Lançamentos de Setembro da Editora Bertrand

Vamos ver que lançamentos tem a editora Bertrand Brasil para Setembro?


O Oásis Oculto 


Título: O Oásis Oculto 
Autora: Paul Sussman
ISBN: 9788528616101
Editora: Bertrand  Brasil
Número de Páginas: 574

Sinopse: A trama desenrola-se em diversas localidades egípcias, com personagens cativantes e muitas pistas, às vezes falsas, às vezes verdadeiras. Quando o leitor tiver certeza de que decifrou todo o enigma, rapidamente vai se encontrar em completa escuridão. E aquele que aparentemente achar que se trata de um thriller longo devido às suas quase 600 páginas, vai se surpreender ao desejar mais ao fim da obra.

Egito, 2153 a.C. Um grupo de sacerdotes parte na calada da noite rumo ao deserto ocidental. Levam consigo um misterioso objeto. Semanas depois, após chegarem ao destino, todos eles cometem suicídio.
Albânia, 1986. Um avião decola da pista de pouso de Kukesi, no nordeste do país, com destino ao Sudão. A bordo, uma carga que mudará para sempre o destino da região. Em algum lugar do deserto do Saara, o avião desaparece.
Deserto ocidental, dias atuais. Um grupo de beduínos descobre um corpo mumificado e semienterrado nas dunas do deserto. Com ele, um rolo de filme fotográfico e um obelisco de barro em miniatura, com um curioso símbolo gravado nos quatro lados.

O Portal de Glasruhen 



Título: O Portal de Glasruhen (As Aventuras de Jack Brenin #2)
Autora: Catherine Cooper
ISBN: 9788528616095
Editora: Bertrand  Brasil
Número de Páginas: 238
Visite o site da série: AQUI

Sinopse: Depois de viver a emocionante aventura que transformou sua vida em A Noz de Ouro, Jack Brenin está de volta ao presente com Camelin, de posse da noz de ouro e de sua varinha de condão – mas não ficará aqui por muito tempo. Agora que tem certeza de ser O Eleito descrito na antiga profecia, nosso herói precisa combater os medos que ainda existem em seu coração e reunir toda a sua coragem antes de embarcar em sua missão mais importante. E precisa ser bem-sucedido, se não quiser desapontar seus novos amigos, Nora, Elan e os morcegos Charkle e Timmery, que contam com ele mais do que nunca.


Os livros parecem ser interessantes mas eu quero mesmo ler A Noz de Ouro para poder ler a continuação O Portal de GlasruhenE vocês?


Beijos, Érica Marts

2 comentários:

  1. Essas editoras só estão lançando livros massa, hein? comofas pra eu ler tudo? ASHAUIHSIAUHSiuAHS

    ResponderExcluir
  2. O Oásis Oculto parece ser 'O' livro. Quero ler !!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails