por ser o último.

The Future of Us de Jay Asher e Carolyn Mackler. Será lançado pela Galera Record e estou louca pra ler já tem algum tempo.

Darkness Fall de Cate Tiernan, continuação de Amada Imortal. A série foi lançada pela Galera Record. 

Eve de Anna Carey. Será lançado pela Galera Record. É um romance distópico em um mundo que foi devastado por um vírus. 


Such a Rush de Jennifer Echols. Será lançado pela Pandorga. Apesar de ainda não ter lido nada da autora, estou doida pra ler. 

Die For Me de Amy Plum. Será lançado pela Farol.

Finale de Becca Fitzpatrick. É claro que eu ia desejar o livro final da série Hush Hush, afinal temos mais Patch né *-*.

Príncipe Mecânico de Cassandra Clare. Quase me esqueço de adicionar a lista, mas preciso de mais Jem né *-* Acabei não colocando a capa na montagem ¬¬ 





Renata


Lançamentos Internacionais

School Spirits  - Rachel Hawkins: Adoro a série Hex Hall, e este é um spin off da série, ou seja, se passa no mesmo mundo, mas com personagens diferentes. Estou bastante curiosa com relação a esse livro!

Isla and the Happily Ever After - Stephanie Perkins: Depois de ter me apaixonado por Ana e o beijo Francês e Lola e o garoto da casa ao lado, é óbvio que eu estou muuuuito ansiosa por esse livro!

This is What Happy Looks Like- Jeniffer E. Smith: Da mesma autora de The Probability Statistical of Love at First Sight, que eu amei, portanto espero me apaixonar por este livro também. Parece ser uma estória muito fofa, do jeitinho que eu gosto.


Lançamentos Nacionais

Finale - Becca Fitzpatrick: Final da minha série de anjos preferida! Não tem como não desejar, certo? 

Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare: Quanto mais Jace melhor! 

Príncipe Mecânico - Cassandra Clare: Amei o primeiro livro dessa trilogia e quero muito ler a continuação!

A Marca de Atena - Rick Riordan: Adoro as aventuras do Tio Rick e esse livro promete muuuuuuito! Ansiedade define.

Paper Towns - John Green: Já faz um tempo que eu queria le-lo, porém a preguiça de ler em inglês impera, ainda bem que a Intrínseca vai publica-lo esse ano!! 

The Elite - Kiera Cass: Adorei o primeiro livro, A Seleção, e o livro terminou de um jeito que é impossível não desejar a continuação. E que capas lindas!

The Lying Game - Sara Shepard: Finalmente a Rocco irá publicar o primeiro livro da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars. Quem me conhece sabe, amo a série e admiro muito a autora, e estou muito ansiosa para o lançamento desse livro.  

Twisted - Sara Shepard: Nono livro da série Pretty Little Liars. A previsão é para o segundo semestre deste ano. Louca de curiosidade para saber o que a Sara aprontou nesse livro.





6 comentários:

  1. A maioria tem capa lindas!


    Alguns estão na minha lista de desejados também, como o Cidade das Almas Perdidas e Príncipe Mecânico.
    Vários são continuações de série né? Então, preciso ler o primeiro para desejar o segundo! >.<"
    Eve parece bom!




    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finale está me deixando super hiper ansiosa. Quero muuuuuito ele.
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 2013 promete ser um ano recheado! Quero mtos livros das listas de vcs todas! rsrs

    Mas os mais mais são Finale (q eu já tenho), A Elite da Kiera, os dois da Cassandra Clare, A Marca de Atena do Rick, Darkness Falls, Eve e o queridinho Die for Me! Ufa! rsrs

    Beijos,

    Nica

    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero ansiosamente por muitos desta lista, mas acho que nenhum bate a minha espera (que parece sem fim) de Walking Disaster. Com toda certeza, o livro estou mais ansiosa de ler, a cada trecho que a Jamie libera, quase tenho um ataque

    ResponderExcluir
  5. Também tô na espera de House Rules, da Chloe Neill, que vai ser lançado mês que vem <3

    ResponderExcluir
  6. Como você não AMOU A Seleção? Não se passa um minuto sem que eu queira ler a Elite, ou esteja relendo a Seleção, ou tendo um ataque porque a Elite não está em minhas mão NESTE EXATO SEGUNDO!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails