Sessão de Autógrafos de Sarah Blakley-Cartwright e Lançamento de Devoted

A Editora iD vai fazer uma Sarah Blakley-Cartwright noite de autógrafos em São Paulo com Sarah Blakley-Cartwright, autora do livro A Garota da Capa Vermelha.Vejam os detalhes no banner abaxo:




E também tem o lançamento da continuação do livro Elixir da Hilary Duff, Devoted na Bienal do Livro de São Paulo!


Título: Devoted: Devoção (Elixir #2)
Autora:  Hilary Duff
ISBN: 9788516080389
Editora: iD
Número de Páginas: 552

Sinopse:
No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.
Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?





PS.: Comentou neste post? Que tal participar do Top Comentarista de Agosto que terá como prêmio o livro Cruzando o Caminho do Sol, Um Mundo Brilhante ou A Jornada? Basta clicar AQUI e veja como participar!

5 comentários:

  1. Nossa o livro "A garota da capa vermelha" é lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme "A garota da capa vermelha" e adorei essa nova versão da história. Eu também quero um Lobo Mau para mim. Ainda não li o livro mas se for como o filme com certeza vou gostar também.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, essas notícias da bienal me deixam tão triste :( Moro no RJ e nós também temos um evento desse, mas é intercalado com SP, então só ano que vem!!!!!


    A Hilary Duff teve aqui em 2011. Eles iam distribuir 300 senhas pra sessão de autógrafos. Combinei comigo mesma que não fazia questão do autógrafo dela, mas que se desse, iria falar com ela. Por isso cheguei antes da bienal abrir, mas já estava bem cheio. Quando nossa entrada foi permitida, VÁRIAS MENINAS SAÍRAM CORRENDO DESESPERADAS PRO ESTANDE DA ID. ATÉ OS PAIS FORAM PRA LUTA, FOI MUUUUUUUITO HILÁRIO. Só fiquei olhando embasbacada e juro que não fiquei chateada por não ter conseguido, até porque nem tentei. Fui olhar os outros estandes vazios rs Aí mais tarde fui comprar pelo menos o livro dela, mas também estava lotado e acabou que até hoje não tenho Elixir.


    E essa foi minha história engraçada de bienal hahahaha


    Beijão!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheca livro Elixir... fiquei conhecendo aqui...rs
    Já li e assiti á: "A garota da capa vermelha"!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meu Deus, estou louca por Devoted! =) Ganhei Elixir há não muito tempo e me apaixonei pelo livro. Hilary Duff mostrando que também é ótima escritora =]

    @Tibiux

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails