Na Caixinha do Correio da Andresa #8

Olá pessoal! Vou mostrar aqui o que recebi, comprei, ganhei e troquei até agora em agosto. Cliquem nas fotos para ampliar.




Recebi de Parceria


Recebi da  Galera Record o livro Amada Imortal de Cate Tiernan. Essa capa é linda e o livro é ótimooo! Para ler a resenha dele só  clicar AQUI.



Kit do livro Belo Desastre de Jamie McGuire que recebi do Editorial Record e Verus. Coisa mais linda esse kit que veio com o livro, marcadores, chaveiro com a chave do apartamento do Travis Maddox e um tubo com tampa. O livro é ótimo, virou favorito e para ler a resenha clique AQUI. Comentem na resenha para que eu possa soltar uma promoção do livro no blog essa semana \o/



Kits da Novo Conceito

Kit Charlotte Street de Danny Wallace com livro, caixa personalizada, marcador e bolsa para câmera digital. Essa case para câmera é linda, adorei!



Kit O Começo do Adeus de Anne Tyler com livro, marcador, caixa personalizada e um porta cartão, com caneta, bloquinho e post-it para marcar páginas. Eu AMEI esse brinde do kit porque sou viciada nesse estilo de post-it para marcar os quotes que amo nos livros *-*



Kit O Reino de Clive Cussler e Grant Blackwoodcom livro, marcador, caixa personalizada e uma garrafa d'água dobrável. Adorei também essa garrafa que me será muito útil e é ótimo para não ocupar muito espaço na bolsa.



Kit Cuco de Julia Crouch com livro, marcador, caixa personalizada e um mini-marcador com imã. 




Comprei

A Companhia Negra de Glen Cook. Comprei porque além de parecer ser uma ótima história, estava a R$16,90 e frete grátis no Submarino.




Ganhei

Círculo Secreto: A Iniciação e Círculo Secreto: A Prisioneira da L.J. Smith que ganhei em promoção no twitter de um jornal local. 



Kit com marcadores, botton, broche e outros mimos que ganhei por comentar na Semana Premiada no Menina da Bahia. Obrigada.


Mini-Poster de Jogos Vorazes: Guia do Tributo, botton de Jogos Vorazes e marcador do site JogosVorazesNet que ganhei no evento Guia do Tributo. Obrigada! Lembrando que eu ganhei alguns mini-posters extras e irei sorteá-los em breve. 




Trocas

The Morganville Vampires da Rachel Cane edição com os dois primeiros volumes: Glass Houses e The Dead Girl's Dance que consegui em troca no Skoob.



Dearly Departed de Lia Habel hardcover que consegui em troca pelo Skoob. Gente eu amooooo essa capa, é a coisa mais linda *-* Estou doida pra ler, só me falta arrumar tempo ¬¬



Espero que tenham gostado e participem do Top Comentarista de agosto AQUI.

Beijos, Andresa.

9 comentários:

  1. Gente que caixinha mais recheada é essa? =O
    Kits lindos aí!!
    Desses livros quero muito ler Charlotte Street e O Começo do Adeus. Amada Imortal parece bom também, fora que a capa é linda!!
    Você ganhou várias coisas, que sortuda!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei sua caixinha de correio, queria o livro que vem com os marcadores coloridos e o ultimo livro.
    sao os que eu mas queria no momento, mas todos me interessam sabe

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns desses na minha listinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa de desejados.
    Amada Imortal de Cate Tiernan
    Belo Desastre de Jamie McGuire
    Charlotte Street de Danny Wallace
    O Começo do Adeus de Anne Tyler
    Círculo Secreto: A Iniciação e Círculo Secreto: A Prisioneira da L.J. Smith

    Tenho o tempo mas não tenho os livros =/

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua caixa de correio! Muito massa!!!!
    Desses títulos, os que mais quero ler são "O Reino" e "Belo Desastre". A "Companhia Negra" também deve ser interessante.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!
    Eu sou louca pelos kits da NC, mas infelizmente eles não disponibilizam pra venda... aí quem não é parceiro fica só chupando dedo... rs!
    Adorei os mimos do Guia do Tributo! ;)
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, AMEI tudinho que você recebeu *-* Os kits da Novo Conceito são de babar! Quero muito ganhar eles kkk Estou doida querendo comprar os livros do Círculo Secreto mas acho meio carinho :S Quanto ao hardcover, que livro não fica bonito em capa dura e brilhante? lol Eu ganhei o The Immortal Rules e Starcrossed em uma promoção e simplesmente enlouqueci de tão lindas! =)

    Bjs
    bookingpromos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Com quem você trocou no Skoob? Os livros estão perfeitos! Nunca troquei nada la porque tenho medo de receber livro caindo aos pedaços =/

    Babo na capa de Dearly Departed.

    ResponderExcluir
  8. @twitter-7797962:disqus Olá! Desculpa a demora pra responder. No meu perfil do skoob eu coloco os links das pessoas que faço troca, dá uma olhadinha
    http://www.skoob.com.br/usuario/62609

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Quantos kits legais. Estou babando demais!!!

    http://lendoebebendo.blogspit.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails