Na Caixinha do Correio da Andresa #13

Olá pessoal!! Vim mostrar para vocês o que comprei, ganhei e recebi de parceria =) 




Recebi de Editoras Parceiras


Kit A Sabedoria do Condado de Noble Smith que a Novo Conceito enviou. O brinde é lindoooo, uma réplica da flor de Lothlórien que pode ser usada como broche ou como pingente. E como sou fã de O senhor dos Anéis o brinde foi perfeito pra mim. 



Procura-Se um Marido da Carina Rissi que a recebi de parceria da Record. Estou doida por esse livro há séculos. Em breve resenha \o/  



Hex Hall 2: A Maldição de Rachel Hawkins. A Galera Record mudou o padrão da capa para a versão original. Eu adoro essa capa americana, mas fico chateada porque tenho o primeiro livro na versão que foi criada pra cá e fica diferente. Já li e em breve a resenha vai ao ar. 



O Morto de Charlie Higson. O livro é a continuação de O Inimigo, que eu ameiiiii demais e que vocês podem ler a resenha aqui. Eu tenho "O Morto" em inglês também mas ainda não tive a coragem de ler, então agora que lançou por aqui, já estou lendo e em breve posto a resenha. 




O que ganhei...


O Falso Príncipe de Jennifer A. Nielsen que ganhei em promoção no blog Livros e Citações. Muito obrigada! Foi uma das melhores leituras de 2012 e em breve posto a resenha. 



Sociedade Secreta: Ritos da Primavera da Diana Peterfreund que ganhei em uma promoção de um jornal local. 



Presente de Natal que a Érica me deu, DVD do filme Tomates Verdes Fritos,  um bloquinho do Scott Westerfeld e da Justine Larbalestier e uma estrelinha para enfeitar a árvore.




O que comprei...


Na verdade não comprei nenhum livro esses dias, mas comprei uma capinha pro meu Kindle e resolvi mostrar porque eu estava há muito tempo querendo uma que coubesse nele e finalmente encontrei uma para Tablet que ficou bem nele e tive que comprar. Ok, agora só preciso encontrar uma película protetora para a telinha rs. 




Minha caixinha não foi tão recheada dessa vez porque acabei não comprando nenhum livro físico esses dias, provavelmente porque tenho lido muito no Kindle em inglês e acabei nem olhando promoções e ofertas para não ficar tentada rs. 

4 comentários:

  1. Procura-se um Marido *O* necessito!! hahaha! Virei fã da Carina ao ler Perdida, e estou louquinha pelo novo livro dela <3 certeza que vai ser só amor :D

    Beijocas

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quero ler Procura-se um Marido!

    U beijo.

    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. adorei demais tudo
    eu acho lindo esse kit da sabedoria do condado

    ResponderExcluir
  4. adoro caixinhas do correio *-*
    Estou louca pra ler a sabedoria do condado e Procura-se um marido, tão falando tãaao bem dos dois!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails