Lançamentos de Novembro da Editora iD

Vamos ver os lançamentos de Novembro da editora iD?


Partials de Dan Wells


Título: Partials (Partials #1)
Autor(a): Dan Wells
ISBN: 9788516083250
Editora: iD
Número de Páginas: 440

Sinopse: A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.
Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.
Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...


Traição de Gillian Shields


Título: Traição (Immortal #2)
Autor: Gillian Shields
ISBN: 9788516082932
Editora: iD
Número de Páginas: 410

Sinopse: Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian...
Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.


Finnikin, o Guerreiro de Melina Marchetta


Título: Finnikin, o Guerreiro (Lumatere Chronicles #1)
Autora: Melina Marchetta
ISBN: 9788516080396
Editora: iD
Número de Páginas: 424

Sinopse: Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.
Mal sabem  eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?
A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.


A Última Princesa de Galaxy Craze


Título: A Última Princesa (Last Princess #1)
Autor(a): Galaxy Craze
ISBN: 9788516082598
Editora: iD
Número de Páginas: 248

Sinopse: Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.
 Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...



Gostaram? Quero ler Partials, FinnikinA Última Princesa.


Beijos, Érica Marts





10 comentários:

  1. gostei apenas de a ultima princesa,prefiro romances e historias mais leves.mas p quem gosta os titulos acima prometem. =]

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei muito interessante os lançamentos desse mês, mas A Última Princesa parece ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Finnikin, o Guerreiro e A Ultima Princesa, quero bastante ler os dois.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos quatro lançamentos. Leria todos numa boa. Achei as capas muito bonitas também. Apenas a capa de "Traição" fica um pouco abaixo das outras, mas mesmo assim, tem sua beleza.



    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. As capas até que são bonitas, mas não me chamaram muita atenção..

    ResponderExcluir
  6. Meu bolso ficou feliz com esses lançamentos, pois não fiquei interessada em nenhum. rs


    Talvez depois de alguma resenha mude de ideia...


    Bom fds e bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Érica!

    Nossa, acho que nunca li nenhum livr da ID

    Preciso comprar alguns kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Partials parece bom, mas algo me diz para não elevar as expectativas. Acho que seria legal se a editora tivesse mantido a capa americana, e não aumentado a saturação da capa. A Última Princesa me pareceu bastante interessante.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito afim de Partials. To chateado, fui pesquisar e descobri que é uma serie e eu estou cansado de series!! Mas mesmo assim eu to muito curioso para ler este livro

    ResponderExcluir
  10. Não me identifico muito com os livros da ed. ID, por isto não me interessei pelos lançamentos. Entretanto, as capas são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails